Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Atleta amputado quer competir no MMA

Recommended Posts

Convidado Crono

Pratica artes marciais a 30 anos e tem idade mental de 10 e ainda por cima não sabe nem escrever direito, meus parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não baniram ainda este GUIBAD pq? Lamentável o primeiro post dele.

No mais acho que ele pode tentar, mas acho muito difícil mesmo ele ter qualquer sucesso.

O cara não tem nem capacidade de escrever direito, e acha que pode sair abalando os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos p esse cara lutar alguma vez MMA na vida é só se criarem uma categoria só p deficientes físicos !!!!!!!!! É impossível lutar contra um cara sem nenhuma deficiencia é a mesma coisa q um cara sem perna lutar Thai, um cara sem mao lutar boxe.... não dá !!!!!!!

Profissionalmente só com uma cat. com regras especiais e tal, agora luta exibição se for com um parceiro de treino q pegue leve, q conheça o cara pode até ser !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escroto e vcs incentivarem um cara sem condicoes fisicas de se machucar e seriamente num esporte que e 100% corpo - mente - FORCA, ora bolas como colocam isto num forum de comentarios sobre MMA po modera se fosse eu que tivesse postado isto seria penalizado, agora sou julgado por uns babacas que tenho certeza que nem do MMA sao eu tenho 30 anos pratico artes marciais a 20 anos e respeito todos no mundo independente de raca, cor, credo ou condicao fisica mais deixar este cara lutar MMA e BURRICE dele e dos que os apoiam sera que so tem crianca aqui no FORUM pra ver um tipo de coisa desta TOSCA e sem um minimo de HUMANIDADE deixar o cara ser humilhado desta forma sem mais!!!

Um - Condições físicas o cara provou que já tem. 95% de chance de ter mais gás que o Shogun.

Dois - Quantos caras cabeças-duras que nem voce tu acha que ele ja peitou e venceu na vida?

Tres - Quando tu fala que respeita todos no mundo, tu só esqueceu que o Kyle Maynard também é parte do mundo no teu 1o post.

Quatro - Quem é voce pra dizer que o cara tem que desistir do sonho dele e lutar MMA?

Cinco - Não to aqui pra te sacanear, mas po, tu fui muito desrespeitoso no teu 1o post. Se tivesse falando de qualquer outro lutador de MMA tu não iria falar assim, não é?

Bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um - Condições físicas o cara provou que já tem. 95% de chance de ter mais gás que o Shogun.

Dois - Quantos caras cabeças-duras que nem voce tu acha que ele ja peitou e venceu na vida?

Tres - Quando tu fala que respeita todos no mundo, tu só esqueceu que o Kyle Maynard também é parte do mundo no teu 1o post.

Quatro - Quem é voce pra dizer que o cara tem que desistir do sonho dele e lutar MMA?

Cinco - Não to aqui pra te sacanear, mas po, tu fui muito desrespeitoso no teu 1o post. Se tivesse falando de qualquer outro lutador de MMA tu não iria falar assim, não é?

Bola pra frente.

Parabéns cara, falou tudo!!! Excelente visão sua!

O cara tem um sonho, pode sim realizar, mas tem que ser feito de maneira justa pra ele...

GUIBAD diz ter 20 anos de artes marciais, mas pelo visto não tirou nenhum aprendizado desse tempo todo. E é até lamentável pra ele ver que um "deficiente" tem mais peito que ele pra enfrentar a vida, e provar que o sonho dele não vai se limitar na deficiência, e o cara ta disposto a apanhar se for preciso, não importa o quanto apanhe, mas ele pelo menos quer tentar.

Pessoalmente acho que ele não vai se dar bem não, e se acontecesse queria que fosse de maneira justa pra ele, mas se é o sonho dele, tem que tentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pratica artes marciais a 30 anos e tem idade mental de 10 e ainda por cima não sabe nem escrever direito, meus parabéns.

CONCORDO COM VC AMIGO... ESSE GUIBAD VEM AKI E CHAMA O RAPAZ DE AZEITONA E AINDA VEM FALAR QUE RESPEITA AS PESSOAS... UM CARA DESSE TEM QUE TOMAR UMA "COÇA DE GATO MORTO ATÉ O GATO MIAR..."

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu admiro, e muito o esforço e espirito guerreiro dele..mas infelizmente nã dá.

Moderação, por favor, exclui para sempre esse palhaço chamado ..GUIBAD

!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço esse cara.

Ele tem a mente de um guerreiro. Merece o direito de lutar, não podem tirar dele isso.

podem sim, ele n tem como lutar, se for submission como ele luta, ai tranquilo, mas MMA? como é que vai ser? o lutador vai ficar a joelhado? é foda cara, ele tem força de vontade e tudo mais , mas isso ja Absurdo eu n gostaria de assistir uma luta e o cara chutando a cara dele ou algo parecido... <_<

eu acho que poderia ser feito era, colocar outro atleta, das mesma condição dele, pra lutar com ele, seria o mais justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história dele é muito bonita, mas vamos parar por aí. Tomara que nenhuma comissão atlética licencie ele, pelo próprio bem do cara. Ele simplesmente não tem a condição física de competir (não digo gás, digo o fato DELE NÃO TER BRAÇOS) e qualquer luta profissional seria um sério risco pra ele.

Como ele vai defender um soco? Um pisão na cara? O que vai fazer se alguém tentar um estrangulamento? Como vai machucar o adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como lutar....acho impossível....

como falaram não tem como defender alguns tipos de golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, isso q eu falo q eh exemplo de superacao, me impressionei com este kra q com certeza eh 1 vencedor!

Ms axo q n deveriam conceder a licenca pra ele, a n ser q ele lutasse com um tb deficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não aceitaria lutar contra um cara desses por nenhuma bolsa no mundo..

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso