Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Shogun pensa em estratégia para Lyoto

Recommended Posts

Caros amigos,

Li os comentários, e só queria tranquilizar as pessoas colocando o seguinte. Estamos, como de costume, trabalhando sério. Detalhes de como ou não sera feita a programação, e a preparação, por enquanto continuam em sigilo, da mesma forma que fizemos por muito tempo antes da luta com o Chuck Liddell. Se vamos ou não trabalhar com esse ou aquele profissional, quero que entendam que existem mil fatores que influenciam e que estamos trabalhando da melhor forma possivel, e procurando uma preparação ainda melhor do que na ultima luta. Tenham paciencia, e deem um crédito tanto ao Mauricio quanto a sua equipe, porque como ja citei no passado, mesmo que alguns duvidem, ninguem aqui é irresponsavel ou maluco, e nem caiu de para-quedas. Sabemos a seriedade e a importancia dessa luta, e faremos tudo que for possivel e necessário para desempenhar um grande papel. Abraços a todos,

Eduardo Alonso.

Exato, como se o Shogun tivesse sido campeão do GP à toa. Eu acredito numa vitória convincente do curitibano.

Vamos lá Shogun, a LHW é sua garoto!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Respeito DEMAIS o Lyoto mais vou torcer pro Shogun, simplesmente por ele ser o lutador (na epoca do pride) mais incrivel que já vi, o que ele fez com o Rampage n foi normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, li todos os comentários, tô achando bacana o debate.

Meu voto vai para o Lyoto nessa luta, estou com os que dizem que ele passará pelo Shogum assim como passou por seus adversários anteriores. Não sou nenhum imediatista não, pelo contrário, acompanhei toda a carreira de ambos os atletas.

Gosto do Rua, um grande atleta e gente fina, mas como já disse em outros tópicos, ninguém conseguiu sequer encostar com contundência no Dragão em nenhuma de suas 15 lutas, e para mim essa pessoa não vai ser o Maurício Shogum.

É Lyoto na cabeça, nocaute no segunda round novamente.

Bem vindos a "era Machida". ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun encarnar a essência do vale tudo e for para dentro reto encurtando a distancia e conseguir levar para o chão...e começar trabalhar no chão no estilo chute boxe ganha do Lyoto

O Lyoto ainda não pegou ninguem sem medo dele...até o Rashad que é bom de trocação tava com medo!

Agora, se for ficar no contra golpe com o Lyoto perde fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí galera, li todos os comentários, tô achando bacana o debate.

Meu voto vai para o Lyoto nessa luta, estou com os que dizem que ele passará pelo Shogum assim como passou por seus adversários anteriores. Não sou nenhum imediatista não, pelo contrário, acompanhei toda a carreira de ambos os atletas.

Gosto do Rua, um grande atleta e gente fina, mas como já disse em outros tópicos, ninguém conseguiu sequer encostar com contundência no Dragão em nenhuma de suas 15 lutas, e para mim essa pessoa não vai ser o Maurício Shogum.

É Lyoto na cabeça, nocaute no segunda round novamente.

Bem vindos a "era Machida". :unsure:

Concordo plenamente

A ERA MACHIDA ESTÁ APENAS NO COMEÇO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do MACHIDA acho ele um "bom" campeao mas esto na torcida pro Shogun acompanho as lutas dele desde da altura q ele ainda lutava no meca VT.

torci pra ele durante o GP05 (alias eu torci pro uma final wanderlei x shogun) e ele me deu a grande alegria de se sagrar campeao, a partir dai sempre q Shogun entrar no 8 o num ring ele tara a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a estrategia é manter o mesmo estilo do Shogun, com um alto giro na luta mas mantendo mais a luta no chao, por que ele tem um JJ melhor que o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente ja contando com a derrota do Shogun...

Espero que se acontecer do Lyoto perder, que essa moral nao se vire contra ele nos comentarios..num passado recente, o Mauricio gozava da mesma confiança coletiva que o japa paraense tem hj, contudo, apos alguns desajustes na carreira, chegou a ser tratado como frango em alguns momentos, nem parecia que tinha um passado tao vitorioso. Que o mesmo nao aconteça com o Lyoto caso ele perca para o curitibano.

são dois guerreiros brasileiros...um esta impressionando o mundo da luta...outro ja impressionou e pode voltar a fazê-lo.

Na vitoria ou na derrota, esses dois merecem nosso respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SHOGUN NOCAUTEIA O LYOTO !!!

NAO ACREDITAM ???? GUARDEM PARA VCS E ME COBREM QUANDO O JUIZ LEVANTAR O BRAÇO DO VENCEDOR .........

Está anotado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente ja contando com a derrota do Shogun...

Espero que se acontecer do Lyoto perder, que essa moral nao se vire contra ele nos comentarios..num passado recente, o Mauricio gozava da mesma confiança coletiva que o japa paraense tem hj, contudo, apos alguns desajustes na carreira, chegou a ser tratado como frango em alguns momentos, nem parecia que tinha um passado tao vitorioso. Que o mesmo nao aconteça com o Lyoto caso ele perca para o curitibano.

são dois guerreiros brasileiros...um esta impressionando o mundo da luta...outro ja impressionou e pode voltar a fazê-lo.

Na vitoria ou na derrota, esses dois merecem nosso respeito.

Bom saber que há pessoas de bom senso por aqui. rs...

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena rolar essa luta,preferia ver Shogun x Tiago silva e Lyotto x Rick,Mas o shogun perder a primeira luta de defesa de cinturão É RUIM HEIN!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

se analisar as duas últimas lutas de ambos.. o lyoto está em vantagem.

o machida sempre foi bom, mas nunca tinha sido "realmente testado". mas sempre ganhava de decisão. tpo, ele poderia ser um ótimo lutador, mas sinceramente nao era tao grande coisa assim. tinha um monte de haters por aí, dizendo q era chato e queria ve-lo nocauteado. mas a verdade é q lyoto mudou. melhorou o que já era bom, mas se tornou agressivo, eficiente, está conseguindo nocautear, acabar as lutas no primeiro round. antes era quase um monólogo. agora é uma explosão, se o kra vier. se nao vier, high kick com direito a combo contra ataque.

o shogun tb melhorou bastante, evoluiu. contra o coleman quase nao entendi tantas críticas. eu achei q ele demonstrou aquela trocação poderosa de sempre. soh levou um pouco no gnp, mas o mark coleman não é batata nesse quesito.. e contra o lidell só tenho uma palavra: devastation. se continuar com essa retomada pode, sim, bater no machida. mas este tb mudou da água pro vinho, na verdade sempre foi bom e está melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso