Entre para seguir isso  
OBSERVADOR

Rickson já é vovô !

Recommended Posts

interessante, a galera tem uma adoracao pelo mestre Rickson q tem ate uma conotacao religiosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... a Kaulin, filha do Rickson teve bebê, acho que se trata disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que pegou meio pesado com o cara. Se ele não é fã do Rickson, acho que tem o direito, assim como muitos tem o direito de defende-lo o maximo possivel.

Ao mesmo tempo, acho que o Obeservador devia postar alguma fonte pra evitar essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, nunca ri tanto na vida. Pqp!

Me desculpe observador, mas a sacada do Magnum foi demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não preciso expor fonte alguma, e a AGNES já confirmou o que eu disse, mas mesmo assim deve ter gente que achará que foi a AGNES que me passou ou que é papo que o RICKSON é avô, eu particularmente não dou a mínima, podem acreditar. não gasto energia com bobeira

a fonte é a mesma de sempre, bem das internas, a mesma que sempre me passa os podres e as coisas boas da familia

RICKSON NO MMA - LENDA, NO SENTIDO NEGATIVO

RICKSON NO JJ - LENDA, NO SENTIDO POSITIVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta ignorância e mediocridade num só lugar.Assim caminha a humanidade, o Brasil e esse fórum. Pouca gente daqui se salva, fanatismo supera a lucidez nesse site. Não é à toa que o país está do jeito que está.DEIXA ESTAR.

Fico com dó , mas ne ligo

11rswax.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RICKSON é avô, eu particularmente não dou a mínima, podem acreditar. não gasto energia com bobeira

Se não liga, pq abriu um TÓPICO SÓ PRA ISSO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não preciso expor fonte alguma, e a AGNES já confirmou o que eu disse, mas mesmo assim deve ter gente que achará que foi a AGNES que me passou ou que é papo que o RICKSON é avô, eu particularmente não dou a mínima, podem acreditar. não gasto energia com bobeira

a fonte é a mesma de sempre, bem das internas, a mesma que sempre me passa os podres e as coisas boas da familia

RICKSON NO MMA - LENDA, NO SENTIDO NEGATIVO

RICKSON NO JJ - LENDA, NO SENTIDO POSITIVO

afffffffffff

vc cria um topico sem informacao e fonte nenhuma pra se aparecer e n quer q zoem com a sua kra? acorda pra vida, vc ja ta muito manjado, ta claro q vc so abriu mais um topico pra puxarem assunto e vc meter pau no rickson, suas 2 ultimas frases comprovam isso.

Voce nao se cansa?

Por isso eu aderi a campanha: CALA A BOCA OBSERVADOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afffffffffff

vc cria um topico sem informacao e fonte nenhuma pra se aparecer e n quer q zoem com a sua kra? acorda pra vida, vc ja ta muito manjado, ta claro q vc so abriu mais um topico pra puxarem assunto e vc meter pau no rickson, suas 2 ultimas frases comprovam isso.

Voce nao se cansa?

Por isso eu aderi a campanha: CALA A BOCA OBSERVADOR!

Fico com dó , mas nem ligo

11rswax.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o RICKSON é avô, eu particularmente não dou a mínima, podem acreditar. não gasto energia com bobeira

:D :foimau::foimau::foimau::foimau: Não entendi nada então. Se você não dá a mínima porque diabos abriu o tópico????

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de dar ibope galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso