Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Dois anos sem Pride, o fim de uma era no vale-tudo

Recommended Posts

Não é possível que os japoneses não recriem o PRIDE (mesmo que com outro nome)... torço muito por isso, por mais improvável que seja.

O Pride tinha um clima que o UFC não tem... e jamais terá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorava o Pride, com o fim dele meu interesse por MMA tambem tinha diminuido, mas vendo o UFC de hoje, não tenho dúvidas que mudou pra melhor.... se tornou muito mais profissional e sem lutas freak.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride era simplesmente fantástico, e faz uma falta sem limites.

A música tema, entrada dos lutadores,enfim, era um show mesmo.E é claro combates fantásticos que foram eternizados.

Ficava acordado ate altas horas so para ver as lutas...era top mesmo.

Época de ouro do Mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade...

Era muito massa o Pride...

Grande post,Trotski...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride era bom como espetáculo, mas hoje vivemos numa realidade melhor. Apesar de ter vários campeões, o Pride também tinha muitos lutadores medianos (muitos eram frangos mesmo). Hoje é mais fácil saber quem é bom de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pride era legal como show mas como evento de mma,como evento que busca o interesse tecnico da luta foi um dos piores que ja existiu sem duvida alguma

Lutas sem criterios,lutas marcadas ha 1 semana do evento,freaks,juizes tendenciosos,a luta era parada a todo instante,alguns lutadores eram claramente beneficiados como paralisaçoes para atendimento alem do tempo normal,voltavam a luta em pé rapido demais e etc

Por isso o pride nao tem em si o maior interesse que uma luta de mma deve ter que é descobrir quem é o melhor tecnicamente de uma maneira imparcial

O pride era um show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem zuar... mas o pride realmente deixa mtaa saudades, acho difícil existir um evento melhor no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois q o Pride acabou, passei a acompanhar muito mais o k-1 do q vale-tudo.

Idem. Principalmente o K-1 max.

Por mais que curta o UFC , desde os primórdios, nenhum show do UFC, mesmo com a transmissão ao vivo, não consigo sentir a mesma energia que o Pride despertava. Nostalgia? Sei lá...Mas, como já foi dito ,tudo que envolvia o Pride tornava o evento único.

No Pride, No Glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que saudades do Pride, daquelas regras, das madrugadas adentro acordado.....

Será que nunca mais vai ser assim...SAUDADES SAUDADES. O melhor evento de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem tiver evento completo do pride 23 final do Pride Conflict, desde o inicio, para eu baixar gostaria de fazr um cd.

ja procurei nos videos e nao achei.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhava o Pride desde 2002. Nunca mais haverá um evento igual. Nem o UFC de hoje tem cards e produção do mesmo nivel. Dream e Sengoku não são nem 15% do que era o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Pride era insuperável, nem de longe! Ele já foi superado pelo UFC pois este tinha e sempre teve muito mais profissionalismo, desde a organização até as lutas em si.

Diria eu que o Pride era inigualável, pelo show e todo o conjunto da obra. Mas não inigualável no sentido de ser melhor, mas sim por ser um evento completamente diferente de todos que estão ai hoje. Dream? Nem passa perto!

Saudades do Pride também. Altas madrugadas na frente do PC assistindo e tomando breja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HL do Pride

http://www.youtube.com/watch/v/0X6PnwWNreg&feature=related

Edit. Tem até um trecho reservado ao maior lutador de MMA de todos os tempos.

Simplesmente o melhor vídeo de MMA que já assisti...só faltou o Minota pegando o braço do Sapp!! A parte do Fedor foi um show a parte...pqp lindo demais o vídeo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso