Entre para seguir isso  
Cave Canem

Ed Soares Fala da luta do Anderson.

Recommended Posts

Convidado zekaio
O pessoal ficafalando que o A.S vai atropelar naum é bem a sim naum,primeiro que luta é luta e todos nos sabemos que o Griffin fez luta dura com o

Shogun e Quinton então vamos de vagar,concerteza vai ser uma grande luta...

Na minha humilde opinião A.S é melhor e tem tudo p ganhar + naum vai ser facil naum...

Tbm acho .... pensei q o pessoal aki do forum (mtus haters) iriam torcer pro Griffin e iria falar mal do AS, mas a maioria ta danda a luta como ganha. Anderson tem o chao melhor e a trocaçao melhor... logo vejo ele como favorito , mas naum dou a luta como ganha nuam , pois pela primeira vez apareceu alguem q pode dar problemas pro AS ,o cara e grande , tem o queixo duro , bom cardio ... fez uma luta pau a pau com o Rampage .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum dou a luta como ganha nuam , pois pela primeira vez apareceu alguem q pode dar problemas pro AS ,o cara e grande , tem o queixo duro , bom cardio ... fez uma luta pau a pau com o Rampage .

boa gostei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Tbm acho .... pensei q o pessoal aki do forum (mtus haters) iriam torcer pro Griffin e iria falar mal do AS, mas a maioria ta danda a luta como ganha. Anderson tem o chao melhor e a trocaçao melhor... logo vejo ele como favorito , mas naum dou a luta como ganha nuam , pois pela primeira vez apareceu alguem q pode dar problemas pro AS ,o cara e grande , tem o queixo duro , bom cardio ... fez uma luta pau a pau com o Rampage .

concordo totalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso