Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Shogun pensa em estratégia para Lyoto

Recommended Posts

Torco muito pelo Lyoto, Shogun é show tbm, mas Lyoto é exemplo de preparo mental, disciplina, estratégia, etc.

WAR LYOTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Shogun, é muito cedo pra lutar com o Machida. Deveria dar uma revanche contra o Griffin e outra pro rampage antes de disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Gosto muito do Shogun é gente fina demais e luta muito mais não vejo ele ganhando do Lyoto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos começar a campanha: "Shogun, continua com o Sérgio Cunha, pelo amor do nosso bom Deus!".

Vai ser um LUTASSO, isso sim.. Dois grande lutadores.. Sou Fã do shogun e to torcendo por ele pra essa luta, ia ser massa ver o shogun no topo novamente..

Mas ele tem nada mais nada menos o Lyoto, que é um lutador completo.

A Provabilidade ai pr amin é 50/50, nao existe favorito...

War Shogun

Afavor da campanha : "Shogun, continua com o Sérgio Cunha, pelo amor do nosso bom Deus!". :lol: :)

Sacanagem com o Shogun, é muito cedo pra lutar com o Machida. Deveria dar uma revanche contra o Griffin e outra pro rampage antes de disputar o cinturão

Também acho mas qm manda é o careca, se o careca manda o shogun tem que fazer, e que faça direito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser um LUTASSO, isso sim.. Dois grande lutadores.. Sou Fã do shogun e to torcendo por ele pra essa luta, ia ser massa

Também acho mas qm manda é o careca, se o careca manda o shogun tem que fazer, e que faça direito :lol:

to achando é que o careca quer queimar o Shogun. Depois da luta contra o coleman ele achou que o shogun seria a vitima perfeita pro liddell, depois do "inesperado" o careca joga o shogun pra uma luta onde a derrota é praticamente garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com a impressão de que todos os outros possíveis contenders (que já estão há mais tempo no UFC que o Shogun) correram do Lyoto e deixaram a "honra" de enfrentá-lo pro Shogun. Ou então o Dana viu que a categoria ia acabar monopilizada por brasileiros e ja tá querendo "queimar" o Shogun que, teoricamente, ainda teria mais algumas lutas antes de disputar o título...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto conseguiu adaptar o karate de forma brilhante ao MMA.

Não é qq karateka q vai dar um sparring semelhante ao estilo do Lyoto. O Machida tá trilhando esse caminho desde muito cedo, moldando seu karate e acrescentando outras técnicas ao seu arsenal. O segredo dele é a serenidade, sem afobação, atento a qq abertura para entrar golpes rápidos, antes mesmo que o adversário complete o ataque. Isso se treina no karate, mas não com o objetivo de nocautear. Por isso q o estilo dele só é visto em sua família.

Para mim o Shogun consegue vencer se for muito rápido e violento, não telegrafando golpes e não dando tempo para o Machida se recompor.

Torço para o Machida, mas sei q vai ser sua luta mais dura. Shogun tb é foda, muito violento. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To com a impressão de que todos os outros possíveis contenders (que já estão há mais tempo no UFC que o Shogun) correram do Lyoto e deixaram a "honra" de enfrentá-lo pro Shogun. Ou então o Dana viu que a categoria ia acabar monopilizada por brasileiros e ja tá querendo "queimar" o Shogun que, teoricamente, ainda teria mais algumas lutas antes de disputar o título...

X CONAN

Concordo plenamente!

Sobre essa luta, EU adoraria ver os dois limparem a categoria primeiro, queria muito ver Lyoto x Rampage, Shogun x Forrest, Rampage x Shogun, Rashad x Shogun.

São dois monstros, guerreiros na hora do combate e exemplos de caráter e humildade fora dele!

Quem vencer tá bem vencido, sinceramente não consigo torcer contra nenhum dos dois, só espero que seja uma grande luta, digna do nível desses dois gigantes do MMA!

Vejo grandes chances disso acontecer, pelo nível muito superior que o Lyoto se colocou na categoria, aliado ao fato do Shogun ser um lutador completo que sempre rendeu o seu melhor quando luta sem o favoritismo, como é o caso agora!!!

Editado por CONAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
X CONAN

Sobre essa luta, EU adoraria ver os dois limparem a categoria primeiro, queria muito ver Lyoto x Rampage, Shogun x Forrest, Rampage x Shogun, Rashad x Shogun.

nao tem mais graça ver os brasileiros massacrando os americanos. se o brasil quer perder, só com outro brasileiro. o machida e o shogun nao tem mais mto oq provar, eles nao sao mais underrated, sao até overrated. uma batalha q valha a pena ver é essa. o fedor anda pegando AA e Tim, pelo jeito seria mais duro um Rogers e um Mercer (o kra tem 50 mas aparenta 60)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu pergunto: qualquer um que acompanhou o Shogun e o Lyoto, desde o começo de suas ascenções, tem como dizer que há favorito?

Fazendo uma SUPOSIÇÃO, uma IMAGINAÇÃO, eu digo que dá Shogun por ser mais completo do que o Machida, mas, é algo somente imaginário por que isso pode não ter influência alguma na luta (pois o Lyoto pode manter a luta toda em pé).

E outra, falam do gás do Shogun? me digam, fora Griffin e Colemam (duas lutas "ante" e "pós" cirurgicas), quando foi que o Maurício morreu no gás?

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Ai eu pergunto: qualquer um que acompanhou o Shogun e o Lyoto, desde o começo de suas ascenções, tem como dizer que há favorito?

Fazendo uma SUPOSIÇÃO, uma IMAGINAÇÃO, eu digo que dá Shogun por ser mais completo do que o Machida, mas, é algo somente imaginário por que isso pode não ter influência alguma na luta (pois o Lyoto pode manter a luta toda em pé).

E outra, falam do gás do Shogun? me digam, fora Griffin e Colemam (duas lutas "ante" e "pós" cirurgicas), quando foi que o Maurício morreu no gás?

^^

ele geralmente acaba as lutas antes de ter essa oportunidade.

o shogun parece ser mais completo q o machida, esse parece q luta soh carate msm. contudo, isso nao tem mto valor, pq ha de se levar em conta a habilidade unidimensional. o mercer, um velhaco freak nocauteou o quinto do ranking. nao tem como nao enchergar isso. o kra nao precisa ser completo, tem de ser bom em alguma coisa. o machida com aquele jeito dantes "chato" acaba com os kra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem é que começar treinar duro de uma vez, pegar o cunha, achar sparrings e vir logo pra sampa, senão vai tomar atraso, se conseguir entrar 100 por cento tem grande chance de levar, pelo chão e pelo queixo, porque agressividade não da resultado contra o Lyoto, e nada de ir treinar com Wand, tem que repetir o treinamento da luta com o Moicano, afinal o Machida treina no Pará e limpou todo mundo, nada de pirotcnia em treino que resulta em pirocoptero na luta

Torço pelo Shogun, pq o Machida já teve o gostinho de ser campeão, agora é a vez do Rua

WAR SHOGUN TO CONTIGO E NÃO ABRO! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não deveria ser agora...

foi o jeito que o Dana conseguiu para tirar um dos brasileiros dos meio-pesados

os dois são favoritos na categoria

Mas ja que não tem jeito, quem ganhar p mim tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso