Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Shogun, "conferência promoção UFC 97""

Recommended Posts

Convidado ferreira3

Falando em uma conferência para promover a luta, "Shogun" disse: 

"Eu sei que Liddell é um grande lutador, com grande competência. Adoro lutar com lutadores duros. Isso é o que me motiva, enfrentando os melhores e Chuck Liddell é um desses. " 

"Considero a minha carreira uma carreira muito boa, mas eu tive duas cirurgias no joelho em um período curto de uma para outra. Agora eu me considero 100% curado, e esperamos que esta será a próxima grande etapa da minha carreira, com início no dia 18 de abril. Há muita pressão envolvendo esta luta, mas isso não atrapalha o meu trabalho, só me motiva, não vejo a pressão com maus olhos, estou muito focado nesta luta. " 

http://theoctagonufc.blogspot.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser facil, mas Shogun vai ganhar !!! Vai ser mais um brazuca para incomodar os gringos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa, o Shogun pode ate perder a luta, mas se a luta for um espetaculo, digo Shogun num gas legal, aguentando os 3 rounds e uma grande batalha, acho que o Shogun nao vai pra rua. Gostaram do trocadilho??

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que o Shogun vai vir muito focado para esta luta e vai arrebentar o Barriga de Verme.

Brasil na cabeça ............. WAR Shogun

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta rápida, e com vitória do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dura.. torço pro Brasileiro mais acho que dá Lidell..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adimiro o otimismo de alguns aki, apesar de estar torcendo pro shogun, sou realista e tenho convicçao que o liddell vai matar o shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun é um lutador que já mostrou ser um top por isso acredito na volta por cima, assim como o Lidell era consirado imbativel no UFC e levou duas bombas na cara. VAI DAR SHOGUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Shogun passou um período de recuperação muito conturbado e teve um retorno muito contestado (contra Coleman) !!

Contra o moicano , ele terá a chance de passar do inferno para a glória ou de continuar queimando nesse inferno astral!!

Waaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr Shogun !!

smmooke :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu adimiro o otimismo de alguns aki, apesar de estar torcendo pro shogun, sou realista e tenho convicçao que o liddell vai matar o shogun

Eu tambem....

temos que levar em considerção que duas cirurgias no joelho não são faceis para ninguem....

Acredito q o Shogun vai se apresentar melhor q na luta do Coleman, mas nao tenho muita fé de que é possivel melhorar da agua para o vinho em tão pouco tempo.

Infelizmente... acho q ele ainda nao estará bem preparado para enfrentar caras do nivel do Liddel. Seria preciso mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP não chego logo dia 18....o coração acelere qdo vejo algum notícia dessa luta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou contigo até o fim. Chega de enaltar o Moicano.

^^

Ai Jizus... :lol:

Na torcida por uma boa apresentação do Shogun...mas torço pela vitória do BV!!

Se essa luta for metade do que foi Liddell vs Wand acho que o Shogun já recupera a sua moral!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a jornada rumo a aponsentadoria do barrigudp se fortalece, vai tomar um pal federal e amoral vai pro além.

Shogun mostra pra nós aquele jogo versátil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso