mauferrante

UFC UNDISPUTED 2009: Resenha

Recommended Posts

ae galera quem quiser jogar comigo online me add no ps3 ai : Omnirai ( to com o jogo desdo dia 20.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o meu no sabadão!!!

O unico ponto fraco para mim é mesmo as finalizações...

Achei q eles foram para o outro lado do aspecto.... nas lutas reais, é mto dificil um lutador conseguir iniciar uma finalização, mas por outro lado, as chances de finalização sao maiores.

Enquanto que no jogo, começar uma finalização é facil demais. Basta apertar um botao em virtualmente qualquer posição da guarda. Mas ao mesmo tempo, para finalizar é virtualmente impossivel contra o computador.

Oq percebi na demo é que algumas posições de finalização sao mais eficientes do que outras... por exemplo, jogando com o Liddel é facil escapar do armlock do Shogun, mas qdo ele aplica a guilhotina é mais dificil de sair....

Não sei se isso muda de lutador para lutador. mas seria legal se fosse assim.. o lutador teria a sua finalização assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei, mas tenho a impressão que esse jogo é daqueles que voce joga durantes algumas horas e já enjoa.

Eu nao sei, mas tenho a impressão que esse jogo é daqueles que voce joga durantes algumas horas e já enjoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu dou nota 10,0 pro game..ele tá excelente..as finalizações n sao complicadas galera..elas devem ser aplicadas no momento certo assim como em uma luta real.O momento mais ideal eh qdo o adversario ta ofegante..encaixar uma finalização com Minota por exemplo,eh extramamente simples se for em um cara que ta jogando com CC,vai de cada lutador.A intenção do modo carreira é construir vc,e vc se tornar um Ultimate Fighter,ela eh de uma dificuldade acima da média.Eu mesmo tenho um cartel péssimo por enquanto 11-7-0,pq eu quiz pular muito pra disputar a cinta,enfrentando adversários que eu ainda n estava preparado,faltando treinamento,pra ir viajar pra marcar presença nos UFCs,palestras e tal..o negócio é treinar pesado,e fazer sparring sempre.Excelente Resenha.vlw ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, mas só vou jogar quando sair do trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu dou nota 10,0 pro game..ele tá excelente..as finalizações n sao complicadas galera..elas devem ser aplicadas no momento certo assim como em uma luta real.O momento mais ideal eh qdo o adversario ta ofegante..encaixar uma finalização com Minota por exemplo,eh extramamente simples se for em um cara que ta jogando com CC,vai de cada lutador.A intenção do modo carreira é construir vc,e vc se tornar um Ultimate Fighter,ela eh de uma dificuldade acima da média.Eu mesmo tenho um cartel péssimo por enquanto 11-7-0,pq eu quiz pular muito pra disputar a cinta,enfrentando adversários que eu ainda n estava preparado,faltando treinamento,pra ir viajar pra marcar presença nos UFCs,palestras e tal..o negócio é treinar pesado,e fazer sparring sempre.Excelente Resenha.vlw ae!!

Obrigado. Cara, realmente o modo carreira é complicado. Minha primeira carreira, no Middleheight, foi de 18-20-00. hahahaha

Mas comecei outra, agora que aprendi a administrar a luta, to com cartel de 11-2-0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado. Cara, realmente o modo carreira é complicado. Minha primeira carreira, no Middleheight, foi de 18-20-00. hahahaha

Mas comecei outra, agora que aprendi a administrar a luta, to com cartel de 11-2-0.

Velho, você tava recriando a carreira do Otsuka com esse cartel 18-20-00??? hehehe

É o cara que eu conheço que mais tempo passa on-line....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é demais!! Peguei ele hoje, já de primeira pegu o Machida e dei um nocautão no Rashad!! hehehe

Depois peguei o Wandeco, ganhei tbém do Rich Franklin na joelhada!!!... mas achei que faltou punch pros socos do Wandeco, todo mundo que lutou contra ele fala que aonde entra aquele soco não nasce mais cabelo pô!!!

hhehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinceramente no modo Carreer eu esperava BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM mais. Os graficos e a jogabilidade sao realmente incriveis, principalmente pra plataforma 360 da microsoft.

Mas acho que deveria haver uma opcao de vc lutar com um de seus lutadores favoritos no modo Career.

Este e o ponto fraco do Game!

ha... tambem senti falta do Clay Guida hehhe

O meu acabou de chegar!!!Eu achei o jogo sensacional !! mais no nmodo carreira deveria mesmo poder jogar com as estrelas do jogo!!

Caarlho tem carsa com cartel 18-20?!!? isso qeur dizer que já fizeram 38 lutas e 2 dias de jogos?? BA BOA 6 NAO TÃO NEM DURMINDO NÁ GALERA!!!RSSS

Abraço e vejo voces nas diputas online!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera quem quiser jogar comigo online me add no ps3 ai : Omnirai ( to com o jogo desdo dia 20.)

Vou ver se te acho...

Nao tenho certeza mas acho q me cadastrei como the last samurai 74??? :rolleyes: realmente vou ter q confirmar...

Soh q eu trampo o dia inteiro e soh nas madrugas tenho jogado um pouco, depois q a patroa e as criancas vao pra cama...

Nem, tentei online ainda... Como eh? trava, pula de oposicao q nem futebol???

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu agorinha.

Jogasso.

É praticamente impossível vencer o Mir lutando com o Arlovski no modo expert.

o cara te derruba toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu vizinho vende o 360 dele, agora nao tenho nem aonde jogar =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para raspar você usa o analógico direito, tem que fazer o tutoria, senão vai ficar um jogo meio estranho, se chão. Estou lutando as lutas clássicas e, em algumas delas, tenho que vencer com um "Rear Nacked Choke". O problema é: Como fico em posição de aplicar o golpe? Tem que esperar o adversário falhar na luta de chão ou, estando por cima, dá pra ir à posição de aplicar o golpe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora