Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC anuncia negocio com tv chinesa

Recommended Posts

9071-UFC_ChinaFlag.jpg

Inner Mongolia Television

The Ultimate Fighting Championship anunciou nesta segunda-feira um negócio com Inner Mongolia Television que marcará a primeira vez na história que o UFC será visto na tv na China, continuando a expansão global. :lol:

NMTV, é uma rede disponível em 80 milhões de casas, com o potencial alcançar 240 milhões de espectadores ao longo de todas as províncias da China.

"Obviamente a China é um mercado enorme e o chinês entende as artes marciais provavelmente melhor que qualquer um no mundo."

disse Dana

Segue a nota completa abaixo

The Ultimate Fighting Championship on Monday announced a television deal with Inner Mongolia Television that will mark the first time in history UFC will be seen on TV in China, continuing the promotion's global expansion.

“Obviously China is a huge market and the Chinese understand the martial arts probably better than anyone else in the world. It’s a no brainer that UFC programming will be appreciated in China, and will become a big hit for the NMTV network,” said Dana White, UFC President.

Inner Mongolia Television, known as NMTV, is a network broadcast station available in 80 million households, with the potential to reach 240 million viewers throughout all the provinces of China. Starting this month, NMTV will air up to 16 hours of UFC programming per month, including the trademark shows The Ultimate Fighter, UFC Unleashed and UFC All Access, with an option to air recent UFC pay-per-view event telecasts.

With this deal, NMTV will air between one to four hours of UFC programming each week on Saturday and Sundays between 1:30 – 5:30pm local time, broadcast in languages specific to each province.

mmaweekly

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, meus amigos.... estamos presenciando algo extraordinário que só está no início... me vejo daqui uns 30 anos fazendo algumas análises nostálgicas sobre o desenvolvimento do MMA e sua explosão como esporte e entretenimento de massa.... anotem isso, ok?... quem sabe nos encontremos um dia num futuro distante para aquelas conversas de velhos... cheias de boas lembranças.... com perguntas do tipo: "lembra do Fedor?"... e do "Anderson Silva?"... e o velho Wand?... lembra daquele maluco que tinha o coração na ponta da luva?"... é... somos testemunhas oculares da história meus amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, meus amigos.... estamos presenciando algo extraordinário que só está no início... me vejo daqui uns 30 anos fazendo algumas análises nostálgicas sobre o desenvolvimento do MMA e sua explosão como esporte e entretenimento de massa.... anotem isso, ok?... quem sabe nos encontremos um dia num futuro distante para aquelas conversas de velhos... cheias de boas lembranças.... com perguntas do tipo: "lembra do Fedor?"... e do "Anderson Silva?"... e o velho Wand?... lembra daquele maluco que tinha o coração na ponta da luva?"... é... somos testemunhas oculares da história meus amigos.

Concordo e digo mais, falando da parte técnica, de qdo a jaula fecha e os 2 partem p/ dentro, eu acho dificil q no futuro tenhamos tantos talentos assim como hj, somos sortudos de ver caras como Fedor, Anderson Silva, GSP, BJ Penn, Lyoto no seu auge pois tenho medo de qdo estiver velho e rabujento ter q ficar vendo lutas mornas e dizendo p/ meu neto q esses caras não durariam 2 mins com os acimas citados. Vale lembrar q o boxe mesmo com apoio e patrocínios milhonários não foram capazes de revelar novos heavyweights de talento !!!!

Por isso q a cada UFC assisto e torço ao maximo heheheeheh Mas espero q sempre surjam talentos nesse esporte !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é uma TV aberta ou fechada, se for aberta vai ser de roer os cotovelos, pois uma país que ainda não representa nada no MMA já vai ter o MMA em TV aberta e o Brasil que é praticamente o berço do MMA ainda ainda tem que quebrar tabus para exibição em TV aberta.

Se for em TV fechada, acho que somente a elite $$ na China terá acesso, pois lá a quantidade de pobres a ponto de miséria é enorme.

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... já imaginaram se o UFC pega moda na China? São tantos milhões que as receitas vão disparar... Mercado chinês se corre bem é um mercado de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo e digo mais, falando da parte técnica, de qdo a jaula fecha e os 2 partem p/ dentro, eu acho dificil q no futuro tenhamos tantos talentos assim como hj, somos sortudos de ver caras como Fedor, Anderson Silva, GSP, BJ Penn, Lyoto no seu auge pois tenho medo de qdo estiver velho e rabujento ter q ficar vendo lutas mornas e dizendo p/ meu neto q esses caras não durariam 2 mins com os acimas citados. Vale lembrar q o boxe mesmo com apoio e patrocínios milhonários não foram capazes de revelar novos heavyweights de talento !!!!

Por isso q a cada UFC assisto e torço ao maximo heheheeheh Mas espero q sempre surjam talentos nesse esporte !!!!!!

Acho que a tendência do MMA é só subir o nível técnico, teremos lutadores cada vez mais completos, mais bem preparados fisicamente, etc... acho que os lutadores de hoje serão ultrapassados com sobras pelos lutadores do futuro, mas claro que o legado dos caras atuais permanecerá para sempre, assim como o do Royce permanece, mesmo que hoje seu estilo tenha ficado obsoleto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos vendo a historia ser feita. Se fechar esse acordo mesmo, o UFC tende a crescer muito na Asia. La é um mercado em expansao, e o Dana vai investir pesado la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de postar em outro tópico ali, e repito:

Essa gestão do UFC é simplesmente fantástica... falem o que quiser mas, o Dana é um cara que faz acontecer.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
É, meus amigos.... estamos presenciando algo extraordinário que só está no início... me vejo daqui uns 30 anos fazendo algumas análises nostálgicas sobre o desenvolvimento do MMA e sua explosão como esporte e entretenimento de massa.... anotem isso, ok?... quem sabe nos encontremos um dia num futuro distante para aquelas conversas de velhos... cheias de boas lembranças.... com perguntas do tipo: "lembra do Fedor?"... e do "Anderson Silva?"... e o velho Wand?... lembra daquele maluco que tinha o coração na ponta da luva?"... é... somos testemunhas oculares da história meus amigos.

X_______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de postar em outro tópico ali, e repito:

Essa gestão do UFC é simplesmente fantástica... falem o que quiser mas, o Dana é um cara que faz acontecer.

^^

Mas a expansão externa do UFC não ficou sob o encargo do Careca, os Fertittas foram expertos, viram que o Careca era instavel e assumiram eles mesmos essa empreitada. Vingando essa notícia, não tem para ninguem, os concorrentes vão ter que se acomodar com eventos de segunda linha ou vão quebrar no médio prazo. China era a última opção para se capitalizar contra o UFC. Esse é o passo para o UFC reinar sozinho pelos próximos 30 anos. Com o controle dos dois principais mercados e com a expansão para a Europa ninguem vai conseguir ter capital suficiente para bater de frente contra o UFC.

É, meus amigos.... estamos presenciando algo extraordinário que só está no início... me vejo daqui uns 30 anos fazendo algumas análises nostálgicas sobre o desenvolvimento do MMA e sua explosão como esporte e entretenimento de massa.... anotem isso, ok?... quem sabe nos encontremos um dia num futuro distante para aquelas conversas de velhos... cheias de boas lembranças.... com perguntas do tipo: "lembra do Fedor?"... e do "Anderson Silva?"... e o velho Wand?... lembra daquele maluco que tinha o coração na ponta da luva?"... é... somos testemunhas oculares da história meus amigos.

hehehe... mas eu ainda queria poder ao menos falar para o meus netos que vi ao vivo o Minotauro, o Wand, o Shogun, o Machida,... lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a expansão externa do UFC não ficou sob o encargo do Careca, os Fertittas foram expertos, viram que o Careca era instavel e assumiram eles mesmos essa empreitada. Vingando essa notícia, não tem para ninguem, os concorrentes vão ter que se acomodar com eventos de segunda linha ou vão quebrar no médio prazo. China era a última opção para se capitalizar contra o UFC. Esse é o passo para o UFC reinar sozinho pelos próximos 30 anos. Com o controle dos dois principais mercados e com a expansão para a Europa ninguem vai conseguir ter capital suficiente para bater de frente contra o UFC.

Lorenzo Fertitta foi quem assumiu a expansão pelo mundo, ele "largou" o cassino para cuidar dessa parte.

Se não me engano essa TV é que transmite o Art of War.

Como tudo na China é fora dos padrões mundiais, se o UFC atingir 5% de auidência nesse canal já seria o evento do UFC mais visto no mundo. Agora só falta contratar lutadores chineses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é uma TV aberta ou fechada, se for aberta vai ser de roer os cotovelos, pois uma país que ainda não representa nada no MMA já vai ter o MMA em TV aberta e o Brasil que é praticamente o berço do MMA ainda ainda tem que quebrar tabus para exibição em TV aberta.

Se for em TV fechada, acho que somente a elite $$ na China terá acesso, pois lá a quantidade de pobres a ponto de miséria é enorme.

Abraços,

Eu acho que na China nem tem tv fechada pra população tamanho é o rigor da censura! Se alguém tem isso lá são os manda-chuvas!

Acabei de postar em outro tópico ali, e repito:

Essa gestão do UFC é simplesmente fantástica... falem o que quiser mas, o Dana é um cara que faz acontecer.

^^

Não tem nem o que falar! Tem gente que diz o contrário por birra e raiva, mas é dar murro em ponta de faca

Lorenzo Fertitta foi quem assumiu a expansão pelo mundo, ele "largou" o cassino para cuidar dessa parte.

Se não me engano essa TV é que transmite o Art of War.

Como tudo na China é fora dos padrões mundiais, se o UFC atingir 5% de auidência nesse canal já seria o evento do UFC mais visto no mundo. Agora só falta contratar lutadores chineses.

Ou de origem chinesa, como o Cung Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou de origem chinesa, como o Cung Lee

Apesar de ser perto, mas Cung Le é nascido no Vietña, se não me falha a memória. Agora não sei se os pais eram chineses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a expansão externa do UFC não ficou sob o encargo do Careca, os Fertittas foram expertos, viram que o Careca era instavel e assumiram eles mesmos essa empreitada. Vingando essa notícia, não tem para ninguem, os concorrentes vão ter que se acomodar com eventos de segunda linha ou vão quebrar no médio prazo. China era a última opção para se capitalizar contra o UFC. Esse é o passo para o UFC reinar sozinho pelos próximos 30 anos. Com o controle dos dois principais mercados e com a expansão para a Europa ninguem vai conseguir ter capital suficiente para bater de frente contra o UFC.

hehehe... mas eu ainda queria poder ao menos falar para o meus netos que vi ao vivo o Minotauro, o Wand, o Shogun, o Machida,... lutando

Mas é aquela coisa, pegar depois de lapidado é sempre mais fácil... lógico que os irmãos Fertita estão por de tráz dessa espansão mundial, porém, os créditos do Dana são maiores. Minha opinião.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso