Entre para seguir isso  
pipo

Revelação dos meio-pesados fala sobre Lyoto

Recommended Posts

Esquecerem de avisar a ele que o Lyoto é faixa preta de BJJ, este esta mais afim de de se promover do que qualquer outra coisa. Mais é isso, quem tem boca fala o que quer, até papagaio sabe falar. Veremos com o tempo se ele se cria no MMA e será que ele com este muay thai que ele diz que tem com as costa no chão saberá fazer alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei respeitoso o comentário que fez em relação ao Lyoto...

E tem de ser confiante mesmo, vai dizer que o Lyoto é imbativel? Que ele não aguentaria a pressão??? tem que fazer mkt mesmo... parabens, lutador inteligente, fez mkt sem desrespeitar ninguem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem modesta a entrevista, vale resaltar a idade dele, tem tudo para ter um belo futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento, por causa do Lyoto e do GSP isso pode ser posto em consideracao sim mas a historia do mma mostra que no geral nao foi assim.

O Karatê do Lyoto não tem nada a ver com o Karatê do GSP, é totalmente diferente

No K1 a vantagem do Muay Thay é grande.

Vc pode me dizer o nome de algum lutador de Karate Shotokan do K1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquecerem de avisar a ele que o Lyoto é faixa preta de BJJ, este esta mais afim de de se promover do que qualquer outra coisa. Mais é isso, quem tem boca fala o que quer, até papagaio sabe falar. Veremos com o tempo se ele se cria no MMA e será que ele com este muay thai que ele diz que tem com as costa no chão saberá fazer alguma coisa?

Cara.. ELE DISSE QUE NÃO TEM MUAY THAI PRA ENFRENTAR O LYOTO.. mas acha que o Muay Thai ganha do karatê isso que ele ta querendo dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento, por causa do Lyoto e do GSP isso pode ser posto em consideracao sim mas a historia do mma mostra que no geral nao foi assim.

Lyoto e GSP sao excecoes a regra!

Eu particularmente nunca treinei Karate, e era ate engracado mas na epoca q meu pai me colocou no Carlson Gracie aos 9 anos (hj estou com 35) depois de ter assistido a uma apresentacao do Rolls, todos os meus amigos me sacaneavam pq ninguem sabia o q era o tal Jiu jitsu e diziam q era luta de viado, agarrada a homem e etc, e naquela epoca Karate, Judo(fiz um pouco tb) e logo depois Taekwondo, eram as lutas em evidencia...

Depois conheci o Muay Thai aos 12 anos onde treinei na Aguia com o professor Wagner Coelho e tb foi uma experiencia parecida...

Como o mundo da voltas e apesar de durante um bom tempo eu ter adorado ver a supremacia comprovada do JJ em relacao a outras lutas em um combate utilizando puramente somente uma arte marcial contra outra(talvez em resposta a todo aquele tempo sendo zoado por amigos) hj depois de 20 anos eu celebrei e torci como um Karateca o triunfo do Lyoto por ter ate me sentido mal com tanta discriminacao em relacao a qualquer luta q nao fosse JJ,MT ou Wrestling nesses ultimos 15 anos de Vale-Tudo /MMA

Portanto amigos, menos, eh satisfatorio ver o Karate e ate o Taekwondo representados por talentos natos, genios da Luta como Lyoto, GSP e ate o Anderson Silva entretanto alguem chegar e dizer Karate > MT eh no minimo comico... Nao sou eu q digo e sim a historia do MMA...

Alem do fato q esses atletas em questao nao seguram simplesmente as bandeiras de suas lutas e sim sao verdadeiros representantes do MMA pois jah adicionaram outras lutas a seus jogos (principalmente o JJ como 2a luta dos 3 em questao)

Nao esqueci do Boxe (q ate pratiquei) mas eh q no MMA a nobre arte eh um complemento Real e q muitos adicionaram a seus jogos mas seria na minha opiniao impossivel um puro boxer se criar no MMA...

Quanto ao Jon Jones, impressionante esse garoto, tem futuro, eh humilde, forte e pra mim vai ser sim um dos principais nomes da categoria, entretanto o Lyoto nao eh puro Karate e sim um MMA fighter q aplicou o Karate, uma luta de precisao perfeitamente a seu jogo e q sera dificil decodificarem o mesmo, tente a sorte Jon...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é falta de humildade ele pensar que pode um dia desafiar o campeão, afinal, se ele nao pensasse que um dia ele chegará ao nivel, pq ainda luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca um lutador me impressionou tanto quanto Jones.

Mas preciso ver mais 2, 3 lutas para saber seu real potencial. A principio demonstrou pouca potência e gás; não deu para saber do chão.

Fiquei de cara ao saber que ele é do MT e não Wrestler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente nunca um lutador me impressionou tanto quanto Jones.

Mas preciso ver mais 2, 3 lutas para saber seu real potencial. A principio demonstrou pouca potência e gás; não deu para saber do chão.

Fiquei de cara ao saber que ele é do MT e não Wrestler...

Q eu saiba ele eh Wrestler mas tb treina MT desde q decidiu entrar no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente nunca um lutador me impressionou tanto quanto Jones.

Mas preciso ver mais 2, 3 lutas para saber seu real potencial. A principio demonstrou pouca potência e gás; não deu para saber do chão.

Fiquei de cara ao saber que ele é do MT e não Wrestler...

Nessa luta do Bonnar acho que faltou gas potencia fuca um pouco complicado pois o Bonnar aguenta muita porrada é um lutador muito duro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral, nego não faz a menor questão de fazer sentido aqui. O Lyoto quando entrou no UFC venceu Hoger, Heat e Nakamura na decisão, todos bem inferiores ao Bonnar e hoje é o detentor do cinturão. Não adianta ficar "doído" com o cara, ele não falou nada demais, só disse que um dia espera estar pronto pro Lyoto (o que significa que ele mesmo acha que ainda não está) e quando esse dia chegar ele vai pra vencer, favor circular a parte em que ele se acha a "ultima bolacha do pacote".

O Adriano, ta me ouvino?

Rsssss... Comédia esse aí!

O Lyoto antes de entrar no UFC, já havia vencido o Bonnar, Rich Franklin, BJ, Sam Greco...

E essa parada de arte marcial sobre arte marcial já era, negócio agora é quem se adapta melhor ao MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Karatê do Lyoto não tem nada a ver com o Karatê do GSP, é totalmente diferente

Vc pode me dizer o nome de algum lutador de Karate Shotokan do K1?

Você também está considerando as derivações do Karate como outros estilos, e Muay Thai como um só...Aí é foda.

Karate é Karate...E no K1 o tri-campeão Semmy Schilt é do Karate, o Andy Hug também são do Karate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você deveria voltar ao primário e aprender a interpretar textos. O cara não falou nada demais..

Blz , DOUTOOOOOOOR! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr Jones,

Por favor neh, vc ainda nao e ninguém pra dar uma declaração dessa. se concentra primeiro nos treinos, nas lutas com os adversários medíocres. Depois q vc passar por alguns médios, e ganhar de alguns tops, vc volta e da outra entrevista sobre o Lyoto.

No mas eu nao achei que ele desrespeitou o Lyoto, só que ta mto cedo pra falar em Campeão. tem mto q evoluir.

Editado por Marcelo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você também está considerando as derivações do Karate como outros estilos, e Muay Thai como um só...Aí é foda.

Karate é Karate...E no K1 o tri-campeão Semmy Schilt é do Karate, o Andy Hug também são do Karate.

100% correto a essência do Karate é a mesma em todas derivações. Cada qual com suas particularidades.

E sobre a discussão (já aviso que sou karateca) arte marcial vs. arte marcial, não é a melhor arte e nem a pior, o que vale é o lutador e hoje em dia no Octógono a mistura, a combinação de trocação, chao, derrubadas e etc, que fazem um melhor estilo. Por isso se chama MMA!

Mas se quiserem definir a melhor opção... é construir uma bomba atômica, um golpe e várias mortes! :lol: Rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso