Entre para seguir isso  
Convidado Chaos

Rashad aposta dinheiro em si mesmo por vitória sobre Machida

Recommended Posts

Perdeu a luta, o cinturao o dinheiro e a marra! tava louco pra ver ele fazendo a dancinha e tomar uma lapada na cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionate LYOTO.

Só tenho uma coisa a dizer...

Vai ser difícil levarem a cinta dele.

Rashad:

"Vou bater o Lyoto no terceiro round. Não sei como será, mas eu sinto que baterei ele no terceiro round."

Pena pro negão que o Lyoto quase passou o rodo no primeiro e acabou por atropelando no segundo.

Vai pro hospital Rashad. Mas antes paga o que deve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo problema nenhum apostar em si mesmo... isso se chama auto-confiança cara... como algum lutador vai apostar no inimigo? nao existe isso... e muita gente fala mal do Rashad ai mas eu nao vejo arrogância nenhuma na parte dele, muito pelo contrário, é um cara simples.. e qual o problema dele dançar? dançar é ser arrogante agora?

Tudo bem que o Lyoto passou o carro nele mas o cara nao merece ser crucificado assim por coisas que ele nem faz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao vejo problema nenhum apostar em si mesmo... isso se chama auto-confiança cara... como algum lutador vai apostar no inimigo? nao existe isso... e muita gente fala mal do Rashad ai mas eu nao vejo arrogância nenhuma na parte dele, muito pelo contrário, é um cara simples.. e qual o problema dele dançar? dançar é ser arrogante agora?

Tudo bem que o Lyoto passou o carro nele mas o cara nao merece ser crucificado assim por coisas que ele nem faz..

Vejo ele mais como um zoador do que arrogante ou algo parecido.Concordo com a sua linha de pensamento.Todos gostamos de de ver a vitória do Lyoto,mas não precisamos também falar um mone do Rashad, até porque ele foi bem humilde com as palavrasapós a derrota e enalteceu a vitoria do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
nao vejo problema nenhum apostar em si mesmo... isso se chama auto-confiança cara... como algum lutador vai apostar no inimigo? nao existe isso... e muita gente fala mal do Rashad ai mas eu nao vejo arrogância nenhuma na parte dele, muito pelo contrário, é um cara simples.. e qual o problema dele dançar? dançar é ser arrogante agora?

Tudo bem que o Lyoto passou o carro nele mas o cara nao merece ser crucificado assim por coisas que ele nem faz..

Se o cara que estiver competindo nesse nível não tiver auto-confiança pra apostar em si mesmo, já entra derrotado mentalmente, ai depois...

Owned-BabyScribble.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso