Entre para seguir isso  
marmanjo

Alejarra falou em contrato chocante

Recommended Posts

Convidado Alex_Santos

Já sei.

Vão trazer uma galera de 20 negos, vão intitular eles os maiores pesos pesados e ae todo mundo vai desafiar o Fedor, com lutas semanais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um tuf de pesados....Silva vs Silva como treinadores.....

Legendado ou dublado para o ingles? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou jogar alguns nomes entao...

Ray Sefo ta treinando MMA em Vegas, Bobby Lashley falou que gostaria de participar de um TUF para ganhar mais experiencia, Glenn Kulka apesar de uma certa idade ta treinando ja algum tempinho. Johnnie Morton, ex-atleta da NFL que ta treinando....alem dos varios wrestlers que estao de saco cheio do WWE.. sportboxe

Pelo que li Sefo virou treinador de MT da Extreme Couture a pouco tempo. Lashley é da ATT e acho que não trocaria de equipe. Morton teve sua licensa liberada novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve vir uma galera do marmelo, talvez Werdum, alguns caras que treinaram com o Rafael nos EUA e alguns nego migrando dos esporte pro mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na cara q ñ tem muita coisa haver com migração de atletas ñ. aposto na criação ou adesão de uma marca famosa p/ gerar mais dim dim.

edit p/ melhorar o purtugueize

Editado por DE TERESINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que li Sefo virou treinador de MT da Extreme Couture a pouco tempo. Lashley é da ATT e acho que não trocaria de equipe. Morton teve sua licensa liberada novamente?

Tava zuando jogando varios nomes de atletas pesados...ja que o Ivan nao quer liberar a informacao. hahaha

E tbem nao falei que trocariam de equipe, falei que poderiam treinar la. Como fazem o Forrest, Mike Whitehead, Amir Sadollah, Thiago Pitbull Alves, Xande Ribeiro, alguns treinadores da Extreme Couture que ja estiveram por la treinando tbem...etc....

* O Sefo em entrevista para o inside mma confirmou que esta treinando para lutar MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava zuando jogando varios nomes de atletas pesados...ja que o Ivan nao quer liberar a informacao. hahaha

E tbem nao falei que trocariam de equipe, falei que poderiam treinar la. Como fazem o Forrest, Mike Whitehead, Amir Sadollah, Thiago Pitbull Alves, Xande Ribeiro, alguns treinadores da Extreme Couture que ja estiveram por la treinando tbem...etc....

* O Sefo em entrevista para o inside mma confirmou que esta treinando para lutar MMA.

A ta smmooke

Sobre o Sefo acho que é a terceira vez que ele fala sobre migrar totalmente para o MMA, me amarro nele, e acho que Xtreme Couture é o melhor lugar para ele no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
20 pessoas???

Att não é.... de las vegas não deve ser.......

será que é aquela Wolfslair Gym da Inglaterra? Dizem que o Wanderlei até conversou com o Rampage no UFC que teve na Inglaterra.

Rapa, 1o de abril ta loooonge rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan, tem algo a ver com um campeão do K1 e sua acdêmia em Las vegas??

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como peso-pesados do mundo do esporte entendi "grandes nomes" mesmo, ou seja, as possibilidades são imensas. Nem vou tentar adivinhar.

Eu entendi a mesma coisa. Não peso pesado como "peso" mesmo.

E nem imagino o que seja...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso