Entre para seguir isso  
Deno

A quem falava mal do Shogun...

Recommended Posts

topico sem nexo... vou da um exemplo ... se o sao paulo vai jogar uma final da libertadores que seja.. se eu torcer pra outro time( do um exemplo que seja argentinos) to deixando de ser patriota? e como o alltheway falou, grande coisa ser patriota...

cada um torce pra quem quer...... eu sempre torci contra mtos brasieiros . no passado contra a BTT sempre...

to falando isso pq torci mto pro shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torci para o shogun mas n tenho nada contra quem torceu para o Liddell,como eu já falei antes... os lutadores n lutam defendendo a nação (só no m-1),portanto torça para o lutador que vc curte + e seja feliz

ISSO É PURA INVEJA SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM CULTURA MESMO CULTURA ATRAZADA O SHOGUN NÃO FALA MAL DE NENHUM LUTADOR AGORA O AMERICANO SO FALA MAL FALA QUE VAI LEVA ELE PRÁ ORBITA TALS VÃO PUXA SACO DE AMERICANOS ENTÃO MEU PESSOAS QUE NÃO TEM AMOR A BANDEIRAS MUITO PUXA SACO DE AMERICANOS MAIS FAZE O QUE NÉ DEUS VE TD.....

tirando os erros de português do cara "cheio de cultura"... tem que ve ainda que deus vai puni quem torce contra os lutadores de sua nacionalidade! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRONTO!!!

agora ele vai ser alçado ao estatus de fenomeno!

calma gente vamos lembrar que as coisas não são assim....

não é porque ele noucateou o Liddel que o velho sogun esta de volta...

Lembramos que o Liddel tinha vencido o "The Axe Murder" e nem por isso o GRANDE LIDDEL tinha voltado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRONTO!!!

agora ele vai ser alçado ao estatus de fenomeno!

calma gente vamos lembrar que as coisas não são assim....

não é porque ele noucateou o Liddel que o velho sogun esta de volta...

Lembramos que o Liddel tinha vencido o "The Axe Murder" e nem por isso o GRANDE LIDDEL tinha voltado...

é o imediatismo rs... no encontro pvt a galera tava assim ja tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vergonha para o Brasil é o brasileiro nâo saber escrever.

:rolleyes: <_< :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca torci contra o shogun.... sempre fui a favor assim com o a maioria.

alias eu ate falei q ia rolar um nocaute e o shogun iria ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirando os erros de português do cara "cheio de cultura"... tem que ve ainda que deus vai puni quem torce contra os lutadores de sua nacionalidade! :rolleyes:

Essa galera do PVT me mata de rir, vacilar aqui é caixão, rs.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun quando foi criticado mereceu ser criticado, e não pq perdeu mas sim pela maneira como lutou. Anderson Silva ganhou e muita gente critica, isso demonstra que não se trata de perder ou ganhar e sim de como lutar.

Se o Shogun tivesse perdido dessa vez eu estaria feliz do mesmo jeito; foi outro lutador, na verdade, o mesmo de antigamente, apenas voltou a lutar bem... guarda alta, movimentação, velocidade, etc...

Eu critiquei o Shogun e não retiro uma palavra do que escrevi. Óbvio que nesses momentos muitos haters saem do armário. Mas uma coisa não tem nada haver com outra. Criticar não significar ser hater.

Vergonha para o Brasil é o brasileiro nâo saber escrever.

x _________________

E sobre ter que torcer para brasileiro, eu torço pra quem eu quiser, não devo satisfações a ninguém. Ressalvado rara exceções, torço por eles, mas não apenas por serem brasileiros, isso é um elemento a mais, não o fator determinante da minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, a questão que tem gente que adora criticar os outros, tá cheio aqui, agora análisar de forma coerente e inteligente são poucos.

Ainda bem que tu esta aqui pra nos brindar com tua inteligencia e coerencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Showgun rulezzzzzzzzzzzzzz

Agora, o duelo gramatical está pegando fogo por aqui, KKKKKKKKKKKKKKKKK

pior ainda sou eu quere participar disso ainda :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono
Quanta bobagem e quanto xororô, o que era comentado aqui é que a luta ia ser dura, que o Liddel era favorito (e era pelas ultimas apresentações) e que se o Shogun lutasse como lutou contra o Coleman seria nocauteado (e seria), bom pra ele que evoluiu muito nesses 4 meses, tanto física como tecnicamente, se apresentou muito bem e venceu a luta com méritos. Ponto final e que venha o próximo adversário.

Passa a régua e fecha a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Vergonha para o Brasil é o brasileiro nâo saber escrever.

Pensei que se escrevia "não", mas você escreveu "nâo"... que falta faz um shift ... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso