Recommended Posts

Existe uma conversa de que um percentual grande de indústrias americanas de suplementos esportivos utilizem-se da estratégia de "contaminar" lotes

de seus suplementos com substâncias anabólicas, com a intenção de realmente promover mudanças nos treinos destes usuários e assim se tornarem fiés

consumidores do produto.

(Deve ser mentira né... rs!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23

68

1,80

Então cara... de acordo com sua resposta, e seu outro post, notamos que VOCÊ realmente não precisa suplementar... seu padrão é outro... mas não só o meu, como o de muita gente aqui, o padrão é outro BEM diferente...

Você tem 68kg pra 1,80m e acha que já tá com um corpo legal.. tem gente que tem 1,70m e não quer menos que 85, 90kg... são metas BEM diferentes... e te garanto que se tu, com 1.80m quisesse chegar nos 100kg, não chegaria só no arroz + feijao e suquinho de laranja nem fudendo ppunkk ... essa é a questão.

Talvez pra quem deseja pouco, realmente o suplemento não faz falta e nem precisa ser consumido... mas o papo muda conforme sua meta.

Edit rapido:

A galera vem dizendo que a natureza nos dá tudo que precisamos.. e eu concordo plenamente... na natureza temos tudo o que precisamos, mas talvez NÓS não tenhamos a capacidade de tirar TUDO o que nós precisamos e absorver isso... daí apelamos para o uso de suplementos..

Imaginem vocês terem que comer 1kg de carne POR DIA pra conseguir 5g de creatina? Ou pegar umas 50 laranjas pra conseguir 1g de vit. C ? A realidade é que isso é IMPOSSÍVEL, só que os conservadores não enxergam, ou fingem não enxergar.

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em que tipo de suplemento tem vitamina C ?

(pergunta de leigo mesmo hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Multi vitaminicos... (centrun e semelhantes)

ah tah hehehe, eu tava pensando em suplemento tipo malto etc..

achei estranho, valeu a resposta

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara... de acordo com sua resposta, e seu outro post, notamos que VOCÊ realmente não precisa suplementar... seu padrão é outro... mas não só o meu, como o de muita gente aqui, o padrão é outro BEM diferente...

Você tem 68kg pra 1,80m e acha que já tá com um corpo legal.. tem gente que tem 1,70m e não quer menos que 85, 90kg... são metas BEM diferentes... e te garanto que se tu, com 1.80m quisesse chegar nos 100kg, não chegaria só no arroz + feijao e suquinho de laranja nem fudendo :lol: ... essa é a questão.

Talvez pra quem deseja pouco, realmente o suplemento não faz falta e nem precisa ser consumido... mas o papo muda conforme sua meta.

Edit rapido:

A galera vem dizendo que a natureza nos dá tudo que precisamos.. e eu concordo plenamente... na natureza temos tudo o que precisamos, mas talvez NÓS não tenhamos a capacidade de tirar TUDO o que nós precisamos e absorver isso... daí apelamos para o uso de suplementos..

Imaginem vocês terem que comer 1kg de carne POR DIA pra conseguir 5g de creatina? Ou pegar umas 50 laranjas pra conseguir 1g de vit. C ? A realidade é que isso é IMPOSSÍVEL, só que os conservadores não enxergam, ou fingem não enxergar.

é concordo contigo, pra mim é isso pra outros não!

mas o tópico é "Os perigos do suplemento"

eu defendo a ideia da alimentação natural, e pra convencer o pessoal é bem difici

pq todos querem ter braços fortes malhados/rasgando a camisa hehe

enquanto a saude fica pra depois, o exterior que conta

então...

tem que bater com a cara no muro pra mudar de ideia

comigo foi assim pq seria diferente para outros...

então continuem tomando os suples, nada contra pra quem quer crescer rápido!

mas cuidado e boa sorte!

Editado por bone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pleno século XXI ainda temos que ler coisas assim... triste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora