Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Arona e os Treinos em casa!

Recommended Posts

Tem que ver com qual material humano ele dispõe, para os treinos. O nível dos parceiros também é bastante determinante nesta hora, no sentido de manter-se também em um bom nível.

O Cachorrão ficou um bom tempo parado (3 anos), e, quando voltou ao MMA, preparou-se basicamente do mesmo jeito que sempre se preparava para as lutas, e voltou em alto nível ainda.

Obviamente que quanto mais profissional o treino, melhor pro atleta. Mas, isto é apenas pra quem já dá ele como morto enterrado para o MMA, apenas porque tem um CT em casa.

Como o Ciclone disse, o Minota treinava em casa, também, e era o monstro que era.

Agora, se ele está ou não displicente com a sua forma (física e técnica), não sou eu quem vou afirmar, pois não o conheço nem participo de sua rotina. Se vacilar, ele pode estar até melhor do que muito lutador da ativa.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita praia , surfe e pouco treino infelizmente !!!

Sou fã do cara ( olhe meu avatar ) ...mas estou perdendo as esperanças ..

Se treinasse a trocação ...seria TOP 3 em qualquer ranking !!!

Sem mais

Mais ou menos por ai, o cara e bom vivan, nao treina com o afinco que o Wandeco treina, e bem capaz do Arona voltar e tomar um pau logo na estreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Cleiton

Esse ae vive de puxa saco aqui no portal treina em casa eu em casa eu rolo com minha mulher .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os maiores eventos ja fecharam o card do primeiro semestre

resta o segundo semestre para ele lutar este ano

Name Ricardo Arona

Nick Name The Brazilian Tiger

Record 13 - 5 - 0 (Win - Loss - Draw)

Wins 2 (T)KOs ( 15.38 %)

3 Submissions ( 23.08 %)

8 Decisions ( 61.54 %)

Losses 3 (T)KOs ( 60 %)

2 Decisions ( 40 %)

Association Brazilian Top Team

Height 5'11" (181cm)

Weight 200lbs (91kg)

Birth Date 1978-07-17

Country Brazil

Loss Rameau Thierry Sokoudjou KO (Punch) PRIDE 34 - Kamikaze 4/8/2007 1 1:59

Win Alistair Overeem Submission (Punches) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006 1 4:28

Loss Wanderlei Silva Decision (Split) PRIDE - Shockwave 2005 12/31/2005 3 5:00

Loss Mauricio Rua KO (Punches) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 1 2:54

Win Wanderlei Silva Decision (Unaminous) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 2 5:00

Win Kazushi Sakuraba TKO (Corner Stoppage) PRIDE - Critical Countdown 2005 6/26/2005 2 5:00

Win Dean Lister Decision (Unanimous) PRIDE - Total Elimination 2005 4/23/2005 3 5:00

Win Sergey Ignatov Submission (Rear Naked Choke) PRIDE 28 - High Octane 10/31/2004 1 9:05

Loss Quinton Jackson KO (Slam) PRIDE - Critical Countdown 2004 6/20/2004 1 7:32

Win Murilo Rua Decision (Unanimous) PRIDE 23 - Championship Chaos 2 11/24/2002 3 5:00

Win Dan Henderson Decision (Split) PRIDE 20 - Armed and Ready 4/28/2002 3 5:00

Win Guy Mezger Decision (Split) PRIDE 16 - Beasts From The East 9/24/2001 3 5:00

Win Gustavo Machado TKO (Punches) Rings - 10th Anniversary 8/11/2001 1 1:29

Win Jeremy Horn Decision (Majority) Rings - 10th Anniversary 8/11/2001 2 5:00

Win Hiromitsu Kanehara Submission (Kneebar) Rings - World Title Series 2 6/15/2001 2 0:53

Loss Fedor Emelianenko Decision (Unanimous) Rings - King of Kings 2000 Block B 12/22/2000 3 5:00

Win Jeremy Horn Decision (Split) Rings - Millennium Combine 3 8/23/2000 2 5:00

Win Andrei Kopylov Decision (Unanimous) Rings - Millennium Combine 1 4/20/2000 2 5:00

http://www.sherdog.com/fighter/Ricardo-Arona-1463

Esse ae vive de puxa saco aqui no portal treina em casa eu em casa eu rolo com minha mulher .

que faixa é sua mulher

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow macacada gostava do estilo do Arona, mais me pergunto direto; será que ele parou de lutar só por causa dos problemas que foram para a midia ou teve algo a mais nesta situação?

Informações aqui mesmo, já ouvi falar que ele estava no RJ tomando uma cana... putzsss Foda isso não acha?

Agora treinar em csa é outro problema pois, quem são os amigos que puxam treino com ele? será se são os marombeiros de academia?

Pow amigo Arona, seja mais profissional e tente sair do anonimato, pq para ser top tem que esta com os melhores, seja mais humilde e se filie a alguma academia pq assim vai ser complicado, apesar que vc tem grandes chances no ADCC e Jiu Jitsu mais no MMA você esta mais que fora de ritmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cachorrão ficou um bom tempo parado (3 anos), e, quando voltou ao MMA, preparou-se basicamente do mesmo jeito que sempre se preparava para as lutas, e voltou em alto nível ainda.

Discordo, o Cachorrão não mostrou nada demais até agora, teve a manhã de perder uma luta contra um cara que o auge de carreira dele, foi ser mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, o Cachorrão não mostrou nada demais até agora, teve a manhã de perder uma luta contra um cara que o auge de carreira dele, foi ser mediano.

Bom, não foi isso que o UFC achava, ambos estavam em alto conceito no evento, de modo que o vencedor da luta foi direto pra um tittle-shot.

Inclusive, isso (direito de um tittle-shot para o vencedor) não foi nem uma decisão posterior à luta, pois já era cogitado mesmo antes dela acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, o Cachorrão não mostrou nada demais até agora, teve a manhã de perder uma luta contra um cara que o auge de carreira dele, foi ser mediano.

Blz galera do PVT!!

O q acho q o Predestinado quis dizer é q o Cachorrão, mesmo depois de 3 anos afastado voltou

c o mesmo nível TÉCNICO de antes e nisso eu concordo, aplicou uma guilhotina maravilhosa na

sua volta e estava indo bem contra o Cote no primeiro round. O problema dele foi q acabou o gás

aí foi aquela coisa tosca q tdo mundo viu (parece q o problema nas costas não deixou q ele se

preparasse decentemente). Prefiro esperar a próxima p ver o desempenho do Cachorrão, mas seu

nível técnico parece q foi mantido. Mesmo caso do Arona q acredito q não desaprendeu.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive, tecnicamente o Cachorrão estava muito bem. Se vc disser que ele perdeu no gás, até é aceitável. Mas dizer que voltou sem mostrar nada, isso já é forçar um pouco.

Blz galera do PVT!!

O q acho q o Predestinado quis dizer é q o Cachorrão, mesmo depois de 3 anos afastado voltou

c o mesmo nível TÉCNICO de antes e nisso eu concordo, aplicou uma guilhotina maravilhosa na

sua volta e estava indo bem contra o Cote no primeiro round. O problema dele foi q acabou o gás

aí foi aquela coisa tosca q tdo mundo viu (parece q o problema nas costas não deixou q ele se

preparasse decentemente). Prefiro esperar a próxima p ver o desempenho do Cachorrão, mas seu

nível técnico parece q foi mantido. Mesmo caso do Arona q acredito q não desaprendeu.

Témas!!

Perfeito, era isso mesmo.

Falou Bunito.

Postamos quase ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li há muito tempo que o Fedor não participaria mais do ADCC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, quero muito ver o Arona de volta ao MMA, mas pelo jeito, parece que será dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso