Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Equipe de Fedor perde novamente

Recommended Posts

Depois de ter perdido por cinco a zero contra a equipe do Brasil, a equipe russa Imperial Team, da qual faz parte Fedor Emelianenko, perde novamente por cinco a zero para os Estados Unidos, no M-1 Challenge 6. No entanto, a equipe lutou com lutadores jovens e inexperientes, não tendo contado com suas principais peças: Kirill Sidelnikov, Malyutin, Samoylov, Zayats e, obviamente, Fedor Emelianenko.

Po... 5x0 duas vezes é demais! Isso só me faz ratificar uma conclusão: não é a equipe, o treinamento, os treinadores.... é o Fedor que é um E.T. mesmo!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a propria materia explica.. a grande maioria são novatos, gente que ta começando agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a propria materia explica.. a grande maioria são novatos, gente que ta começando agora..

não é matéria... eu que escrevi mesmo.. a fonte é o site www.mixfight.ru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

entaum acho que equipe do Brasil foi eliminado, naum eh ?

eles dependiam de uma vitória dos russos para passar para a próxima fase...se alguém fazer o favor confirmar, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não adianta,não interessa a nacionalidade,treino, o grande X da questão ,o X-FACTOR é o X-FEDOR, o cara com um treino decente de qq lugar que fosse seria o melhor do mundo mesmo;

Se não fosse assim um Liberiano como George WEAH não teria sido o melhor jogador do mundo de futebol um dia;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não adianta,não interessa a nacionalidade,treino, o grande X da questão ,o X-FACTOR é o X-FEDOR, o cara com um treino decente de qq lugar que fosse seria o melhor do mundo mesmo;

Se não fosse assim um Liberiano como George WEAH não teria sido o melhor jogador do mundo de futebol um dia;

concordo!! exatamente isso que quis dizer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles já estão 1 passo na frente na proxima geração .... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
a propria materia explica.. a grande maioria são novatos, gente que ta começando agora..

2 sem mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas lá na Russia em termos de mma estão muito atrasadas.

Me Parece que só o pessoal do exercito que treinava alguma coisa de artes marciais.

Pode ver que todos os lutadores russos, que são bons vem do Exercito russo, Fedor, 49...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fedor não tá nem vendo pra esse time aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso