Entre para seguir isso  
Convidado Chaos

Rashad aposta dinheiro em si mesmo por vitória sobre Machida

Recommended Posts

Convidado Chaos

Rashad Evans aposta dinheiro em si mesmo por vitória em Lyoto Machida

Por Melvin Laurindo - Brasil Combate

A expectativa em torno da luta do paraense Lyoto Machida contra o Americano Rashad evans se torna a cada vez maior. Dessa vez, o americano resolveu apostar dinheiro em si mesmo em sua primeira defesa de cinturão, o que mostra uma confiança inabalável do campeão em suas próprias técnicas.

Apesar disso, Rashad não desmerece as qualidades do brasileiro, que foi bem sucedido em todas as lutas profissionais de MMA que disputou até agora. No UFC, ainda não perdeu nenhum round e vem de um espetacular nocaute no primeiro round contra o compatriota Thiago Silva.

“Estou entrando nessa luta como azarão”, disse Evans, “Toda vez que eu luto, as pessoas apostam contra mim”, comentou o campeão.

“Machida é um cara duro, e há muitos fatores para eu me preocupar. Ele não se deixa bater e é um lutador incomum”, disse.

Apesar dos elogios, Evans declara que encontrou falhas no jogo de Lyoto, e que poderia explorá-las na luta do dia 23 de maio.

“Na maioria das lutas dele, eu notei algo que posso usar em meu favor”, disse. “Ele não se deixa acertar muito, mas ele tem falhas”, alertou o americano.

Como todos os antecessores, Evans também foi alertado por seus treinadores dos riscos que corre no jogo pouco ortodoxo de Lyoto Machida.

“Todo mundo acaba me dizendo a mesma coisa: “Não entre no jogo dele e saia caçando-o na luta”, disse Evans.

A luta entre Evans e Machida marcará o confronto de dois lutadores invictos que já receberam algumas críticas pelo estilo que apresentam. Em outras oportunidades, Evans declarou que Lyoto e ele guardam muitas similitudes em suas performances, preferindo sempre jogar no contragolpe.

Certamente se pode dizer que os lutadores que usam tal tática acabam sendo os mais perigosos para qualquer adversário, tendo em vista que acabam explorando mais as falhas do que lutadores que entram só para atacar

Com dois lutadores que têm a mesma preferência, a pergunta que fica é: quem atacará primeiro?

O valor da aposta de Rashad Evans não foi divulgado pelo campeão.

Fique ligado no Portal Brasil Combate para mais novidades, comentários e resultados do UFC 98.

FONTE: BRASIL COMBATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como tem gente aqui que torce pra esse tipo de cara que aposta em si mesmo. Vai que perde, como que fica a moral? :D

Se ele acha que viu e estudou falhas no jogo do Lyoto, imagine o que o Lyoto fez com o jogo dele...

Rashad, na maioria das vezes, começa levando desvantagem e derrepente, PIMBA, ganhou!

Porém, Lyoto é em progressão geométrica: começa bem, fica melhor ainda e no final, Finish Him!

Confesso que não gostava muito do jogo do Lyoto antes, mas o cara vem melhorando de tal forma que em suas últimas três lutas, ficou emocionante o jeito como ele cresce na luta e a torna totalmente empolgante.

Hoje, sou Lyoto desde que nasci! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei como tem gente aqui que torce pra esse tipo de cara que aposta em si mesmo. Vai que perde, como que fica a moral? :bheh:

Se ele acha que viu e estudou falhas no jogo do Lyoto, imagine o que o Lyoto fez com o jogo dele...

Rashad, na maioria das vezes, começa levando desvantagem e derrepente, PIMBA, ganhou!

Porém, Lyoto é em progressão geométrica: começa bem, fica melhor ainda e no final, Finish Him!

Confesso que não gostava muito do jogo do Lyoto antes, mas o cara vem melhorando de tal forma que em suas últimas três lutas, ficou emocionante o jeito como ele cresce na luta e a torna totalmente empolgante.

Hoje, sou Lyoto desde que nasci! :lol:

Tu queria que ele apostasse no Lyoto??? hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu queria que ele apostasse no Lyoto??? hehehehehe

É claro, se eu fosse ele apostava 1 milhão no Lyoto :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
339uckj.jpg Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn

ahahahah...perdeu dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não disse que o jogo do Lyoto tinha falhas?

Ah, esqueceram de avisar que a falha do Lyoto é bater e não deixar ser batido hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu queria que ele apostasse no Lyoto??? hehehehehe

Viu o que é que deu ele ter apostado nele mesmo? Perdeu duplamente, fora algum dente que deve ter ido de bônus :lol:

Tinha que apostar no Lyoto sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
339uckj.jpg

hehehe! Se lascou!

Lapada no Rashada!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso