Recommended Posts

galera...

um camarada me falou sobre esse hydroxycut e sobre lipo6x so q eu nunca tinha ouvido falar deles.

ele me falou q era pra perda de peso e talz.. e q os dois sao bons mas o hydroxycut é sem comparaçao muito melhor.

alguem pode me falar algo mais sobre eles e comparar eles com o thermapro(com efedrina) e com o clembuterol...

OBS: ele me falou tbem do linolen da nutrilatina... esse é bom ??

qual deles da o melhor resultado e qual agride mais o corpo ?

e sobre o whey.. gostaria de perguntar a vcs

eu com 1,70 de altura e 82 killos se tomase o whey ficaria inxado q nem uma bolinha ?!?!? hehehe ou ganharia massa muscular boaa e uma definiçao nos musculos ( apenas malhando )

vlw galera

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro eu acho que o lipo6x é bem melhor que o hydroxycut, nunca ouvi alguém falar mal do lipo6x, além de ter ganhado premio de suplemento do ano (no seu seguimento) mais de um ano.

em relação ao termapro e clembuterol, os dois são razoáveis, mais tem que tomar muito cuidado antes de tomar qualquer coisa que tenha efedrina.

esse linolen na MINHA OPNIÃO é lixo, pra min é jogar dinheiro fora.

whey não vai te dexar redondo não ... muito pelo cotrário, vai te dar somente massa magra (se sua dieta estiver propensa pra isso né)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adalto

cara.. digamos que minha dieta é PESSIMA, HORRIVEL... eu nao tenho dieta...

me alimento normal

tomo cafe da manha.. como pao tomo tody

almço aroz e feijao sempre com algum fritura ( peixe , carne bovina , ou peito de frango)

um dia da semana costumo comer massa ( macarrao ou nhoc seila como escreve)

a noite nao tenho o costumi de jantar entao tomo lanche tipo um cafe da manha

apenas isso.... ainda me aconselha a tomar o whey ? mesmo em pouca quantidade nao seria bom para mim ??

sobre o lipo6x, ele nao contem efedrina ??

entao prefiro muito mais tomar o lipo6x do que o thermapro...

um abraço e valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lipo 6x e Hydroxycut tem sinefrina, e nao efedrina. Efeito similar, mas nao tao forte, tanto nos efeitos bons quanto nos colaterais, ao da efedrina.

Eu pedi dia 05 1 frasco de Lipo 6x dos EUA, ainda nao chegou, quando chegar e eu começar a usar posto os resultados. E li muito antes de pedir, o que posso te dizer é que Lipo 6x tem melhores reviews lá fora que o Hydroxycut.

Mas sem dieta boa fica dificil ter um bom resultado.

abs

Editado por Warren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ligado galera...

eu tenho essa alimentaçao horrivel mas continuo sempre no meu peso e talz..

quero perder apenas 3 ou 4 killos mas fica impossivel pra mim jah q nao consigo correr nem 5 minutos na esteira iaeuihaeiheaiuea por isso to querendo tomar algo q ajude... mas queria mesmo era baixar meu percentural de gordura...

tomando o lipo6x e correndo eu consigo os dois ??

e o thermapro com efedrina tem maior resultado q o lipo6x so que e bem mais prejudicial a saude?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai conseguir sim... uma bela decepção por não perder peso nenhum.

Cara, isso é foda.. querer baixar o percentual de gordura, perder peso sem mudar porra nenhuma na dieta nem fazer aeróbicos.... aproveita pedir algo pro papai noel também pow.

A galera não entende que se tudo fosse fácil com suplementos, não existiriam mais ninguém raquitico nem obeso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafão, o ideal mesmo é corrigir a dieta

mais em relação a comparação entre lipo6x e thermapro eu recomendo o lipo6x, vai depender da sua grana né.

comer fritura todo dia é foda, o ideal é manter o arroz + feijão + peito de frango

substitui o leite integral pelo leite desnatado, toddy toma só na parte da manhã e em quantidade moderada.

procura ingerir proteína em todas as suas refeições colocando peito de peru/queijo cotttage/ peito de frango ...

comer massa não vejo tanto problema, o problema é se no macarrão/lasanha tiver presunto/mussarela/bacon etc...

antes de tomar suplemento voce tem que mudar seus habitos alimentares, visto que nada faz milagres, o suplemento vai atuar quando a alimentação sozinha já não for suficiente pra atingir os seus objetivos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo com esse Lipo 6x e que eu tomava e ficava mt ligado. Ia dormir so la p as 4 da manha SEMPRE. E meus batimentos iam a milhao. Fiquei com um medo da porra de enfartar treinando jj e parei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intendi...

eu so muito chato pra comer... a unica fruta q como e banana e mesmo assim quase nunca como.. verdura entao nem pensar... so muito enjoado mesmo e isso é foda.. muito ruim...

por isso q essa parte da dieta eu tento "descartar" dos meus planos... pq no maximo oq vo conseguir fazer é comer menos e ageitar um pouco melhor as refeiçoes e so comer besteiras tomar refrigerante no fds mesmo...dae tento compesar na academia e nos exercicios...

eu sempre nadei e puxava ferro todos os dias.. so q to com um probleminha no ombro e nao estou conseguindo nadar...

isso é um grande problema pra mim =\\

e andy.. eu sei que nao é facil.. nem q é milagrosso...mas tbem nao sou um desastre total auiheiuaeiohaeiouae

tenho serios problemas com peso isso que é foda...

eu queria tomar sibutramina e talz... so q tenho medo pq vo perder MUITA força na hora dos treinos.. e eu nao sei oq me ajudaria nesse caso...

alguem tem ideia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá... mas pelo que tu falou já aviso logo: desencana... gasta seu dinheiro com outra coisa.... não vai ter resultado algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao o jeito mesmo e tomar sibutramina que é bem mais barato e resolve uiaheihaeihaeiueaiha

so preciso resolver o negocio da força...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, quem tem hidroxycut esta com ouro na mão.

Pois todos foram retirados de venda nos EUA inclusive nas GNC´s da vida.

Vai ter que ser o Lipo6x ou o Black mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara voce não precisa comer frutas e verduras ...

fica no tradicional arroz + feijão + peito de frango que vc ja vai te resultado

agora se voce toma refrigerante e fica comendo bolachinha recheada, batatinha frita ou outra coisa homossexual desse tipo ai não tem como mesmo não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara voce não precisa comer frutas e verduras ...

fica no tradicional arroz + feijão + peito de frango que vc ja vai te resultado

agora se voce toma refrigerante e fica comendo bolachinha recheada, batatinha frita ou outra coisa homossexual desse tipo ai não tem como mesmo não

uiaeoheihaeuiohaioehioaejhioaeuh

so nos finais de semana ;~~

e quanto a janta ?

posso comer meu paozinho com tody ?

galera lembrei dakela parada chamada monster pack ou animal pack.. seila tem os dois

pensei q era muito bom esse suplemeto mas NUNCA vi ninguem comentando sobre ele aki...

pq ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso