Mark Twain

Ricardo Almeida vs. Kendall Grove

Recommended Posts

Ricardo Almeida vs. Kendall Grove

(84kg Kg)

De acordo com a notícia publicada pelo site FightHype.com e MMAJunkie.com, Ricardo Almeida (10-3 MMA, 3-3 UFC) e Kendall Grove (10-5 MMA, 5-2 UFC) se enfrentarão no UFC 101. Embora ainda não anunciada oficialmente pela a organização do UFC, os dois atletas já teriam concordado verbalmente com esse confronto.

O UFC 101 está previsto para 8 de agosto, em Filadélfia, tendo o confronto entre BJ Penn (atual campeão de seu peso) vs. Kenny Florian (desafiante) como a luta principal.

kendall-grove-3.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------

Report: Ricardo Almeida vs. Kendall Grove in the works for UFC 101

by MMAjunkie.com Staff on Apr 08, 2009 at 6:40 pm ET

While still not yet officially announced by the organization, the card for August's UFC 101 card is quickly filling.

According to a report from Fight Hype.com, UFC middleweights Ricardo Almeida (10-3 MMA, 3-3 UFC) and Kendall Grove (10-5 MMA, 5-2 UFC) have verbally agreed to meet at the event.

UFC 101 is expected to take place Aug. 8 at the Wachovia Center in Philadelphia, headlined by a lightweight title fight between current champ B.J. Penn and challenger Kenny Florian.

http://mmajunkie.com/news/14510/report-ric...for-ufc-101.mma

Editado por MILF HUNTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, o Kendall já é muito magro com 84kg, imagina com 77kg.

Puts, erro meu a luta seria no peso 84kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, o Kendall começou muito bem no TUF (inclusive foi o vencedor) depois q foi p UFC teve uma caída de nível, mas é um lutador perigoso com uma envergadura impressionante para a categoria, se não me engano tem 1.98m.

Editado por Matrix_AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para o Cachorrão ir voltando ao topo no UFC. Acredito muito na sua vitória.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não consegui ver a última luta do Cachorrão. Como estava o gás dele?

Rapaz, até que tava bom, pra um kra que tava sem ritmo de luta.

Boa luta, pra mim da Cachorrao, finalização no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kendall groove é o mais decepcionante dos campeões do TUF, tomara que leve u pau e saia do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kendall tem uma boa vantagem de alcance e trocação afiada, mas acredito que o Cachorrão é mais do que capaz de levá-lo ao chão e decidir a luta lá. Honestamente, considerando o queixo do Kendall, o Cachorrão tem até chance de nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora