Fellipesl

Chris Wilson é assaltado no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Apesar das discussões envolvendo bens jurídicos, garantismo, direitos humanos e outras coisas teóricas demais, eu continuo achando que o roubo com uso de arma de fogo deveria ser punido de maneira mais grave do que é.

Eu acho uma ofensa sem tamanho o fulano ir e "pegar" um objeto de outra pessoa, que ralou para caralho para ter aquilo.

Puta sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí, vi essa notícia no Sherdog: http://slam.canoe.ca/Slam/Fighting/UFC/200...9461606-cp.html

Diz que o Chris Wilson foi assaltado essa semana no Rio de Janeiro. Os ladrões (cinco no total) renderam o lutador quando este estava chegando em casa. Diz que eles roubaram a TV, laptop, jóias e as roupas e tênis das crianças (wilson tem 2 filhos) e ainda forçaram o lutaodr a levá-los de carro até um local não-especificado.

Diz que a família dele está bem e que ele vai lutar sim como planejado no UFC 98.

E as novidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse um bom lutador teria dado um pau nos 5 assaltantes vammpire

Vc tá assistindo muito Dragon Ball...kkkkkkkkkkk

Nem o Fedor seria capaz de fazer isso, a não ser que os assaltantes dessem um vacilo...Pq 5 vagabundos(certamente armados), e ainda com a família do cara em risco? É aquela situação "ou dá o cu ou cai na pica"...O certo a fazer é obedecer eles e manter a calma mesmo...é foda mas é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tá assistindo muito Dragon Ball...kkkkkkkkkkk

Nem o Fedor seria capaz de fazer isso, a não ser que os assaltantes dessem um vacilo...Pq 5 vagabundos(certamente armados), e ainda com a família do cara em risco? É aquela situação "ou dá o cu ou cai na pica"...O certo a fazer é obedecer eles e manter a calma mesmo...é foda mas é assim.

Fiz uma brincadeira a uma situacao critica, eu coloquei o smile no final justamente pra que os companheiros entendam que isso e impossivel, reagir a um assalto hj em dia e ser muito louco, bandidos nao tem nda a perder e materia se conquista de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal
Se fosse um bom lutador teria dado um pau nos 5 assaltantes vammpire

se fosse o wand...daria um pau nos 5 fácil....

faltou esse comentário dos apaixonados por ele!!!ehehehheh

Editado por Pascal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho!! Só eu percebi que o Cru Cru falou aquilo de brincadeira?? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caralho!! Só eu percebi que o Cru Cru falou aquilo de brincadeira?? vammpire

2, Banguzera..

Boa sorte pro Wilson, que faça uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caralho!! Só eu percebi que o Cru Cru falou aquilo de brincadeira?? vammpire

Claro que foi de brincadeira. Só não achei graça na brincadeira, e boas piadas dependem de serem feitas na hora certa. Não foi o caso desta, embora eu não tenha nada contra o Cru Cru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Noticia triste..o cara vem treinar no Brasil, traz a familia dele e isso ocorre.

Se não me engano o Chris mora no Brasil...a mulher dele é brasileira!!

Uma pena...mas todos estamos sujeitos, graças a deus os bandidos não fizeram o que está na moda por aqui...depois de roubar meter bala na cara de gente inocente e trabalhadora!!

Bandido e político bom é bandido e político morto!!

Infelizmente está ficando inviável a cidade, até pros mais apaixonados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que foi de brincadeira. Só não achei graça na brincadeira, e boas piadas dependem de serem feitas na hora certa. Não foi o caso desta, embora eu não tenha nada contra o Cru Cru.

Tomei um Overred. pega nda em Morpha tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomei um Overred. pega nda em Morpha tamo junto.

Tudo beleza, Cru Cru. Só não vale abraço por trás. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, vi uma entrevista dele do Premiere e ele parece ser muitoo gente boa e nao merece vivenciar uma situaçao dessas...

Na entrevista ele disse que uma coisa que ele nao gostava no Brasil era a corrupçao e inpuiçao que ocorre aqui e como as coisas so andam mediante jogo de interesses, fica a revolta pelas condiçoes que nois temos que viver nesse Pais onde a seguraça e ridicula e que em outros paises e impensavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos convocar os 5 assaltantes para pegar o Cru Cru... rolando de rir....

Brincadeiras a parte... meu amigo volta para Ribeirão Preto.

Espero que ele faça um grande combate e vença bem a luta, adversário difícil isso valoriza a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora