pipo

Tim Sylvia fora do Affliction 3 devido a nova Derrota

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL
Na minha opinião não foi o evento que queimou ele, deve ter relação com a suspensão médica, já que ele tomou KO e o affliction acontece daqui um mês e meio...

tem isso tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

Alguém sabe me dizer se no Affliction também tem limite de peso na categoria dos pesados? Acho que eles seguem as regras unificadas, mas não tenho certeza quanto ao limite de peso.

Se houver, o Sylvia estava com 311 lbs (141 kg) e ia ter que "suar" (treinar) muito pra bater 265 (120 kg), 45 dias pra luta. Os caras podem ter visto isso como desleixo. Pagar caro, por um atleta fora de forma é burrice, independentemente de ele ter perdido a luta contra o Mercer.

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae PVT!

O interessante é q o Dana falou q se o Tim quiser voltar p o UFC teria q passar pelo TUF e geral ficou indignado.

Agora o Affliction tá dando um pé na bunda do Sylvia e quase ninguém critica, kd a coerência galera? Quem critica um deveria tá aqui criticando o outro tb.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve galera,

Alguém sabe me dizer se no Affliction também tem limite de peso na categoria dos pesados? Acho que eles seguem as regras unificadas, mas não tenho certeza quanto ao limite de peso.

Se houver, o Sylvia estava com 311 lbs (141 kg) e ia ter que "suar" (treinar) muito pra bater 265 (120 kg), 45 dias pra luta. Os caras podem ter visto isso como desleixo. Pagar caro, por um atleta fora de forma é burrice, independentemente de ele ter perdido a luta contra o Mercer.

Lucas

Tem limite de peso sim, mas não foi isso o fator primordial e sim para preservar o atleta, economizar dinheiro e a grande probabilidade da Comissão da California não libera-lo para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião não foi o evento que queimou ele, deve ter relação com a suspensão médica, já que ele tomou KO e o affliction acontece daqui um mês e meio...

Também acho que pode ser isso, e outra será que não existe limite de peso para as categorias? Tipo o Tim Sylvia entrar lá com 140kg para lutar contra um lutador de 110kg seria até covardia e lógico que ele não perderia 20kg em tão pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Salve galera,

Alguém sabe me dizer se no Affliction também tem limite de peso na categoria dos pesados? Acho que eles seguem as regras unificadas, mas não tenho certeza quanto ao limite de peso.

Se houver, o Sylvia estava com 311 lbs (141 kg) e ia ter que "suar" (treinar) muito pra bater 265 (120 kg), 45 dias pra luta. Os caras podem ter visto isso como desleixo. Pagar caro, por um atleta fora de forma é burrice, independentemente de ele ter perdido a luta contra o Mercer.

Lucas

Flag of Russia Fedor Emelianenko ($300,000/$300,000 for show and no win bonus) def. Flag of the United States Tim Sylvia ($800,000)

e saber q o sylvia ganhou quase 3x q o fedor pra lutar com ele. deve ter comprado um caminhão de "big" mcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em relação a limite de peso, mas sei que as comissões atléticas não liberam lutas com grande diferença de peso entre os atletas não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei em relação a limite de peso, mas sei que as comissões atléticas não liberam lutas com grande diferença de peso entre os atletas não

Quando postaram que o Tim Sylvia lutou com 140kg na hora eu pensei como raios ele perderia 20kg em pouco tempo para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sylvia já seria suspenso de qualqquer maneira, pelas comissões atleticas e o pessoal do Affliction resolveu se antecipar para não parecer que foram prejudicados pelo desleixo do Tim e o dispensaram antes de tudo para sairem por cima.

Não acho que foi sacanagem nem bem feito para o Tim, mas pelo visto era um desfecho inevitável. O cara parecia tão orgulhoso e motivado quando tinha aquela cinta do UFC e em pouco tempo fica deste jeito... estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Sylvia já seria suspenso de qualqquer maneira, pelas comissões atleticas e o pessoal do Affliction resolveu se antecipar para não parecer que foram prejudicados pelo desleixo do Tim e o dispensaram antes de tudo para sairem por cima.

Não acho que foi sacanagem nem bem feito para o Tim, mas pelo visto era um desfecho inevitável. O cara parecia tão orgulhoso e motivado quando tinha aquela cinta do UFC e em pouco tempo fica deste jeito... estranho.

É verdade, o cara ia até no supermercado com o cinturão... Não esperava ver ele assim num período tão curto de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito ele nem entrou mais em uma academia depois da luta com o fedor...deve ter ido pra festas e comido porcaria sabendo q ia lutar com um coroa bem mais leve e inexperiente...deu no q deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

foi igual a kimbo slice, com a diferença q foi long time champion, e aquele, lutador de churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tim Sylvia deve ta com depressão ou algo do genero, não é facil uma pessoa engodar tanto assim em pouco tempo. Espero que coloque a cabeça no lugar e se recupere.

Acho que foi melhor pra ele não lutar no Affliction, do jeito que está teria mais uma derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo o TIM SYLVIA perdendo o cara não tinha o direito de cortá-lo do card.Poderia até cortá-lo depois dessa luta com o Buentello,mas agora? O cara foi um FDP com o Sylvia.Td bem q o cara nao tá nas melhores épocas,mas tirar assim foi mal esculacho,pois ñ sou fã do tim sylvia,mas tb não fui a favor desse cara ter feito isso nao. Tomara q o AFFLICTION se exploda mesmo

Isso é negocio cara, é assim mesmo.

Se eu fosse dono do Affliction faria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora