Entre para seguir isso  
edilsonp

Yves Lavigne limpou Anderson Silva antes da luta

Recommended Posts

Convidado armlock
Acho que se ele tentasse roubar nao faria na frente de todo mundo no meio do 8 sabendo que estava sendo filmado. Isso ja seria burrice, estupidez, ignorancia.

Mas pelo pouco "love" que vc ta no coracao acho que nada mudara sua opiniao!

Que foi exatamente a conclusao que o pessoal que estava torcendo por ele aqui chegou quando viu o que ele estava fazendo. Todos (mais de 10 pessoas de diferentes nacionalidades) estavam gritando para a televisao os termos acima, e nao acreditavam como alguem seria tao ... err... "audacioso" de burlar as regras em plena vista de todos. O pessoal chegou a questionar a sanidade dele... :bheh: como se ele estivesse vivendo no mundo dele, e nao na realidade. Era uma cena surreal.

Os comentarios voltaram a ser levantados quando as declaracoes dele mostravam que ele nao entendia como as realidade parecia diferir da imagem que ele tinha de si. Seria como se a realidade batesse de frente com um mundo fantasioso.

Note que todos nos estavamos torcendo pelo Anderson... Enfim, aguas passadas.

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo amigo, assista a luta do Spider e verás a quantidade de vaias que ele recebe, até o publico de fora esta percebendo o malabarismo nas ultimas lutas dele, não tem nada a ver em subir a bola de Wanderlei ou Jiu jiteiros, apenas estamos indignados com as últimas performances do Spider, só.

Que o Dana coloque um adversário que ponha medo e que faça ele pensar duas, três vezes antes de começar a fazer malabarismos novamente, coloca um Melvin da vida na frente dele, quero ver se vai fazer essas coisas....DUVIIIDOOO!!!

Perfeito

x_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Manhoef Fairtex
Desculpa mas quem é Melvin Manhoef para querer fazer frente ao AS, o que ele ganhou?

Vamos parar de endeusar lutador gringo, de dizer que tal vai fazer isso e aquilo, o cara tá ali limpou geral a categoria dele, queriam o quê? Que na luta ele fosse por chão lutar Jiu Jiutsu com o Thales, tão de brincadeira, porque o Thales então não ficou de pé e trocou com o AS, não sejam tão haters, pelo contrário tenham orgulho, o maior campeão do UFC é brasileiro.

comentário mais sem noção da história do PVT parabêns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É gente, o AS já não mais o mesmo, como ele falou a idade chega e os reflexos já não mais os mesmos.

angel1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão instituir uma nova regra:

Se o lutador vencer com ampla vantegem aparente durante a luta, toda e qualquer vaselina será perdoada, e considerada detalhe irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no final não importa, o resultado da luta não pode ser mudado, a vaselina foi limpada, ngm nem sabe pq ele fez isso, as vezes numa tentativa de limpar um pouco do rosto ele passou no peito, as vezes as pessoas nem sabem o que tão fazendo, a verdade é que o Anderson tá um pé no saco, arrogante e vem fazendo umas lutas ridiculas mas, boa parte da galera aqui tá revoltada pq o Thales não fez absolutamente nada na luta, só faltou levar um carro no chão também, o Thales para mim foi responsavel por 50% da luta, se demonstrou um lutador fraco, sem coração se o Anderson fez uma luta chata, o Thales então.. e mesmo assim, só vejo falarem do Anderson, o que na minha opinião é injusto.

comentário mais sem noção da história do PVT parabêns

Acho que sem noção é o seu, que nem ao menos explica o porque do comentario dele ser sem noção.

Melvin who?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um chorão pra vir com papo a não sei oq só pq é com fulano, mas se fosse com beltrano ninguém falaria nada.

PQP, vamo crescer vai.

Anderson ratiou bonito e por mim merecia um gancho, não pela performance, mas pelo caso da vaselina.

E olha que ele é um dos caras que eu SEMPRE torço a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AS tenta trapaciar e a culpa é dos outros?

pois eh.. nao sei o q eh pior, os torcedores do anderson com seu fanatismo ou os torcedores do Hamilton na F1.. ta parecido a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Manhoef Fairtex
Acho que no final não importa, o resultado da luta não pode ser mudado, a vaselina foi limpada, ngm nem sabe pq ele fez isso, as vezes numa tentativa de limpar um pouco do rosto ele passou no peito, as vezes as pessoas nem sabem o que tão fazendo, a verdade é que o Anderson tá um pé no saco, arrogante e vem fazendo umas lutas ridiculas mas, boa parte da galera aqui tá revoltada pq o Thales não fez absolutamente nada na luta, só faltou levar um carro no chão também, o Thales para mim foi responsavel por 50% da luta, se demonstrou um lutador fraco, sem coração se o Anderson fez uma luta chata, o Thales então.. e mesmo assim, só vejo falarem do Anderson, o que na minha opinião é injusto.

Acho que sem noção é o seu, que nem ao menos explica o porque do comentario dele ser sem noção.

Melvin who?

primeiro pq o Melvin atropela o anderson sim na trocação...se vc for daqueles que fala que o anderson teria chances em pé contra o melvin prefiro nem discutir....se for daqueles que vai justificar que o AS tem chance por causa do KO que o melvin tomou no k-1 contra o japa tambem nem vo discutir....

eu nao to nem aí pra vaselina...o fato é que o anderson viu um lutador que era um nada diante dele e mesmo assim ficou com medo de partir com tudo, parei com o Anderson "Sylvia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Esse tópico tá me deixando confuso...

Primeiro falam Thales toda hora e eu penso que sou eu...

Depois falam AS e eu penso que sou eu de novo...

Pra lá jacaré..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tem 1 cara pra ganhar do Anderson na trocação eh o Melvin

Glass Chin???

Aquele que tomou um K.O do Maeda???

Faça-me um favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson na luta com Thales não aceitava nem orientação do seu corner, observei nitidamente o corner passando orientação e AS balançando a cabeça afirmando que não. Não sei o que tá acontecendo com nosso campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aquela quantidade de vaselina que ele passou no corpo era muito pequena, não deve ter influenciado em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso