pluto mma

PBP da galera: UFC 100

Recommended Posts

Esse Fitch é um lutador duro, mas tem um estilo de luta muito chato de assitir

Não acho.

O Fitch é um lutador muito inteligente e luta conforme o momento... na luta contra o GSP foi muito emocionante...

Nessa o PT amarrou bem ele no chao... mas mesmo assim soube manter o controle por cima e levar a decisão.

Poxa.. queria ver as lutas do Coleman e do Jon Jones...

me surpreendeu saber q o Coleman ganhou do Bonnar...

Esse UFC foi um festival de Guilhotinas hein? rsrsrs

Edited by Blito

Guest Luciano Andrade
porra queria q fosse o Luciano e nao o Joinha

Valeu pela moral, Stevenson, mas levando-se em conta q o UFC 100 é um evento histórico e comemorativo acredito q nada mais justo do q o Joinha comentá-lo, afinal o cara já fez muito pelo MMA no Brasil e é pioneiro na cobertura deste esporte na TV.

Enfim, acho q não poderia ser outro a comentar, a não ser o grande Jóia!

Abs.

Edited by Luciano Andrade

Valeu pela moral, Stevenson, mas levando-se em conta q o UFC 100 é um evento histórico e comemorativo acredito q nada mais justo do q o Joinha comentá-lo, afinal o cara já fez muito pelo MMA no Brasil e é pioneiro na cobertura deste esporte na TV.

Enfim, acho q não poderia ser outro a comentar, a não ser o grande Jóia!

Abs.

Quando o Lucas foi apresentar o Joinha, meio que dizendo "olha só quem está de volta!", fui seco achando que era o Borracha quem iria comentar. :o

Mas acho que esse evento, devido à importância, deveria ter dois comentaristas, assim como foi no UFC 94. Aliás, não só esse evento, mas todos os outros transmitidos ao vivo.

Mas acho que esse evento, devido à importância, deveria ter dois comentaristas, assim como foi no UFC 94. Aliás, não só esse evento, mas todos os outros transmitidos ao vivo.

Também achei, deveria ter sido o Joinha + o Carlão Barreto ou Kállas.