Berseker

Lista do TUF

Recommended Posts

Tem certeza desse índice? me parece bastante alto, mesmo sabendo da marginalização a qual estão submetidos e do preconceito que sofrem negros, latinos e estrangeiros em geral lá nos EUA...

Broder, eu tenho quase certeza de que vi esse número num artigo que li no IBCCRIM, mas vou confirmar pra ti, ok?

Era um artigo sobre o sistema prisional americano.

Amanhã, no máximo, já posto a confirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA
Um MONSTER desconhecido levará esse TUF !!!!!!!!! Anotem !!!!!!!!

Ta na moda ... Lesnar Carwim .... daqui ra frente so vai ter MONStER , tudo no limite da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito mais interessante um reality entre os pesados do que nas outras categorias que estão muito bem representadas só tem fera agora na principal categoria que é a dos pesados tá difícil de dizer que tá na briga pelo título porque tá todo mundo lutando no mesmo nível e esse reality pode dar uma nova cara a essa categoria que tá precisando de gente nova e com condições de brigar lá encima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse pra apostar meu dinheiro seria no Roy Nelson..

o cara tem uma boa bagagem, já se mostrou um lutador duro.. e nesses casos acho que experiência fala muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wes Sims não é dos melhores, mas é bem experiente também.

Sem contar que ele é maior fanfarrão, fala pra caramba e isso pode dar mais audiencia ao tuf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui eu quem disse, mas era boato apenas, o boato era antes do nome do Nelson aparecer. Mas o nome de ambos já foram descartados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo nascer uma bela amizade Rampage e Kimbo!!!! kkkkkkk Gangsta total!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Kimo ainda faz uma lutas no UFC ganhando ou perdendo ele é garantia de ppv tanto quanto o Wand...

Acho que essa temporada vai ser mt boa, pelo menos tem potencial para isso...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roy Nelson tem tudo pra ganhar esse TUF sem maiores problemas. O cara faz lutas pau a pau contra Rothwell, Arlovski e Monson e acaba no TUF, ainda não entendi isso.

ACredito q estao mudando o formato um pouco tendo mais lutadores jah consagrados mas q cairam no ostracismo ou q querem simplesmente entrar no UFC... Apesar de q sempre tiveram isso, vide Forrest (entretanto com menos exposicao)

Quanto a noticia q o Sylvia se quiser voltar ao UFC teria q participar de um TUF soh confirma esse pensamento e lhe digo q gosto da ideia...

TUF como peneira pra entrar pro UFC ...

Kimbo serah eliminado a nao ser q caia em chaves faceis...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade acredito que colocaram o Nelson no TUF como forma de marketing até. Porque ele vencendo alguns combates na casa, entra depois no UFC muito mais valorizado. Nao iria interessar pagar "bem" pra ele, e coloca-lo logo de cara com tops sem retorno nenhum de publico (ou quase), alem do que o seu fisico nao impressionaria nem um pouco o fã americano comum que não o conhecesse.

Assim ele se valoriza, e salvo um desastre, se ele ganhar ao menos uma lutinha na casa, mesmo perdendo depois, volta em um UFN da vida do mesmo jeito e o UFC tera argumentos pra pagar menos, etc.

Enfim, veremos, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora