Entre para seguir isso  
-Andy-

Principais exercícios compostos

Recommended Posts

Eu que tenho cifose (sou meio corcunda, mas melhorei bastante a postura) acho mais fácil controlar no banco... aliás, bem mais fácil, com o cara sentindo a coluna encostada no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, a lombar é bombardeada no Desenvolvimento Militar, se sentado a gente já vê muito nego se torcendo como minhoca pra levantar o peso, em pé é pior ainda, exige perícia na execução do movimento e muita disciplina!

Por isso que prefiro fazer o Desenvolvimento com Halteres sentado, pois como tenho escoliose, sinto um pouco de dores na lombar dependendo da posição em que fico ou do movimento que faço, então sentado pra mim é mais confortável e não agride tanto a coluna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento em pé não é nada... foda era o Arnold que (conta em sua enciclopedia) em uma época fazia supino inclinado tirando a barra do chão, sentava, fazia a série, levantava e botava a barra no chão. O cavalo recomenda ainda pra quem quer ganhar força. Creio que o nego que fez o desenvolvimento em pé elaborou pensando também em um treinamento de força. Com certeza exige também muito dos estabilizadores.

Eu não faria no momento não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenvolvimento em pé so se for com barra , com halteres nao acho confortavel

quanto ao topico

terra

agachamento

supino reto

remada curvada

desenvolvimento militar

treino sem esses exericios não é treino de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso