Entre para seguir isso  
luiz.7

Tom Atencio fala sobre Arlovski, Sylvia, Aleksander e sua luta

Recommended Posts

tom-atencio-dana-white-choke.jpg

Redação Brasil Combate

Andrei Arlovski não receberá proposta de renovação de contrato por parte do Affliction Entertainment. Andrei cumpriu seu acordo de três lutas com uma vitória sobre Ben Rothwell e duas derrotas amargurantes para Fedor Emelianenko e Brett Rogers.

“O contrato dele expirou e neste momento temos muitos atletas contratados e nos concentraremos em trabalhar com eles” disse Tom Atencio ao website Fighters Only.

Tim Sylvia foi retirado do próximo evento da organização – “Trilogy” – após sua derrota por nocaute em 11 segundos para Ray Mercer. Atencio explicou que que Sylvia foi poupado por orientações médicas.

“Não quisemos que ele lutasse agora por causa da derrota por nocaute aplicada pelo Mercer mas isso não significa que ele não lutará no futuro.”

Aleksander Emelianenio, famoso peso pesado, foi impedido de lutar no Affliction 1 “Banned” no último minuto devido a rumores os quais apontavam para Hepatite B. O russo negou e afirma que lutará pela organização no futuro.

“Não tenho falado com ele e não conversamos sobre ele lutar ou não. Serei honesto e digo que não temos nenhum plano para que ele lute conosco futuramente” sacramentou Atencio em relação ao irmão de Fedor.

O dirigente lutará no “Ultimate Chaos” – evento que terá como luta principal Bob Lashley enfrentando Bob Sapp. Randy Hedderick será o adversário de Tom, que comentou o combate em entrevista ao 5thRound.com:

“Ele é um falador. Preparei uma estratégia e sei que se fizer o que meus treinadores me disserem deverei estar ótimo. Ele não trará algo que eu não esteja esperando.”

“Ele disse que quer me nocautear e está tudo bem. Ele tem tudo para ganhar e nada a perder. Quer fazer um nome e estou pronto para enfrentar isso.”

fonte:brasil combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tom-atencio-dana-white-choke.jpg

Redação Brasil Combate

Andrei Arlovski não receberá proposta de renovação de contrato por parte do Affliction Entertainment. Andrei cumpriu seu acordo de três lutas com uma vitória sobre Ben Rothwell e duas derrotas amargurantes para Fedor Emelianenko e Brett Rogers.

“O contrato dele expirou e neste momento temos muitos atletas contratados e nos concentraremos em trabalhar com eles” disse Tom Atencio ao website Fighters Only.

Tim Sylvia foi retirado do próximo evento da organização – “Trilogy” – após sua derrota por nocaute em 11 segundos para Ray Mercer. Atencio explicou que que Sylvia foi poupado por orientações médicas.

“Não quisemos que ele lutasse agora por causa da derrota por nocaute aplicada pelo Mercer mas isso não significa que ele não lutará no futuro.”

Aleksander Emelianenio, famoso peso pesado, foi impedido de lutar no Affliction 1 “Banned” no último minuto devido a rumores os quais apontavam para Hepatite B. O russo negou e afirma que lutará pela organização no futuro.

“Não tenho falado com ele e não conversamos sobre ele lutar ou não. Serei honesto e digo que não temos nenhum plano para que ele lute conosco futuramente” sacramentou Atencio em relação ao irmão de Fedor.

O dirigente lutará no “Ultimate Chaos” – evento que terá como luta principal Bob Lashley enfrentando Bob Sapp. Randy Hedderick será o adversário de Tom, que comentou o combate em entrevista ao 5thRound.com:

“Ele é um falador. Preparei uma estratégia e sei que se fizer o que meus treinadores me disserem deverei estar ótimo. Ele não trará algo que eu não esteja esperando.”

“Ele disse que quer me nocautear e está tudo bem. Ele tem tudo para ganhar e nada a perder. Quer fazer um nome e estou pronto para enfrentar isso.”

fonte:brasil combate

Mata Leão encaixado e o Dana não bate hein hehehe, marrento demais!

ahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menosprezaram o Arlovski, o cara é mto bom pra ser tratado desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Menosprezaram o Arlovski, o cara é mto bom pra ser tratado desta forma.

discordo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foto é essa brother, alguem sabe alguma coisa? Eles são amigos agora ? Será que o Dana ta se aproximando deles, vai comprar o contrato do Fedor sem precisar negociar com os empresários dele ... rs sacanagem, mas a foto realmente me deixou curioso ....

obs: vou torcer pro Sapp destruir o Lashley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que foto é essa brother, alguem sabe alguma coisa? Eles são amigos agora ? Será que o Dana ta se aproximando deles, vai comprar o contrato do Fedor sem precisar negociar com os empresários dele ... rs sacanagem, mas a foto realmente me deixou curioso ....

obs: vou torcer pro Sapp destruir o Lashley

essa foto é antiga...qdo o UFC e o affliction ainda eram parceiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Tim Sylvia não lutaria mesmo se tivesse ganho a luta, o cara tava com 140kg como raios ele ia perder 20kg em menos de 1 mês, ele seria barrado na pesagem.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Poderiam arrumar alguém com mais de 125kg e ai ele lutaria, mas acho que o Sylvia não volta a lutar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
^Poderiam arrumar alguém com mais de 125kg e ai ele lutaria, mas acho que o Sylvia não volta a lutar esse ano.

Pô mais ai seria o zuluzinho ou buttebean...rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marca de roupas Aflicttion, e não o evento, era parceira do UFC. Se brincar tem até fodo do Dana comendo o Atencio e vice-versa.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discordo....

Discordo 2

Este cara está se esforçando para manter um evento,mas infelizmente acho que isso não vai durar muito tempo,pagou por exemplo uma fortuna pelo Arlovski,seu maior trunfo é Fedor,mas por quanto tempo?Além disso acho que ele perde o foco...esse negócio dele lutar em nível profissional parece coisa do antigo Pride... Freak total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser Hepatite mesmo..

é uma pena não vermos o Fedorzinho lutando.. pra mim o cara é TOP 10..

em relação ao AA, isso mostra que o evento não quer dar outro tiro no pé.. e ta certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é uma pena os 3 são bons lutadores, o Aleks é mto talentoso, o Arlovsky mto técnico e rapido pros pesados e o Sylvia em forma todo mundo sabe que é parada dura...3 nomes fortes fora do evento

podia propor um contrato ao Overeem e Schilt pra substituirem o Arlovsky e Sylvia, respectivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso