Mark Twain

Ricardo Almeida vs. Kendall Grove

Recommended Posts

Kendall groove é o mais decepcionante dos campeões do TUF, tomara que leve u pau e saia do UFC...

tem o travis lutter na parada ae tbm. . .soh que esse ja levou o corte. . .

Editado por __slipkorn__

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa. Kendall Grove oscila bastante mas vai ser um bom teste para o Ricardo Almeida.

E Gostei bastante da última luta do Cachorrão. Mostrou uma boa evolução desde a luta contra o Cote. Mostrou que tem alguma trocação, foi mais estratégico, deixando a afobação de lado e soube trabalhar bem seu chão, dosando um pouco de G&P e procurando passar a guarda.

Porém, ainda mostrou algumas falhas. Toda vez que levava algum golpe, vira o rosto e ficava de lado para o oponente.

E seu gás ainda não é dos melhores, no terceiro round, estava morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera do PVT!

Boa luta p o cachorrão.

Claro q cada luta é uma luta diferente, mas levando em consideração q o Cachorrão aguentou o Cote sem tomar nocaute e com aquele preparo pífio. E levando em consideração tb q o Cote tem muito mais pegada q o Kendall (já até amassou o Da Spyder). Acho q dá Cachorrão até com facilidade se ele estiver no gás. E vai ser mto bom pq o Kendall dá ibope.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde eu seo é 84kg ainda..

o Grove é um bom trocador, mais acho que o Big Dog tem mais armas e tem tudo pra vencer essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

HA HA HA HA HA HA !!!!!!!!!!!!!Gostei muito quando Jorge Rivera aplicou uma SURRA severa nesse Kendall Grove !!!!

Cachorrão finaliza fácil !!!

:chuva: :lol: :blink: :lol: fearwwdevillsmmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cachorrao devia lutar de 77

devia mesmo....nessa ultima luta ele parecia uma criança perto do seu oponente....mais ele dominou a luta tanto em pé quanto no chão

achei que ele estava com uma trocação basica mais muito eficiente, todas socos entravam e o cara sentia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não inventar de ficar trocando com o Kendall, acredito que o Cachorrão leva sem muitos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não consegui ver a última luta do Cachorrão. Como estava o gás dele?

está muito bom cara o ritmo da luta emsi foi muito forte e o Cachorrão aguentou bem o tranco fez uma luta muito boa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora