Entre para seguir isso  
edilsonp

Yves Lavigne limpou Anderson Silva antes da luta

Recommended Posts

AS tenta trapaciar e a culpa é dos outros?

Uai, mas o juiz acabou de dizer explicitamente que limpou o Anderson TODO antes da luta, inclusive depois que ele fez esse aquecimento? Então dito isso, acho que a choradeira deveria cessar, pois não houve vaselina alguma durante a luta e isso inclusive passado pelo aval do time do Thales.

Numa luta de melvin contra o Anderson, o Anderson só iria ganha se levasse pro chão. Porque em pé o melvin é o melhor trocador do MMA.

O que eu não entendo é onde isso é demérito. O Fedor não é o melhor trocador, nem tem o melhor chão do mundo, mas vence tanto em pé quanto finalizando. Se o AS pega o Melvin, derruba e finaliza em menos de um minuto isso prova que ele além de ter um bom chão, é estrategista. Burrice é bater de frente com um cara superior só pra provar algo. Se o Anderson tem uma trocação pior, mas um chão melhor que seu oponente é óbvio que irá explorar suas vantagens. E ainda sim acho que o Spider tem muitas chances em pé, sua trocarão é muito afinada e assim como o Melvin tomou um KO do Japa Louco no K-1, pode tranquilamente tomar do Negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tem 1 cara pra ganhar do Anderson na trocação eh o Melvin

aaf,ai o macaco num guenta :rolleyes:

image01.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oportunismo barato! Como se isso fosse mudar o resultado da luta, e ainda por cima a quantidade espalhada nao cobriria nem 3 por cento do corpo do AS.
Uai, mas o juiz acabou de dizer explicitamente que limpou o Anderson TODO antes da luta, inclusive depois que ele fez esse aquecimento? Então dito isso, acho que a choradeira deveria cessar, pois não houve vaselina alguma durante a luta e isso inclusive passado pelo aval do time do Thales.

Infelizmente os valores já não existem.

Anderson Silva tentou trapaciar, roubar, enganar, levar vantagem, tem mais algum verbo para ser mais explicito?

Se ele teve exito ou não quando tentou trapaciar é outros 500. O negócio é que ele tentou, as imagens são claras, lutar contra a imagem é besteira. Se foi muito ou pouco tb não importa, o que a imagem mostrou foi um AS espalhando vaselina no corpo para levar vantagem.

Não admitir que ele tentou trapaciar é ser muito lover ou achar que as coisas erradas são as certas, como eu falei no começo, infelizmente os valores hoje em dia são deturpados, se o cara é malandrão, tenta de qualquer maneira ganhar ele tá certo, agora se o cara leva a vida na honestidade é pq ele é um otário.

Nesse post ninguém ta dizendo que o AS lutou com vaselina e sim que ele tentou lutar. Ele tentou roubar que até o juiz viu e o secou.

Mas não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, mas sempre vou ser contra aqueles que tentam roubar, infelizmente nem todos pensam assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Melvin é ignorante, bruto pra caralho e bate forte demais, muuuuito mais rápido e explosivo do que o Anderson e também muito mais técnico em trocação........

Não teve nem Mark Hunt na trocação pra aguentar com esse cara no MMA, não seria o Anderson que aguentaria.......queria ver dar chutinho de letra (que ridículo) na frente do Manhoef, era caixão e vela preta pro Spider.....aliás, queria ver também o Anderson ficar fazendo posição de "aranha" na frente do holandês.......tá na hora de casarem lutas desse nipe pro brasileiro, tá na hora de ele sentir um pouco de pressão na luta, pq realmente, na categoria dele não tem ninguém que faça frente a ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente os valores já não existem.

Anderson Silva tentou trapaciar, roubar, enganar, levar vantagem, tem mais algum verbo para ser mais explicito?

Se ele teve exito ou não quando tentou trapaciar é outros 500. O negócio é que ele tentou, as imagens são claras, lutar contra a imagem é besteira. Se foi muito ou pouco tb não importa, o que a imagem mostrou foi um AS espalhando vaselina no corpo para levar vantagem.

Não admitir que ele tentou trapaciar é ser muito lover ou achar que as coisas erradas são as certas, como eu falei no começo, infelizmente os valores hoje em dia são deturpados, se o cara é malandrão, tenta de qualquer maneira ganhar ele tá certo, agora se o cara leva a vida na honestidade é pq ele é um otário.

Nesse post ninguém ta dizendo que o AS lutou com vaselina e sim que ele tentou lutar. Ele tentou roubar que até o juiz viu e o secou.

Mas não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, mas sempre vou ser contra aqueles que tentam roubar, infelizmente nem todos pensam assim.

Acho que se ele tentasse roubar nao faria na frente de todo mundo no meio do 8 sabendo que estava sendo filmado. Isso ja seria burrice, estupidez, ignorancia.

Mas pelo pouco "love" que vc ta no coracao acho que nada mudara sua opiniao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, mas sempre vou ser contra aqueles que tentam roubar, infelizmente nem todos pensam assim.

Pra vc Tarantino, o GSP roubou na luta contra o BJ? Pelo amor de Deus como aquela quantidade de vaselina poderia beneficiar o Anderson???? O GSP passou um monte e teve nego aqui que falou que nao ajudou em nda...

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente os valores já não existem.

Anderson Silva tentou trapaciar, roubar, enganar, levar vantagem, tem mais algum verbo para ser mais explicito?

Se ele teve exito ou não quando tentou trapaciar é outros 500. O negócio é que ele tentou, as imagens são claras, lutar contra a imagem é besteira. Se foi muito ou pouco tb não importa, o que a imagem mostrou foi um AS espalhando vaselina no corpo para levar vantagem.

Não admitir que ele tentou trapaciar é ser muito lover ou achar que as coisas erradas são as certas, como eu falei no começo, infelizmente os valores hoje em dia são deturpados, se o cara é malandrão, tenta de qualquer maneira ganhar ele tá certo, agora se o cara leva a vida na honestidade é pq ele é um otário.

Nesse post ninguém ta dizendo que o AS lutou com vaselina e sim que ele tentou lutar. Ele tentou roubar que até o juiz viu e o secou.

Mas não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, mas sempre vou ser contra aqueles que tentam roubar, infelizmente nem todos pensam assim.

Sim, entendo o quer dizer e concordo plenamente. O pior é saber que o AS não precisava de nada disso, o Thales não amarrou o cadarço do Anderson assim como o BJ não fez contra o GSP. Lamentável como em um esporte que se tentar provar quem é o melhor, atletas recorrem a isso.

Pra vc Tarantino, o GSP roubou na luta contra o BJ? Pelo amor de Deus como aquela quantidade de vaselina poderia beneficiar o Anderson???? O GSP passou um monte e teve nego aqui que falou que nao ajudou em nda...

Bro, o fato não é ter ajudado ou não e sim que foi o uso em si ou a tentativa de. É isso que ele quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reparei isso no começo da luta tbm, com a pane no pvt tinha esquecido de comentar, o anderson tava passando a mão no rosto (com vaselina) e depois passava no corpo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, entendo o quer dizer e concordo plenamente. O pior é saber que o AS não precisava de nada disso, o Thales não amarrou o cadarço do Anderson assim como o BJ não fez contra o GSP. Lamentável como em um esporte que se tentar provar quem é o melhor, atletas recorrem a isso.

Tambem vc a de convir comigo que ficaria ridiculo o Thales pleitiar alguma coisa no comissao Atletica com relacao a vaselina ne???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gente, o AS já não mais o mesmo, como ele falou a idade chega e os reflexos já não mais os mesmos. Thales entrou travado e não soltou seu jogo e fez até besteira em se jogar uma vez no chão antes mesmo de ser tocado, ridículo esta postura por outro lado o AS entrou receando o chão do Thales e dai aqui que todos nós esperamos não sai nem de uma parte nem do outro. Culpa da organização? Claro que não os atletas fizeram por merecer o lugar onde chegaram, só que na hora H a luta não saiu da forma que esperávamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
É gente, o AS já não mais o mesmo, como ele falou a idade chega e os reflexos já não mais os mesmos. Thales entrou travado e não soltou seu jogo e fez até besteira em se jogar uma vez no chão antes mesmo de ser tocado, ridículo esta postura por outro lado o AS entrou receando o chão do Thales e dai aqui que todos nós esperamos não sai nem de uma parte nem do outro. Culpa da organização? Claro que não os atletas fizeram por merecer o lugar onde chegaram, só que na hora H a luta não saiu da forma que esperávamos.

uma vez ?

assista a luta novamente e conte quantas vezes o arbitro o manda levantar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh como eu vi em algum site gringo..

A luta teria outro resultado se ele nao tivesse feito isso? Nao. Mas isso nao muda o que o Spider fez.

Da pra por vaselina suficiente nas sobrancelhas de alguem suficiente para espalhar pelo corpo todo depois? Nao. Mas isso nao muda o que o Spider fez.

Quem colocou a vaselina NO ROSTO foi o cutman da propria comissao? Foi. Mas isso nao muda o que o Spider fez.

O Yves viu e deu uma garibada? Deu. Mas isso nao muda o que o Spider fez.

A unica questao disso tudo eh que ele foi desonesto.

Ele continua sendo um excelente lutador, o melhor da categoria sem duvidas. Mas que vem decepcionando em todos os sentidos ultimamente, vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é ver o circo pegar fogo mesmo. To puoco me lixando pra brigas, richas etc..etc....

Eu pago pra assistir e quero ver coisa que preste, de preferência que não brinquem e que queiram lutar. O maior culpado é o UFC que casa umas lutas meio toscas.

Pelo menos o AS está deixando claro pro evento que quer adversários descentes, pois se ficarem colocando Cotes e Thales da vida, ele certamente vai brincar com eles. Se quiserem algo mais emocionante coloquem o Demian, Wand ou Bisping / Hendo. Contra todos esses o negão seria favorito, mas pelo menos seriam lutões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, entendo o quer dizer e concordo plenamente. O pior é saber que o AS não precisava de nada disso, o Thales não amarrou o cadarço do Anderson assim como o BJ não fez contra o GSP. Lamentável como em um esporte que se tentar provar quem é o melhor, atletas recorrem a isso.

Isso mesmo :rolleyes:.

Anderson não precisava

Quanto mais limpo o esporte é melhor para todos, principalmente para os lutadores

Pra vc Tarantino, o GSP roubou na luta contra o BJ? Pelo amor de Deus como aquela quantidade de vaselina poderia beneficiar o Anderson???? O GSP passou um monte e teve nego aqui que falou que nao ajudou em nda...

Sim GSP trapaceou, mas acredito que venceria a luta de qualquer jeito. Mas a questão não é se a vaselina ajudou ou não, mas o corner do GSP e AS tentaram fazer com que a vaselina ajudasse.

Por exemplo, roubar 5 reais é crime como roubar 5 milhões. Não estou falando que a vaselina ajudou, mas sim que o Anderson tentou usar.

Se a quantidade é muito pouca, tb não vem ao caso, pois na regra diz que não pode usar vaselina, então tanto AS como GSP deveriam ter seguido. Por exemplo, maconha não traz benefícios para um lutador, mas é considerado doping, então cabe os lutadores não usarem a erva.

O que estou querendo falar é que AS desrespeitou a regra o que é claro, não estou dizendo que ele ganhou por causa disso.

Acho que se ele tentasse roubar nao faria na frente de todo mundo no meio do 8 sabendo que estava sendo filmado. Isso ja seria burrice, estupidez, ignorancia.

Mas pelo pouco "love" que vc ta no coracao acho que nada mudara sua opiniao!

Se vc ver o gif ou o video mostra ele espalhando pelo peito e braços. Agora se ele fez isso inconsciente é outra coisa, mas não tira o fato dele ter passado no corpo. Mas acredito que ele sabia o que fazia, pois o Ed Soares ainda veio com uma desculpa que o AS limpou a vaselina no calção. Não tinha para que o manager dele mentir tão descarado assim.

Tambem vc a de convir comigo que ficaria ridiculo o Thales pleitiar alguma coisa no comissao Atletica com relacao a vaselina ne???

Acho que a resposta minha aqui no outro quote seu esclareça meu ponto de vista, mas só para deixar bem claro, a vaselina não influenciou em nada, só to condenando o ato dele tentar levar vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso