Entre para seguir isso  
Cave Canem

Ed Soares Fala da luta do Anderson.

Recommended Posts

Vão perdoando a tradução mas foi o melhor que consegui e quem quiser traduzir melhor o link é http://mmajunkie.com/news/14720/soares-sil...ant-to-take.mma.

A recente notícia de que a UFC meio campeão Anderson Silva na próxima luta será contra o ex-campeão meio pesado Forrest Griffin maio vieram como um choque para a maioria, mas Silva's manager, Ed Soares, disse hoje MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) a luta é exatamente o que "A Aranha", tem necessidade.

"Eu acho que Forrest Griffin é um grande meio pesado, e acho que vai ser uma grande luta", disse Soares. "Ele é um cara que o torna a luta empolgante. Ele dá tudo no octagon, e esse é o tipo de luta que queremos ter."

O UFC anunciou hoje oficialmente 101 UFC, em agosto 8, em Filadélfia.

Enquanto Griffin tinha sido prevista para enfrentar Thiago Silva no evento, Soares disse Anderson Silva revelou-se um melhor ajuste para todas as partes envolvidas.

Ed Soares disse que eles estavam querendo fazer uma luta até 93 kg e como o Dana White deu a opção (de Forrest Griffin), e eu pensei que era uma ótima opção.

"Forrest é um incrível lutador, um cara que é um lutador completo."

Anderson Silva vem de duas vitórias sobre Thales Leite e Patrick Cote têm sido amplamente criticado pelos fãs e meios de comunicação similares. Enquanto Soares foi abertamente críticos aos dois lutadores trazidos para a jaula - Leite em particular - ele acredita Griffin irá fornecer o tipo de teste tanto ele e seu cliente esperança de enfrentar.

Ed Soares disse "Forrest vem para lutar, e eu acho que é uma luta que queremos tomar. Ele é um grande nome, e ele é um ex-campeão dos meio pesado."

Ed Soares disse que o nome do Forrest foi o primeiro que veio e tanto para o evento como a luta vai muito boa.

Embora o Anderson Silva vs Griffin seja uma luta importante do Card do UFC 101, eles não estão preocupado se a luta vá ser ou não a luta principal do evento.

"Não, absolutamente", disse Soares. "Isso não faz diferença para nós. Se Penn vs Florian acaba sendo o principal evento, que está bem para nós. Eles estão lutando para o cinto. Eles merecem a ser o principal evento. Isso é para o título."

Colocam na matéria que essa será a segunda luta do Spider nessa categoria.

E enquanto Griffin ganhou uma bem merecida reputação como um dos maiores combatentes da heavyweight, Soares disse que o campeão dos middleweight é indiferente a uma dimensão potencial disparidade.

"Anderson pode adicionar peso muito rapidamente", disse Soares. "Ele acumulou sobre ela no prazo de um mês de luta contra o James Irvin. Acho que ele vai ficar bem."

Soares também definidas para descansar qualquer preocupação de que um sucesso executado em 205-pounds poderia deixar Silva desinteresse em defender o seu título médios.

"Esse é o seu título", disse Soares. "Ele tem a defendê-lo."

"O cinturão dos meios pesados, o Anderson sente que ele pertence a Lyoto Machida", disse Soares. "Lyoto é da nossa equipe, por isso não estaria interessado em que isso O Anderson não estaria interessado na meio pesado."

Com apenas quatro lutas esquerda UFC em seu contrato, e rumores correr galopante que Silva poderia estar pensando em frente a uma possível reforma ou boxe correspondência com Roy Jones Jr., especulação abunda cada vez que o campeão UFC livros outra luta.

Soares recusou-se a especular sobre o futuro de Silva podem realizar, mas ele acredita que esse 101 UFC lutar com Forrest Griffin é um passo na direção certa.

"Para nós, é tudo sobre a luta contra os maiores nomes que podemos tomar e sobre os maiores desafios", disse Soares. "Este é definitivamente o tipo de combate que queremos ter."

____________________________________

Como nós sabemos o Anderson não vai ter o menor problema nessa categoria no que diz respeito a peso, bom e quanto a luta contra o Forret na minha opinião o Aranha atropela, e também creio que pela amizade com o Lyoto acho que ele não vai querer enfrentar o Karateca, acho que ele deve ficar fazendo umas super lutas nesa categoria e defendendo seu cinturão até acabar o seu contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ficafalando que o A.S vai atropelar naum é bem a sim naum,primeiro que luta é luta e todos nos sabemos que o Griffin fez luta dura com o

Shogun e Quinton então vamos de vagar,concerteza vai ser uma grande luta...

Na minha humilde opinião A.S é melhor e tem tudo p ganhar + naum vai ser facil naum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS vai atropelar....vcs vão ver....Spider x Shogun tem q rolar esse ano!!!!!!!!!

mas sempre torcendo para q o contrário aconteça...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o spider

tem total chance de atropelar

e se ele montar uma boa estrategia, ai vaii ser facil!

Editado por ricardo fidalgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs dizendo que vão atropelar estão loucos, o AS é favorito, mas o Forerst luta com quase 100kg, não vai ser presa fácil não, além da diversificação do Forrest.

O AS pegou caras bons como Henderson e Franklin, mas eu acho que os outros foram openentes de no máximo médio nível

60% para AS e 40% para Forrest, minha humilde opinião...

Já tem gente falando que Wandeco vai treinar o Forrest, hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e também creio que pela amizade com o Lyoto acho que ele não vai querer enfrentar o Karateca,

E tambem tem o mesmo empresário.... rsrsrs

Vai ser difícil do Forrest ganhar... mas... se essa "falta de agressividade" do AS for realmente um problema dele, e nao devido a seus adversários, o Forrest pode ganhar por pontos...marinando a luta e pontuando com leg kicks e golpes sem muita contundência.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o AS não resolva atropelar o Forrest como ele "atropelou" Thales e o Cote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria de cima o buraco é mais embaixo não da pra comparar o James Irvin com os demais da heavyweight do UFC, por isso acho q o Spider não se cria na heavyweight ! Fica esperto Spider não vai inventar de dar uma reboladinha/dançadinha senão o Forrest chuta seu traseiro. Pra mim ele não vence, Shogun, Banha, Rashad, Jon Jones, Rampage, muito menos Lyoto, talvez não vença nem o Forrest, fica na sua categoria Spider, la ainda tem bons testes pra vc, como uma revanche com Nate Marquardt, Dan Henderson, uma luta com Bisping, Demian, Toquinho, limpe sua imagem e luta novamente com Patrick Cote, vc sabe que pode passar o carro. E quem sabe até o Wand apareça pra dar uma embaçada, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na categoria de cima o buraco é mais embaixo não da pra comparar o James Irvin com os demais da heavyweight do UFC, por isso acho q o Spider não se cria na heavyweight ! Fica esperto Spider não vai inventar de dar uma reboladinha/dançadinha senão o Forrest chuta seu traseiro. Pra mim ele não vence, Shogun, Banha, Rashad, Jon Jones, Rampage, muito menos Lyoto, talvez não vença nem o Forrest, fica na sua categoria Spider, la ainda tem bons testes pra vc, como uma revanche com Nate Marquardt, Dan Henderson, uma luta com Bisping, Demian, Toquinho, limpe sua imagem e luta novamente com Patrick Cote, vc sabe que pode passar o carro. E quem sabe até o Wand apareça pra dar uma embaçada, rs.

Nao concordo, na minha opiniao AS faz frente ha qualquer lutador da 93Kg e muitas vezes como favorito, se vai vencer ou nao é outra historia. Falar que o Banha (otimo lutador) vence o AS é um pouco demais, AS é mais versatil e tecnico. Acredito que esse foi o passo determinante para o Anderson apresentar-se como fututo contender da 93KG, por 2 motivos:

1) Forrest Grifin vem de derrota para o atual campeão e uma vitoria sobre o AS é suficiente para coloca-lo na reta do cinturão apos o Quinton.

2) Contra o Irvin foi apenas uma luta para incrementar o card daquele UFN, contra um adversario inexpressivo dentro da categoria, agora é uma luta contra um dos queridinhos do UFC e da torcida norte americana alem de ser ex-campeão. Nao acho que sera uma luta despretenciosa dentro do quadro atual da 93 kg

Sem duvida sera uma grande luta, Forrest é o tipo de lutador que ataca sem parar, daqueles que é bom em tudo mas nao é excelente em nada. Considero o AS favorito, tudo sera uma questao de postura dentro do octagon e do que o Anderson realmente quer. Sem contar a questao financeira, pois todos sabemos que é nessa categoria que as verdinhas caem do ceu.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como todos falam sobre o Lyoto como se ele já fosse o campeao da categoria. A galera tá subestimando demais o Evans para o meu gosto.

Acredito que o Lyoto vencerá, mas não consigo entender como o pessoal acredita que essa luta já está ganha. Pelo contrário, vai ser o maior desafio da carreira do Lyoto. Luta equilibradíssima.

Quanto ao AS, deixa ele dar mole para ver se o Forrest não leva a luta por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs dizendo que vão atropelar estão loucos, o AS é favorito, mas o Forerst luta com quase 100kg, não vai ser presa fácil não, além da diversificação do Forrest.

O AS pegou caras bons como Henderson e Franklin, mas eu acho que os outros foram openentes de no máximo médio nível

60% para AS e 40% para Forrest, minha humilde opinião...

Já tem gente falando que Wandeco vai treinar o Forrest, hehehehehehe

Cara, pra mim é 50% pra cada... O Forrest é muito duro, tem bom nivel no chão, chuta bem...

Luta complicado pro AS... Tava na hora! Não aguentava mais ve-lo com aquelas palhaçadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o cartel do Anderson, o forrest vai ser o maior lutador que ele já enfrentou ..

193cm de altura e o anderson tem 188cm ...

Anderson vai enfrentar um oponente com um excelente cardio, uma boa trocação e um bom BJJ

vamos ver o que ele vai fazer agora ..

SPIDER NA CABEÇA SEMPRE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Forrest é o top perfeito pro AS lutar contra pois é um jogo que casa com o AS... é um cara que vai fica na trocação e não vai quere leva pro chão, (o wrestling dele não é tão bom), luta que vai fica na trocação onde o Spider se sente confortavel e acho que levará essa luta sem nenhum grande problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só espero que o AS não resolva atropelar o Forrest como ele "atropelou" Thales e o Cote.

Anderson treinando o Franklin para lutar com o Wandeco

Wandeco treinando o Forrest para lutar co o Anderson

Isso ta ficando bom!!!hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso