pluto mma

PBP da galera: UFC 100

Recommended Posts

No MEGA eu nw sei ...p q vc nw assisti por akeles q ti mandei ???

o sopcast tá dando pau quando tento baixar o prog...e os outros não abrem d jeito nenhum!!

tá foda cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico puto quando o forum cai, eu seco pra postar kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não apedrejei ninguem não amigo!

Não citei seu nome.

Torcer pra lutador só porque é brasileiro é o fim. Torço pra quem eu admiro, gosto do estilo, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simplesmente por ter nascido no país, vivido no país, e foi nesse país que ele treinou e virou campeão, pq então ele não foi morar nos states?

Porque não dizer que ele representa seu estado, visto que ele nasceu no estado, viveu, treinou e foi campeão? Ou o continenente? Ou o planeta?

Só porque linhas imaginárias dividem o meu país de outro, não quer dizer que tenho que torcer pra um lutador que nasceu aqui...

Eu não conheço o Thiago Silva, não sou do estado dele, provavelmente a minha cultura não bate com a dele, aliás ele mora e treinar nos EUA, o que vai contra o seu argumento mesmo... não tenho motivos pra torcer por ele por isso, e sim porque ele é um baita lutador e faz lutas boas, e gosto do estilo dele, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa "obrigação" de torcer pra brasileiros é muito chata, cada um torce pra quem bem entende e pronto. Eu torço pro meus ídolos, os lutadores que eu gosto e admiro, independente da nacionalidade do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não citei seu nome.

Torcer pra lutador só porque é brasileiro é o fim. Torço pra quem eu admiro, gosto do estilo, etc...

isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou esse patriotismo chato aqui no PVT..

Cada um torce pra quem bem entender, que se foda se é brasileiro ou Argentino, torço pra quem eu mais gosto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
sim sim..no japão eu sabia q podia...é então foi isso q aconteceu...

No Cage Rage tb podia, lembro de uma luta do Anderson Silva, que ele acertou só que o cara estava de joelhos...ai o Spider perdeu po DQ.

O cara hj tem contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!! estou aqui terminando o artigo sobre Play by play, para mandar para o intercom, que vai ocorrer em curitiba, em setembro.

Na espera do Evento!!!

War Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque não dizer que ele representa seu estado, visto que ele nasceu no estado, viveu, treinou e foi campeão? Ou o continenente? Ou o planeta?

Só porque linhas imaginárias dividem o meu país de outro, não quer dizer que tenho que torcer pra um lutador que nasceu aqui...

Eu não conheço o Thiago Silva, não sou do estado dele, provavelmente a minha cultura não bate com a dele, aliás ele mora e treinar nos EUA, o que vai contra o seu argumento mesmo... não tenho motivos pra torcer por ele por isso, e sim porque ele é um baita lutador e faz lutas boas, e gosto do estilo dele, por exemplo.

100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque não dizer que ele representa seu estado, visto que ele nasceu no estado, viveu, treinou e foi campeão? Ou o continenente? Ou o planeta?

Só porque linhas imaginárias dividem o meu país de outro, não quer dizer que tenho que torcer pra um lutador que nasceu aqui...

Eu não conheço o Thiago Silva, não sou do estado dele, provavelmente a minha cultura não bate com a dele, aliás ele mora e treinar nos EUA, o que vai contra o seu argumento mesmo... não tenho motivos pra torcer por ele por isso, e sim porque ele é um baita lutador e faz lutas boas, e gosto do estilo dele, por exemplo.

Tudo bem, cada 1 cada 1. Agora no caso do Thiago Silva, é um cara com muita marra e facil de ser odiado, agora duvido que vc seja outro que torce para o Minota ser espancado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora