Recommended Posts

Convidado Zarbon Tubarão
Falou td velho...concordo!!

soh uma coisa...deixa os franguinhos comprarem d td na sua loja pô hehehe, c nao vc vai falir rsrs

deixa q um dia eles aprendem rs

abrass

Huhahahah

Os frangos esperando milagres que dão lucro pras lojas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou td velho...concordo!!

soh uma coisa...deixa os franguinhos comprarem d td na sua loja pô hehehe, c nao vc vai falir rsrs

deixa q um dia eles aprendem rs

abrass

kkkkkkkkkkkk tá certo Marcão..Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shauhsuauhsuhauhsha

eu vejo assim...deixa comprarem oq quiserem...q gastem bastante na sua loja rs...

se eles realmente quiserem crescer e forem persistentes, ao passar dos tempos eles vao adquirindo mais conhecimento e no final aprendem rsrs

qndo comecei a suplementar (apos 2 anos d treino, sem usar suplemento algum), queria comprar d td...mas apos mta pesquisa fui eprendendo mta coisa e hj fico com o o kit basicao: whey, dextrose e creatina as vezes hehehe

mas q tah cheio de mlk q começa a "malhar" e jah acha q com whey e animal pak vai ficar gigante...ahh tem sim...rsrs

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shauhsuauhsuhauhsha

eu vejo assim...deixa comprarem oq quiserem...q gastem bastante na sua loja rs...

se eles realmente quiserem crescer e forem persistentes, ao passar dos tempos eles vao adquirindo mais conhecimento e no final aprendem rsrs

qndo comecei a suplementar (apos 2 anos d treino, sem usar suplemento algum), queria comprar d td...mas apos mta pesquisa fui eprendendo mta coisa e hj fico com o o kit basicao: whey, dextrose e creatina as vezes hehehe

mas q tah cheio de mlk q começa a "malhar" e jah acha q com whey e animal pak vai ficar gigante...ahh tem sim...rsrs

abrass

O Animal Pack é o campeão do marketing,não que seja ruim,pelo contrário..,mas se tu tem dinheiro pra comprar só um animal pack e mais nada,entao compra um whey BOM +dextrose ...Agora se ja tem o kit basico o dinhiero tá sobrando e quer dar um PLUS o Anima (Universal) ta valendo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro ate hoje meu primo falando que "fulano usava Hemogenin... agora ta usando ATE animal pack" dando a impressao de que animal pack que é perigoso, olha o desconhecimento da galera hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me lembro ate hoje meu primo falando que "fulano usava Hemogenin... agora ta usando ATE animal pack" dando a impressao de que animal pack que é perigoso, olha o desconhecimento da galera hehehe

Eu já ouvi na academia, "porra, você viu o ciclano? Ele ta usando bomba para cavalo, um tal de animal pak. Esses caras passam dos limites véio!".

Não sabem o dó que deu quando eu ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na loja vem pais e mães(principalmente mães) apavorados querendo saber o que é que o filho está tomando,porque o guri apareceu com um pote de whey ou hiperc. em casa e os pais acham que é bomba...antes fosse kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já ouvi na academia, "porra, você viu o ciclano? Ele ta usando bomba para cavalo, um tal de animal pak. Esses caras passam dos limites véio!".

Não sabem o dó que deu quando eu ouvi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Aqui na loja vem pais e mães(principalmente mães) apavorados querendo saber o que é que o filho está tomando,porque o guri apareceu com um pote de whey ou hiperc. em casa e os pais acham que é bomba...antes fosse kkkkk

Sou amigo de um dono de loja de suplementos e ele me conta as histórias, é bem por aí mesmo...hahhahahaha.. Ele falou que uma vez veio uma mãe, num puta carrão e até com motorista, ameaçou ele de processo e até chorou, porque ele vendeu Whey e BCAA pro moleque..hahahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou amigo de um dono de loja de suplementos e ele me conta as histórias, é bem por aí mesmo...hahhahahaha.. Ele falou que uma vez veio uma mãe, num puta carrão e até com motorista, ameaçou ele de processo e até chorou, porque ele vendeu Whey e BCAA pro moleque..hahahhahaha

engraçado d++++

fico imaginando a cena!

gostei do post do fernando_, é isso ai kra parabéns pela postura, apesar do risco de falência eminente!!!! hehehe

infelizmente nem todo mundo tem essa visão!

lembro q quando comprava suple, perguntava algumas coisas o kra nem sabia

tava mais pra padeiro do q vendedor de suplemento só abriu a loja pq dava dinheiro!

e parabéns ao Zarbon Tubarão, pela defesa de alimentação natural q é quase impossível nos dias de hj!

quanto a suplementos eu mesmo achava q só iria render com eles,

comecei a pesquisar no forum e tudo mais montei o kit basico

q tava saindo mais caro q o treino, até parcelava pq não tenho grana tb!

como me alimento bem evidente não precisaria de suplemento, mas a vida de frango em academia

impõe praticamente o uso de alguma coisa! até professor - indica isso é foda!

ganhei força e massa, as minas pagaram um pau apertavam meu bíceps e o cacete!

vc tá forte e não sei o q...

mas não era isso q buscava e sim definição,

acabei engordando um pouco tb e agora sei q cada um tem um objetivo

para alguns vale a pena para outros não!

lembro q fazia meu treino de jiu mandava pra dentro antes e depois os suple...

desde malto-dex-rib-whey-bcaa entre outros...

ai comecei a observar q de 20 nego no treino,

só eu tava nessa fisura preparando os suplementos!

trocando ideia até falei com um mano do treino

- poh mano vc faz os três treinos? caraca!

- faço sim!

- e que suplemento vc usa pra aguentar tudo isso?

- nada, só uma boa alimentação!

assim na maior humildade, e sempre via ele com uma fruta ou batendo uma xepa de arroz, feijão salada uma carne...

o kra não é o Schwarzenegger!

mas garanto q por definição, saúde e disposição o kra tá de boa!

daí percebi q não precisaria nada para poder

treinar todos os dias, apenas uma boa alimentação (obs: boa alimentação não é quantidade!)

e agora consegui uma definição, uma coisa q eu achava q só ralando muito na academia

até as famosas marquinha no abdomem consegui, não era objetivo mas tão aqui!

um peso de acordo com o imc, e uma vida saudável sem agredir meu fígado ou o q seja!

se sinto falta, nem um pouco acredito até q era muito psicológico!

e agora sobra até uma grana tb!

agora cada um cada um

se tiver q aprender com certeza não será nesse tópico e sim com a vida!

assim como eu que bom q não demorei tanto a tempo de prejudicar minha saude!

isso falo pra o pessoal que treina sem fins de competição ou coisa do genero!

pq acredito q suplemento só com orientação nutricional esportiva se não será puro desperdicio!

deveriam até proibir, ou uso com receita, mas ai já não é comigo!

só pra evitar de todo frango sair gastando a pouca grana q tem com o sonho do corpo

perfeito sem entender nada!

Editado por bone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitamina C eu tiro de sucos.

Minha mulher comprava pro nosso filho os práticos sucos de caixa ricos em "tudo". Porém, eles eram caros e tinham corantes, conservantes e outros "antes".

Então mandei ela parar de gastar dinheiro com isso e comprar frutas! Todo dia bato limão ou laranja no liquidificador e tomamos. É barato e natural, feio e tomado na hora.

- Falando nisso, limão é um ótimo tempero para limentos como feijão, pois a vitamina C ajuda o corpo a absorver o ferro.

Abraço.

Com um copo vc tira 50mg.

Continuo perguntando... de onde você vai tirar 1g?

Pô ippon, vit c é das mais fáceis de mandar uma quantidade monstro pra dentro.

O problema são as mais "caras", vit e, k ...

Sou também completamente pró-alimentação natural e tenho bastante restrições com suplementos de todos os tipos.

Quantidade monstro de Vit. C só suplementando.

A não ser que vc coma 500.000 acerolas por dia, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bone, só por curiosidade... qual tua idade, peso e altura?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bone, só por curiosidade... qual tua idade, peso e altura?

Abraço!

23

68

1,80

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não quero ser exemplo pra ninguem e o exemplo que voces seguem morreu numa cruz com 33 anos... e mesmo assim eu fiquei monster igual...

Sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora