Fellipesl

Vinny Magalhães cortado do UFC

Recommended Posts

Como diria Galvão Bueno: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..........É DO BRASILLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver a super marra dele agora!!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

dsADHsuadhASUdhASUDhsaudhASUdhsaudHASu, PQP! Ri muito com isso.

Obrigado Eliot!

Acho que o maior sonho possível em sua carreira ele já conseguiu, que era lutar (e ele não se importa de ter perdido) com George Bush, então torçamos para que ele tenha uma aposentadoria tranquila, ou não...

Editado por SeeRVejA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi, ainda mais considerando que se trata de um lutador que é exatamente muito bom em JJ, mas ruim de resto.

Agora, eu já sabia! Que se ele perdesse essa, tava fora.

O JJ nao salvou o Vinny

Estou sendo sarcastico galera, pois uma dos senso comuns mais inoperante para mim, no MMA atual, é essa frase "Só o JJ salva"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera me digam uma coisa

PQ TODO MUNDO ODEIA ESSE CARA??????

Eu não acompanhei o TUF, mas sempre vejo a galera torcendo contra ele. O que que aconteceu?? Pq todos odeiam o Vinny magalhães?

Essa história que ele falou sobre o Brasil eu estou meio por fora, mas sei que o pessoal ficou puto quando ele chamou de crianças todos que debatem nos fóruns de sites de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Nada contra a postura do Vinny aqui no fórum, só falou umas verdades que o pessoal não gosta de ouvir. Mas no TUF ele foi mesmo muito arrogante e mostrou que não é um cara de fácil convivência. Na certa se desentendeu com alguem dos bastidores do UFC e só estavam esperando uma derrota pra mandar ele embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele ia passar fácil pelo Elliot... finalizar no maximo no 2º round.

Ainda não consegui ver o video da luta, mas como disseram, ele ainda é novo e pode evoluir bastante.

Como dizem por ai, só o JJ salva. Outro grande exemplo que a frase é mais que correta.

Dando aulas de JJ, pode salvar, mas na hora de lutar não salvou... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o PVT explooooooooooooooooooooooooode em alegria !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, pois tinha o melhor JJ da LHW.

Se treinasse (com empenho) muita parte de queda e gás, poderia dar muito trabalho, mas, como todo jiujitero que se preze (com raras exceções), quis arriscar na trocação...

Jiujitero tem que aprender queda e GNP, só isso. Não adianta querer afiar boxe, MT, etc. Se interna numa universidade americana e só sai de lá quando tiver quedando o time inteiro consecutivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o PVT explooooooooooooooooooooooooode em alegria !!!!!!!!!!!!!

Galera nao perdoa :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada contra a postura do Vinny aqui no fórum, só falou umas verdades que o pessoal não gosta de ouvir. Mas no TUF ele foi mesmo muito arrogante e mostrou que não é um cara de fácil convivência. Na certa se desentendeu com alguem dos bastidores do UFC e só estavam esperando uma derrota pra mandar ele embora.

falou algumas verdades? quais verdadeS?? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora