Entre para seguir isso  
Platon x

3 Problemas com Anderson Silva

Recommended Posts

Se eles querem entender o que o Anderson fala que aprendam o português, nerdinho americano que acha que escreve artigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os caras estão se esforçando pra aprender, Wanderlei, Lyoto etc, eu acho bem engraçado heheheheheh mas é bacana os caras tentando se expressar, ser mais simpáticos com os fãs. Essa postura "distante" do Anderson em relação aos fãs, aliada à postura "tô nem ai" no que tange às últimas lutas não é boa pra carreira dele, somente ele que não percebe (talvez os treinadores também pelas últimas entrevistas, mas acho que foi só pra dar apoio pro cara mesmo).

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eles querem entender o que o Anderson fala que aprendam o português, nerdinho americano que acha que escreve artigo!

aheahe, gostei do seu cinismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom o texto, e eu no lugar dele faria o mesmo, pouco me lixando pra aprender ingles.

queria ver seu currículo hehehe

Acho que inglês é fundamental lipe, infelizmente é necessário até para nós aqui no Brasil, imagina um supercampeão no maior evento americano....sei lá penso diferente.....

Mas iss não é prioridade nesses problemas do anderson, o problema na minha opinião é comodismo.....sou o campeão, sei que sou bom bagarai, em vez de lutar vou preparar minhas aulas de lambaeróbica e talz....

parte para definição negão.....quando perder a oportunidade que está tentando vai ver que vacilou e aí vai ser tarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como nós saberemos se o seu tradutor não transforma em “politicamente correto” tudo que ele diz nas entrevistas pós-luta? Após a catastrófica luta contra Thales Leites, no UFC 97, Silva disse duras palavras para o público que o vaiou durante toda a luta, mas de acordo com seu tradutor, parecia humilde e apologético. Algo está errado.

Eu reparei isso no final da luta e fiquei indignado com o tradutor... Sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Wand pode perder mais umas 10 lutas em seguida, que sempre terá MUITO mais fãs do que o Anderson, e é um dos poucos brasileiros capazes de dividir torcida com Liddell e fazer o Rampage tomar uma sonora vaia em sua entrada. Durma com esse barulho, pois é um fato.

E pior que alguns fãs dele parecem se orgulhar disso, como deu pra ver nesse tópico.

"Ah, o cara é foda, nem precisa aprender inglês".

É rir pra não chorar.

Grande coisa ter fans e ficar ino durmir quando entra no 8 . So mais o AS e destroi koke um no MH , e vai destruir o Griffin no LHW , e se casarem ele com oo Wand ai sim vcs vao ver um nocaute, wand vindo todo aberto.

''Wand pode perder mais umas 10 lutas em seguida, que sempre terá MUITO mais fãs do que o Anderson''

Isso prova o q o AS falou , os fans sao um bando de ignorantes q naum sabem o se passa dentro so 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui suspenso e minha punição já acabou faz tempo.

No entando não posso postar em vários tópicos em determinadas sessões, tampouco frequentar o OFF.

Fui caracterizado como membro "segundão",o que é isso.

Gostaria de ajuda e esclarecimentos

Ippon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui suspenso e minha punição já acabou faz tempo.

No entando não posso postar em vários tópicos em determinadas sessões, tampouco frequentar o OFF.

Fui caracterizado como membro "segundão",o que é isso.

Gostaria de ajuda e esclarecimentos

Ippon

hahahahahahaha

Que merda em Ippon!

Mas acho que aki nao eh o lugar de perguntar, deveria ir la na moderacao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand vai ser o grande problema do Anderson... podem esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

O cara é pago para lutar e não para falar inglês. No ufc ele não perdeu e tem muito nativo que se expressa mt bem e só toma bola...isso é que é o certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
O cara é pago para lutar e não para falar inglês. No ufc ele não perdeu e tem muito nativo que se expressa mt bem e só toma bola...isso é que é o certo?

E o que diabos uma coisa tem a ver com a outra? Quer dizer que é impossível o Anderson continuar ganhando e aprender o básico do idioma universal?

Mais uma para a sessão "argumentos bizarros da Segundona". :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Todos os caras estão se esforçando pra aprender, Wanderlei, Lyoto etc, eu acho bem engraçado heheheheheh mas é bacana os caras tentando se expressar, ser mais simpáticos com os fãs. Essa postura "distante" do Anderson em relação aos fãs, aliada à postura "tô nem ai" no que tange às últimas lutas não é boa pra carreira dele, somente ele que não percebe (talvez os treinadores também pelas últimas entrevistas, mas acho que foi só pra dar apoio pro cara mesmo).

Abraços

Velho q negocio de ingles nd , quem quer saber se ele tem fans ou naum ele ta mais do certo de num te nem ai . Quem tem q se preocupar com isso e quem ta querendo chegar no ''topo'' , Anderson ja ta la , e niguem vai tirar , a cinta e dele e num tem lutador a altura dele pra pelo menos fazer o teste. O importante e ele entra no 8 e ganhar a luta seja por um nocoute espetacular ou por decisao .... oq naum eh bom pra carreira dele e uma derrota. Quem se preocupa com imagem e lutador que vive de marketing caso do Michael Bisping , um cara do nivel do AS precisa disso naum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 2 ultimas lutas nao foram boas mas o Anderson fez o papel dele; comecou ganhando e levou ateh o final. Acho q a culpa maior eh dos adversarios q devem correr maiores riscos.

Eu pessoalmente gosto das brincadeiras do Anderson (faz um jogo psicologico alih e assume o risco de se dar mal e o mundo cair encima dele).

Editado por Guil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho q negocio de ingles nd , quem quer saber se ele tem fans ou naum ele ta mais do certo de num te nem ai . Quem tem q se preocupar com isso e quem ta querendo chegar no ''topo'' , Anderson ja ta la , e niguem vai tirar , a cinta e dele e num tem lutador a altura dele pra pelo menos fazer o teste. O importante e ele entra no 8 e ganhar a luta seja por um nocoute espetacular ou por decisao .... oq naum eh bom pra carreira dele e uma derrota. Quem se preocupa com imagem e lutador que vive de marketing caso do Michael Bisping , um cara do nivel do AS precisa disso naum.

Nao da pra salvar uma palavra do seu post, soh saiu abobrinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso