Entre para seguir isso  
Scorpion King

Vitor Miranda fala sobre Shooto 11 e UFC 97

Recommended Posts

No dia 28 de março, sábado passado, foi realizada a décima primeira edição do Shooto, evento repleto de boas lutas. Uma delas teve a participação de Vitor Miranda, atleta da M-13/Nova União, que venceu Renato Cachorro Louco em apenas onze segundos.

Wesley Moura conversou com a fera sobre sua luta, a preparação de Thales Leites e muito mais. Confira na íntegra.

Brasil Combate: Como foi o seu combate contra o Cachorro Louco, disputado no Shooto 11?

Vitor Miranda: Cara, foi muito doido, eu estava muito bem preparado. Estava aqui no Rio treinando com a Nova União. Inclusive trouxe o meu treinador de Muay Thai de Joinville-SC, Alexandre Marciano. O treino está completo.

O combate durou 11 segundos, não tem muito o que dizer (risos). Só posso dizer que treino muito para chegar entre os melhores e o nosso treino de Muay Thai na M-13 é um dos melhores do Brasil. Treinamos sempre buscando o nocaute.

Brasil Combate: Nesse pequeno espaço de tempo o seu adversário conseguiu te intimidar?

Vitor Miranda: Em momento nenhum. Já previa que ele iria querer me colocar pro chão, defendi e apliquei uma joelhada nas costelas da qual ele não exitou em resistir.

Brasil Combate: Se tivesse que dizer algo ao Renato Cachorro Louco, o que diria?

Vitor Miranda: Eu repito o que disse para ele depois da nossa luta. Que ele é muito raçudo, e eu queria fazer uma daquelas lutas de deixar o público de cabelo em pé. Mas tive a alegria de aproveitar o momento certo e finalizar a luta rapidamente.

Brasil Combate: Quando veremos Vitor Miranda novamente nos ringues?

Vitor Miranda: A previsão é para o dia 2 de maio, em Joinville–SC, “minha cidadeâ€, no evento Nitrix contra o Maquiel Falcão

Brasil Combate: Como você tem ajudado o Thales Leites para a luta no UFC 97?

Vitor Miranda: Tenho ajudado o Thales na parte de sparring de Muay Thai e no MMA, simulando o jogo do Anderson Silva.

Brasil Combate: Você acha que o Thales pode surpreender o Anderson na parte de trocação?

Vitor Miranda: Acho que pode sim, até porque o Thales já trocou com caras duros no UFC e deu até knockdown como foi o caso do Nate. Thales tem a mão pesada para o peso, então se o Anderson ficar na frente poderá ser surpreendido sim.

Brasil Combate: Em opinião, como essa luta acabará, nocaute, finalização ou decisão dos juízes?

Vitor Miranda: É muito difícil prever uma luta desse nível. Tudo pode acontecer, cada um tem uma arma muito forte e aquele que impor seu jogo vai sair vencedor.

Brasil Combate: Você que tem treinado com o Thales, mudaria algo no jogo dele? O que você acha que ele deve aprimorar?

Vitor Miranda: O que tem que aprimorar ele já esta trabalhando faz tempo, que é o jogo em pé. No wrestling ele já está muito duro e é muito difícil ficar em pé com ele.

Brasil Combate: Além de você, quem mais faz sparring com o Thales?

Vitor Miranda: Acima de 100Kg, tem eu e o Guto Inocente. O Pedro e o Glover Teixeira que nos ajuda na parte de Boxe e Muay Thai, fora a galera da Nova União acima de 80Kg.

Brasil Combate: Como você analisa o jogo do Anderson “Spider†Silva?

Vitor Miranda: O Anderson é um cara com envergadura muito grande para o peso, extremamente criativo e preciso em seus golpes. Quando ele faz base de luta ocupa um espaço muito grande deixando o adversário inibido de entrar. E é isso que estamos trabalhando com o Thales.

Brasil Combate: E se tivesse que lutar contra ele, qual seria a sua estratégia?

Vitor Miranda: Seria a mesma estratégia que estamos montando para o Thales que no momento não posso revelar (risos).

Brasil Combate: Sobre a luta de Chuck Liddell (21-6) vs. Mauricio “Shogun†Rua (17-3), qual sua opinião sobre esse combate?

Vitor Miranda: Acredito que o Shogun vai vir com tudo. Vai se apresentar como costumava fazer no extinto PRIDE. O Shogun passou por muitos momentos difíceis. O UFC é praticamente um recomeço de sua carreira. No começo da sua carreira ele engrenou muito rápido e não vai ser diferente agora.

Brasil Combate: Vitor muito obrigado por mais este bate-papo. Espaço livre para envio de mensagem a todos que acompanham o seu trabalho e também aos patrocinadores e fãs.

Vitor Miranda: Quero deixar um grande abraço pra todos aqueles que me ajudam nessa batalha. São muitas pessoas que fazem parte das minhas conquistas, desde família, amigos, treinadores, patrocinadores… Um abraço especial pra NOGI Fight Wear, Nutricenter, Engeclin, Alexandre Marciano, Dedé Pederneiras, minha mãe e pai, e para minha amada esposa e meu amado filho que estão me esperando com muita saudade. Grande abraço a vocês do Brasil Combate e muito obrigado pela oportunidade concedida mais uma vez.

Fonte: Brasil Combate

Será se o Vitor Aguentaria o braço do Anderson? É algo a se pensar... Eu acho que ele não teria jogo para aguentar o Anderson não. Mais na verdade eu também estou meio que chateado com o Anderson falou muito bobagem esses dias em entrevista para o Premier, falando do Demian Maia... pow quem viu sabe do que estou falando.

Show Time macacada inté...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será se o Vitor Aguentaria o braço do Anderson? É algo a se pensar... Eu acho que ele não teria jogo para aguentar o Anderson não. Mais na verdade eu também estou meio que chateado com o Anderson falou muito bobagem esses dias em entrevista para o Premier, falando do Demian Maia... pow quem viu sabe do que estou falando.

O que ele falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover tá na BTT ou na NU???

Em relação ao Vitor, luta muito em pé, e pelo jeito tá trinando pesado pro MMA...

E por favor, galéra, alguém tem os resultados desse Shooto 11..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Glover tá na BTT ou na NU???

Em relação ao Vitor, luta muito em pé, e pelo jeito tá trinando pesado pro MMA...

E por favor, galéra, alguém tem os resultados desse Shooto 11..

Mano peguei na Tatame esses resultados ai veja só

RESULTADOS COMPLETOS:

Fonte: TATAME

Shooto Brasil 11

Academia Delfim, Tijuca, Rio de Janeiro

Sábado, 28 de março de 2009

76kg – Hernani Perpétuo (Nova União) finalizou Fabiano Sales (Beto Padilha Team) com um triângulo de mão no R1;

73kg – Carlos Índio (Nova União Ceará) finalizou Carlos Santos (RFT) com um mata-leão no R1;

95kg – Vítor Miranda (M-13/ Nova União) derrotou Renato Cachorro Louco por nocaute técnico no R1;

70kg – Luis Pimpolho (Nova União) finalizou Rafael Farias (Beto Padilha) no R1;

+91kg - Francimar Bodão (Nova União) finalizou Rock Oliver (BTT) no R1;

60kg – Carlos Alberto Betão (RFT) derrotou Rodolpho Marques (Nova União) na decisão unânime dos juizes;

65kg – Rodrigo Savedra (Champions Factory) derrotou Alex Sobreira (Minotauro Team) na decisão unânime dos juizes;

83kg – Ismael Marmota (Boi/ Nova União) empatou com Alberto dos Santos (JT Caverna);

56kg - Alexandre Pantoja (TFT) derrotou Gabriel Wolf (Constrictor) por interrupção médica no R1.

O que ele falou?

pluspau - peguei esta parte da entrevista que achei interesante, mais só comentei pq achei muita ousadia do entrevistador perguntar se ele tivesse que lutar contra o Anderson... kkkk Mais é uma pergunta de fogo, só que EU coloquei minha opinião dizendo que ele não aguentaria, só isso.

.

Brasil Combate: E se tivesse que lutar contra ele, qual seria a sua estratégia?

Vitor Miranda: Seria a mesma estratégia que estamos montando para o Thales que no momento não posso revelar (risos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Editado por fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será se o Vitor Aguentaria o braço do Anderson? É algo a se pensar... Eu acho que ele não teria jogo para aguentar o Anderson não. Mais na verdade eu também estou meio que chateado com o Anderson falou muito bobagem esses dias em entrevista para o Premier, falando do Demian Maia... pow quem viu sabe do que estou falando.

Scorpion King, você postou uma resposta, mas eu continuo sem entender a questão.

O Anderson disse o que, especificamente, que pudesse depreciar o Demian? Ou foi apenas uma impressão sua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson treinando jiu jitsu com o André Galvão e o Jacaré e o Thales treinando trocação com o Vitor Miranda e o Guto Inocente. Essa luta vai ser encardida.

Parabéns ao Vitor Miranda, excelente striker que já está se firmando no MMA também, pode vir a ser mais um forte brasileiro representando o país em grandes eventos em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scorpion King, você postou uma resposta, mas eu continuo sem entender a questão.

O Anderson disse o que, especificamente, que pudesse depreciar o Demian? Ou foi apenas uma impressão sua?

Predestinado, eu vou proucurar a entrevista que ele fez para o Premier Combate, o jeito que ele falou não foi dos melhores, Anderson é top, mais acho que esta declaração não foi tão elegante da parte dele, mais vou ver se alguém postou este vídeo, tranquilo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Predestinado, eu vou proucurar a entrevista que ele fez para o Premier Combate, o jeito que ele falou não foi dos melhores, Anderson é top, mais acho que esta declaração não foi tão elegante da parte dele, mais vou ver se alguém postou este vídeo, tranquilo.

Abraço

Diga-se de passagem, não é coisa habitual do Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, espero muitas coisas boas do Vitor Miranda, ele e uma fera do Muay Thai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso