Entre para seguir isso  
Frangão

Wanderlei: “Ninguém vai me fazer desistir”

Recommended Posts

Wanderlei ta passando uma fase igual a do Vitor Belfort. Não vencia e não convencia ninguém. Os verdadeiros fãs e admiradores sempre esperam sua volta...........mas o importatnte é ver q o cara é um funcionário do MMA e ainda hoje é referencia pra muito lutador. Wand perdendo ou não, sempre vai ter minha admiração, pois ele é o cara, dentro e fora do ringue!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Wanderlei, mas infelizmente ele parou no tempo, evolução 0, infelizmente MMA não é só raça, e ele infelizmente não entendeu isso, sinceramente pra dar show e continuar perdendo é melhor parar, agora se quiser continuar pelo menos evolua pra ganhar, se eu quisesse ver somente show eu assistia Cirque de Soleil, eu quero ver é brasileiro ganhando. Wanderlei esta parecendo o Lebben , fazendo grandes lutas , mas sempre vai fazer parte do 2° escalão.

Podem falar mal de outros lutadores , eles podem não estar dando show, mas se mantêm no topo que é o que mais interessa.

Editado por nandonnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não há como dissociar a existência daqueles fãs de hoje, que aplaudem os 'shows' que o Wanderlei dá mesmo nas derrotas, daqueles fãs de ontem, que aplaudiam os shows (sem aspas) que vinham com as vitórias.

Se voltarmos no tempo, de nada adiantariam os atuais 'shows' com derrota. O respeito conquistado pelo Wanderlei foi obtido por causa das vitórias. O papo atual é puro escapismo para a sequência de resultados negativos.

O que o Wanderlei precisa é voltar a vencer. Todo mundo torce prá isso. Resta saber se ele ainda tem condições.

O melhor a fazer é marcar logo uma nova luta. Aproveitem que o UFC 103 tá com um card meia-boca e metam o Wanderlei lá como main ou co-main event. Opções (vários perfis):

- Wand x Liddell 2;

- Wand x Steve Cantwell;

- Wand x vencedor Coleman x Bonnar;

- Wand x perdedor Henderson x Bisping;

Deixem o Wanderlei escolher. Se fracassar novamente, poderá reclamar de tudo, menos de falta de chances.

Wanderlei sempre terá muito respeito pelo que já fez pelo esporte, sou fã do cara!!

Mas, atualmente, dá pra ver que o Pride, com exceções, só tinha lutadores medianos pra baixo! Ele foi campeão durante 5 anos lá, e hoje não se cria no UFC, onde o buraco é fundíssimo!!!

O cara não chuta, não queda, não usa o jj, ou seja, é previsível demaisssss!

Infelizmente, não se cria mais............

Concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Wand! Acredito que ele ainda possa nos mostrar lutas de grande nível no UFC. Desistir nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom fiquei triste pra caramba com a derrota do Wanderlei , porque sou fã incondicinal do kra não só como atleta e lutador mas tb como pessoa pois ja tive a honra de conhece-lo pessoalmente e do mesmo jeito que ele fala nessa intrevista se qualquer um de nós aqui do portal encontrar com ele na rua ele conversa e da atenção do mesmo jeito.

Resumindo espero que ele consiga se firmar no UFC e que da prôxima vez além do show consiga uma vitoria tb, porque por falta de torcida concerteza não vai ser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Wand, sempre torço pra ele, mas ta complicado..

Tres dos maiores nomes que sempre engrandeceram seu cartel devolveram suas derrotas (no caso do Croata, um empate amargo ) com nocautes fulminantes...

O MMa evolui rapido demais, ele, Lidell, e ate o Mirko estao meio obsoletos em relação a galera atual. Se ele vai continuar, e eu nao esperava mesmo que ele desistisse, prefiro que seja na 93...é dificil, pelo menos no momento imaginar o wand com titulo de novo, mas o cara tem garra e sempre tera minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei é FODA, simples assim!

sou totalmente contra esses caras que falam que wanderlei tem que se aposentar, que liddell tem que se aposentar, que belfort tem que virar ator, ou que x ou y tem que parar.

PORRA, esses caras são LENDAS do MMA! enquanto eu puder ver esses caras lutar (e enquanto eles conseguirem lutar), eu vou querer ver porra! são showmen, grandes ícones!

é isso ae wanderlei! bora sentar a porrada! the axe murderer é foda! eu acredito numa recuperação e vou torcer muito pra isso!

wanderlei ainda vai dar muita alegria pra quem realmente é fã do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei sempre terá muito respeito pelo que já fez pelo esporte, sou fã do cara!!

Mas, atualmente, dá pra ver que o Pride, com exceções, só tinha lutadores medianos pra baixo! Ele foi campeão durante 5 anos lá, e hoje não se cria no UFC, onde o buraco é fundíssimo!!!

O cara não chuta, não queda, não usa o jj, ou seja, é previsível demaisssss!

Infelizmente, não se cria mais............

Acho q naum seja questão de um evento ser mais forte ou fraco do q outro, e sim por causa da evolução dos lutadores. O Lidell q na época era campeão do UFC tomou uma sova do Rampage, q tinha cadeira cativa no Pride. O Anderson Silva foi outro q naum se criou no Pride e está mandando bem no UFC. Se vc pegar o AS de agora, verá que é bem melhor do q 5 anos atrás, inclusive o Lyoto q apesar de naum ter perdido, está a cada dia melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutou muito bem... mais centrado, melhorando suas tecnicas... agora tem que soltar mais o seu jogo..surprender mais os adversario... e é jogar no erro do adversário mesmo!!!! achei exelente luta é manter o foco que esta no caminho certo!!!!! agora é ficar lapidando mesmo...agora é da um descansado, e depois ir retornando com o o basico.. melhorar essa guarda que já teve uma evolução, treinar as entradas, se movimentar bastante...ficar mais solto na hora da luta..ir pra frente, mas manter a calma e controlar a respiração e a distância...

na hora a adrenalina vai a mil..se soltar na hora certa vai derrubar qualquer um!!!!!

tem cuidar muito bem do psicologico e se alimentar muito bem..pq treinamento de ponta já tem!!!

boa sorte.. e os resultados já começaram a aparecer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand sei que vc le o portal e me escute, cara todo mundo ja sabe o que vc vai fazer durante a luta então esperimente botar pra baixo, trabalhar um gnp, vc tem bom jiu jitsu, de mais enfoque a joelhadas no clinch que é seu ponto forte.Não é mudar o jogo é surpreender o adversário, versatilidade.E nao esqueça da joelhada no clinch.Valeu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pô wand,vc é realmente uma pessoa admirável em todos os sentidos,parabéns e obrigado...

quanto á luta,eu me surpreendi demais,achei a postura completamente diferente,uma agressividade estratégica e tecnicamente muito evoluído mesmo.A luta foi foda,foi uma lutassa mesmo,memorável e eu acredito mesmo que essa evolução está longe de terminar,que o veremos daqui pra frente cada vez um lutador mais completo,mais dinamico ,mantendo a essência da postura agressiva.

Acho que eu vi outra luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand é guerreiro e tera sempre meu respeito. mas estou cansado de ver ele falar q vai dar show e acabar derrotado depois. espero, mais uma vez, q ele possa se recuperar na proxima luta e voltar ao caminho das vitorias. acho q o ideal seria n demorar voltar a lutar e, de preferencia, pegar um adversario mediano. infelizmente acho dificil ele vencer algum top atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae PVT!!

Parabéns WAND ontem, hj e sempre. WAND ETERNO é a melhor definição do q vc significa para o MMA mundial.

Mostra mais uma vez q não foge da luta e não desanima nunca, parabéns de novo.

Acho q perdeu numa luta equilibradíssima contra um excelente lutador, mostrou q ainda pode ser muito competitivo.

A questão é o q o WAND quer ainda para sua carreira:

1- Lutas competitivas, podendo vencer ou perder mas fazendo excelentes lutas.

2- Voltar a ser campeão.

Se for a opção 1, pode voltar a lutar nos próximos 30 eventos q vai continuar dando show ganhando ou perdendo.

Se for a opção 2, deve avaliar suas lutas e ver q apesar d tudo não evoluiu como lutador, ou seja deveria dar uma parada, reciclar, evoluir e voltar c força total.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso