Entre para seguir isso  
Rhapsody

2009..este ano me torno Abomai

Recommended Posts

Fala moçada beleza?? Então, todos sabem que ano passado que queria muito poder ter chegado aos 120kg, foi impossível pelo modo como eu tratei de mudar meus treinamentos, as drogas que utilizei e a dieta que fiz.......hoje penso um pouco diferente, e explico o porque:

1- Quando atingi meus 114, 115kg (em julho de 2008), não me dava conta que meu percentual de gordura também estava elevado, me preocupei demais na balança e esqueci um pouco das medidas, principalmente da cintura.....cheguei ao cúmulo dos 100cm de cintura, como sou bem alto, e estava bem forte, eu não parecia gordo, mas minha definição tinha ido pro espaço, isso por conta da dieta desregrada e descontrolada (o Mojo sabe que tenho problemas com chocolate, já trate disso com ele no MSN). Portanto o primeiro passo (à partir de Outubro de 2008) foi reduzir minha ingestão calórica diária e adicionar treinos aeróbicos em dias alternados, o que me levou rapidamente a chegar na medida de cintura que eu gostaria que era de 88cm...PORÉM, alguma massa muscular foi embora.....hoje eu sigo uma dieta mais regrada, criando dias específicos para comer besteira, assim, não me abstenho do que gosto, porém controlo minha vontade para tal.

2- Segundo ponto importante foi o treinamento realizado, não que eu fiz ou deixei de fazer exercício X ou Y que eu já fazia, apenas procurei trabalhar com um volume mais alto de treino, dando ênfase no aumento de repetições entre as séries, antes eu treinava com repetições em torno de 6 a 10, hoje não baixo de 12 repetições nem para a série mais pesada, isso me rendeu força, resistência e o melhor, uma irrigação sanguínea nos músculos como nunca tinha visto, e também uma bela vascularização.

3- Bem, consegui graças a Deus, ao Acetato de Trembolona e ao Propionato de Testosterona, manter todas as minhas medidas de Peito, Pernas, Braços e reduzir apenas o que eu queria, GORDURA pura, então em Janeiro eu já estava como gostaria.

MAAAAAAASSSSSSS aí vem as férias, e com ela a acomodação.....fiquei quase 3 semanas sem treinar, e quando voltei (estava fazendo ainda a TPC), já não tinha o mesmo ânimo pra treinar, então minha vontade de treinar intensamente foi se extinguindo, até eu quase não querer mais treinar direito, tiveram semanas que treinei 1, 2 vezes no máximo, então de 108 - 109kg seco fui para 102kg, FRANGO!!!! Todos me pergutavam se eu estava doente, o que tinha acontecido comigo, a bem da verdade é que ficar sem agulhada pra mim já não dá mais, pronto!! E eu não queria arriscar jogar drogas pra dentro de novo já no início do ano....foi aí que meu parceiro de treino e melhor amigo entrou na jogada, foi ele que conseguiu me motivar a treinar mesmo quando eu não estava a fim, e dali eu procurei resgatar aquela vontade que tinha se apagado, voltei a ter um diário de treinos, onde eu acompanhava minha evolução nas cargas, e conforme fui evoluindo novmante, fui me motivando mais, e graças a Deus (desta vez só a ele, a uma dieta saudável e a meu amigo) consegui ganhar praticamente todo meu peso de novo, mas desta vez com qualidade!!

Estamos quase na metade do ano, e desde o início desta semana (agora sim) comecei a usar o Propionato de Testosterona (que pra mim é ótimo pois não retém líquido e não me deixa com cara de balão) e Insulina......meu treino é um ABCD e faço treinos aeróbicos 3x por semana regularmente, em intensidade média.

Incrível como a Insulina é poderosa, em uma semana de uso, ganhei 3kg (nenhum centímetro de cintura, e desta vez vou seguir o treino cardio a sério) e músculos bem mais densos e já percebo que mais volumosos também.

Meu ciclo será de 9 semanas......só tirei medidas antes do ciclo, tais medidas já postei em outro tópico, portanto não vale a pena escrever de novo aqui, e neste ciclo, por ter uma filosofia de treino, alimentação e descanso totalmente novos para mim, deixarei a surpresa para o final, portanto só daqui 2 meses que eu postarei o quanto consegui evoluir.

Galera, vocês não sabem como é bom entrar nos tópicos que vocês criam, e ver como muitos aqui buscam por conhecimento, demonstram vontade pra treinar pesado, mesmo quando o objetivo não é o aumento de massa muscular, é muito legal ver todos se ajudando......muitas vezes eu fuço nos tópicos por aqui, vejo as perguntas da galera, e cada vez me surpreendo mais com a moçada que ajuda uns aos outros conhecendo cada vez mais do assunto....aconselhando com prudência e inteligência......ninguém aqui é dono da verdade e todos estamos em busca constante de conhecimento, até porque conhecimento é algo de inestimável valor e que ninguém pode tirar da gente!!

abraço a todos, e de novo, conforme eu for sentindo mudanças físicas, hormonais e temperamentais no decorrer do meu ciclo, vou postando pra ficarem todos a par!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaa Rhapsody!!!

Pelos seus relatos anteriores, dava pra notar que você estava buscando volume à todo custo. Muito bom ver você se esforçando pra baixar o percentual de gordura, com certeza valorizará ainda mais seu corpo.

Não tenho idéia de como ele está (em aparencia), mas com certeza o aspecto melhorará cada vez mais!

Realmente os tópicos do pvt é algo que me motiva muito. Na intenção de criar um ambiente semelhante e mais constante criei o blog, pois sei que ele servirá como estimulo pra muita gente também, inclusive (e especialmente) para mim mesmo.

No mais, é isso ae cara!

Bora voltar pras origens... estudar, ver videos... e treinar pesado todo dia pra se motivar cada cez mais!

Ficamos de olho nos relatos então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Rhap,cuidado com essas drogas aí cara.

Acho que depois de um certo patamar voce vai ficar dependendo sempre de ciclar,de estar na dedicação maxima pra se manter porque está muito acima do seu limite natural.

Entao acho que voce devia se contentar com emnos e buscar a qualidade nesse menos,sacou?

Como voce vai fazer?

Vai ficar ciclando a vida inteira pra se manter do jeito que quer?

e a saude?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

waaaaaaaaar Rhap!

boa sorte ai mano

eu sei que voce toma os devidos cuidados e tals mais nunca é muito relembrar, se cuida nesse ciclo

e voce já é abomai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um belo topico seu...

parabens e que vc consiga alcançar seus objetivos com bons resultados assim como todos..

se der, quando tiver um tempinho responde minha MP q te mandei ontem.

obrigado e bom treino hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Rhap, a irmandade do PVT fica na torcida sincera por seu sucesso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulina é pesado, companheiro

cuidado pelo amor de Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Buda, sei que apesar de sempre fazer uma bela TPC, tomando os devidos cuidados, nunca estarei completamente isento de efeitos colaterais, seja a curto, médio ou longo prazo, mas isso foi uma coisa que eu escolhi para mim brother, é opção de vida, filosofia de vida, não algo que eu quero fazer por pura e simples vontade de me ver gigante e impressionar aos outros, é algo que não tem como explicar com palavras, só sentindo mesmo pra saber!!

Mojo, usei insulina ano passado, to ligado que a parada é tensa, to usando no momento a Humulin Regular da Lilly.....o bagulho é insano.........são em média 30UI por dia, e está sendo ótimo, tenho sempre em mãos um Shake de Dextrose com Whey Protein para o caso de uma crise de hipoglicemia (que seeeeeeeempre acontece, mesmo quando eu me alimento bem com carbohidratos após a aplicação da droga).

Caetano, sim, sempre faço hemogramas e check-ups após meus ciclos e no início deles, alguma alteração nos niveis hormonais, de Testosterona Livre ocorrem geralmente após o ciclo, mesmo com a TPC, mas logo se normalizam, e até hoje graças a Deus não houveram complicações pra mim, e sei que se um dia isso acontecer, fui eu o culpado por ter procurado isso.

No mais, é isso aí galera, gosto quando postam suas opiniões com a devida sinceridade!!!

Andy, tu é um cara que me surpreendeu bastante, de um ano pra cá tá dando mostras de ter adquirido um belo conhecimento, continue assim, aprender é sempre pouco, nunca demais!

abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andy, tu é um cara que me surpreendeu bastante, de um ano pra cá tá dando mostras de ter adquirido um belo conhecimento, continue assim, aprender é sempre pouco, nunca demais!

hehehe valeu Rhap! Fico feliz em ver seu reconhecimento.

Realmente, mudei muito desde quando comecei a acessar esta área do fórum (por volta de dezembro de 2007). Sempre lia aqui muita coisa que até então era "grego" pra mim, mas ver posts da galera entendida aqui realmente me ensinaram muito e cultivaram em mim o desejo de informação. A partir daí tenho lido cada artigo que posso, e devorado livros relacionados a treinamentos e nutrição. Sei que ainda tenho MUITO a aprender, mas tenho conseguido aplicar cada vez mais o que aprendo em meus treinos e até dar umas dicas pra galera. Mas é isso ae.. vamo que vamo ahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem brincadeira nenhuma, eu tive uma "saga" extremamente parecida com a do Rhap, a grande (e poe grande diferença) estava no nivel das medidas, meu peso foi de 99 pra 93 e ganhando gordura..tudo bem parecido..

E tambem estou de volta, montei uma micro academia em casa, agora só vou para a academia para treinar pernas (infelizmente a questao $ nao permitiu que eu montasse uma academia completa, entao o jeito é pagar 5 toda semana e paciencia) e treinar no horario que dá vontade, sem nada para trapalhar está sendo muito bom...

Boa sorte ai pra vc!!

E se possivel, vc sabe responder se o seu eixo lh/fsh tem estabilizado na mesma velocidade que dos primeiros ciclos?Ou já está demorando mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
aproveitando o tópico...

Salve galera fiz um ciclo de 6 semanas.... saí de 80 e hj estou com 88 kg....bons ganhos....aumente praticamente todas as medidas consideravelmente...acabei semana passada eu ainda acho q chego aos 90...daqui 10 dias começo o pós com indux e tribulus trerestris...

o problema é q to muito inchadão....acredito q vou perder ainda uns 3 kg de aguá....

e boa sorte a todos aí bons ganhos...

hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauhauha

é pelo menos eu to tentando ficar grotesto....

muito melhor q dar uma de sabe tudo neste forum...e no fim das contas ser um franguinho churriado atrás do pc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces dois tem que brigar em todos topicos? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso