Entre para seguir isso  
matsyahu

Thiago Pitbull: “Nasci pronto para essa luta”

Recommended Posts

Convidado Silver_Surfer

WARRRR SEBINHO!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Uma coisa é certa, se o Thiago colocar apenas 1 soco o George já era!

O mesmo não vale para a pancada do George no Thiago, mas a vantagem de estratégia e cond. físico ainda é do George!

Thiago tem que estar com o wrestling 100% em dia , com o gás 300% , assim ele tem todas as chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse seu raciocinio foi péssimo. Concordo q gsp é favorito. Mas esse tipo de comparação não rola. Ainda mais se tratando da luta fazer um certo tempo, visto q de la para ca Thiago evoluiu muito.

cara, eu só consigo pensar em fitch vs alves quando falam dessa luta com o GSP. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP tem a vantagem de envergadura e gás. O Thiago tem mais punch, pior wrestling e Jiu.

O GSP vai simular uma trocação e vai pro clinch assim como fez com o BJ. Acho muito dificil o GSP perder essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou super fã do GSP acho q dos gringos é o q curto mais, mas nessa luta acredito q o Thiago tem chances se estiver bem preparado, espero q não tenha prpoblemas para bater o peso.

O Pitbull é muito grande p categoria e se entrar um direto ou joelhadas acho q o canadense pode não aguentar a sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull esta confiante e espero que entre com todo este entusiasmo. Esta luta será um clássico parada dura para ambos, mais minha torcida será 100% para o Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, o foda da WW é que por mais foda que o GSP seja tem adversarios a altura pra colocar seu posto a prova, pra mim só a LHW é tão empolgante assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutão, o foda da WW é que por mais foda que o GSP seja tem adversarios a altura pra colocar seu posto a prova, pra mim só a LHW é tão empolgante assim...

Concordo plenamente.

Na MW o domkínio do Anderson "Humildade" Silva estyá sendo muito evidente, torço pra que isso acabe no próximo sábado.

Nas categorias citadas pelo amigo, existe mais equilíbrio, mas ainda considero mais disputada a LHW, impressionante o numero de bons lutadores na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Thiago....motivação total!!! To gostando de ver a confiança e o astral!!!

É entrar pra nocautear!!! Estamos juntos com você na torcida forte pela cinta!!!

WARRRR :lol: PIT BULL ...

Duvido q o GSP vá ficar trocando com o Pitbull. Vai é botar pra baixo logo de cara...

Tomara que tente botar pra baixo e leve uma joelhada na cara pra apagar logo no começo mesmo!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido q o GSP vá ficar trocando com o Pitbull. Vai é botar pra baixo logo de cara...
Tomara que tente botar pra baixo e leve uma joelhada na cara pra apagar logo no começo mesmo!!! :rolleyes:

eu já ia escrever o que o ursão falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa que pode atrapalhar a trocação dele é o medo de ser quedado.

koscheck soh ''trocou'' com Thiago pq ele tava com esse medo. Se nao era 1 minuto pro knockout. O que mais me emprecionou foi a transicao de trocacao para defesa de quedas que o Thiago apresentou.

Se tem alguem que pode vencer o GSP que seja o Thiago. WARRRRR Pit Bull!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
koscheck soh ''trocou'' com Thiago pq ele tava com esse medo. Se nao era 1 minuto pro knockout. O que mais me emprecionou foi a transicao de trocacao para defesa de quedas que o Thiago apresentou.

Se tem alguem que pode vencer o GSP que seja o Thiago. WARRRRR Pit Bull!!!!!!!!

Concordo.

Ele já mostrou essa ótima junção de trocação explosiva + ótimo sprawl na luta anterior, contra o Matt Hughes. O Thiago é um cara que a cada luta se apresenta melhor. Na luta contra o Kosheck, se ele não superou o biro-biro no gás, isso não é nenhum demérito, pois a atleticidade é uma das características mais fortes do wrestler. Essa luta ainda serviu pra o brasileiro mostrar que não é nenhuma galinha em termos de condicionamento, mesmo usando muita força explosiva durante o combate.

Se ele continuar nesta reta crescente que está na carreira, acho que poderemos ter uma surpresa na luta contra o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso