Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados completos do K-1 Yokohama 2009

Recommended Posts

soco perfeito do japa, na ponta do queixo!! acho o melvin foda, mas na minha opinião ele nao é top 10 do k-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bomba o Melvin levou. Pensou que o Maeda havia snetido os golpes, partiu para cima, abaixando um pouco a guarda, e levando um diretão de direita do japonês. Caiu vidrado, o holandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q antes do alistar pegar o fedor tinha q ganhar do 49. se ele nao amolecer, acho q ele daria muito trabalho pro fedor, agora q ele ta bombado.

acho q o pessoal da equipe dele deve ter arrumado esse lance d ir amolecendo na luta.

li uma vez aqui no forum que tem suquinhu tb pra ajudar nisso aew

Editado por innocente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carai!

Por isto que tenho que ver esta luta.

Se lutou tanto assim, poderia seriamente participar de um GP. :blink:

Bom do Remy que ele escapa muito bem dos golpes, dificilmente toma KD e KO. Nem lembro quando foi a última vez que tomou um KO, se é que já tomou.

o sr. eh um fanfarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q antes do alistar pegar o fedor tinha q ganhar do 49.

sem chances

ja foi comentado aqui que sao da mesma equipe agora

Cara mas pera lá...o Ray Sefo e o narrador tavam falando que o Remy tava irreconhecível...ele lutou muito mal...não fez seu jogo de bater e sair...e ainda o Alistair deu uma penca de quedas nele e não recebeu nem advertencia verbal do juíz...

tava irreconhecivel porque o Alistair anulou ele

ta certo que com muita catimba mas o mérito foi dele e nao porque o Remy lutou mal

nao conseguiu lutar mesmo.

posso estar enganado mas ouvi e vi o juiz advertindo verbalmente sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1°round Remy ganhou, leve vantagem.

2° Alistair ganhou claramente.

3° Alistair tava ganhando até ser nocauteado.

Ficar fortão não é tudo. Nem sei por que ninguém comenta, mas o Overeem tá bem lerdo, movimentação bem telegrafada. Bem que poderia ter se preocupado mais em lutar ao invés de ficar quedando o Bonjansky. Ficou gritante que o Alistair deveria ter sido advertido e até punido.

Enfim, lutinha decepcionante.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem chances

ja foi comentado aqui que sao da mesma equipe agora

tava irreconhecivel porque o Alistair anulou ele

ta certo que com muita catimba mas o mérito foi dele e nao porque o Remy lutou mal

nao conseguiu lutar mesmo.

posso estar enganado mas ouvi e vi o juiz advertindo verbalmente sim

Como falei jamais vão reconhecer algum valor no Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alistair foi atropelado?

Discordo totalmente.

O Alistair lutou com muita moral contra o campeão do K1.

Acho que ele encontrou o esporte dele.

É outro lutador. Se não fosse o KD venceria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

é que vc nao leu direito meu post todo

HA HA.

Te peguei Dóki.

Veja.

Não questionei sua opinião.

Apenas coloquei que vejo diferente de você segue detalhes do meu post.

"Não vejo dessa forma não"

"Essa é minha visão"

"amplo favoritismo pro Spider"

"seria muito contracenso meu acreditar "

Repare que tudo se refere a minha opinião.

Só quotei você, porque acho possível uma vitória do MM sobre o Spider, apesar do amplo favoritismo.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

E aí pessoal, onde tem as lutas do K1 para eu ver???

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que o Melvin vai para trocação franca, e ele estava levando vantagem por alguns que ele aplicou e o seu adversario sentiu e partiu com tudo qdo tentou dar um mata cobra levou um no queixo direto e ai lona tentou levantar mas ficou uma gelatina cai e não cai. Ele tem mais ou menos o estilo do Wanderlei na trocação ele fica muito exposto, e ai entra as bombas.

O Overeem o cara esta quiadrado sera que esta bombado...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que absurdo velho...o kra em regra do k-1 fica dando takedown!Qual o mérito dele nisso?Nas lutas de MMA ele tá mandando bem mesmo,contra o Hari ele mandou muito bem...mas hoje ele não lutou absolutamente nada...assim como o Remy...

Acho que é a opiniao mais sensata que li em 3 paginas ateh agora aqui, achei a luta muito fraca pelo que eu esperava, o Alistair dando quedas em regra de K-1 e o Bonjasky travado, luta feia, pra mim nenhum merito pra nenhum dos lados.

Pra mim o que salvou esse GP foi a luta do Aerts e sem duvidas ver o Maeda sendo o primeiro japones campeao do K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara....o Alistar estava vencendo....Conectando os melhores golpes...deu um frontal na cara do Remmy que doeu em mim! Sem falar que estava aplicando um anti-jogo da p***a! O Bojansky estava assustado...um tanto quanto desgastado. Se não fosse aquele golpe salvador...era 3 a 0 pro Overren!

Também acho isso cara. Overeem começou atacando muito e achei que o Remy assustou depois de algumas joelhadas. Pra mim, deverai ter ido pro round extra pra decidir, já que foi uma luta equilibrada.

Se o Remy perdesse, ia ficar feio pro K-1, mas não significa que eu ache que foi um garfo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel o desempenho do Overeem, pra mim mesmo com o Knockdown a luta fico 28-28

tinha q ter round extra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tem tomado uma vitamina concentrada de aveia com mel ele ta gigante, porém parece que ta um pouco mais lento.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso