Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Atleta amputado quer competir no MMA

Recommended Posts

Que força de vontade ! Ele quer é lutar, testar o seu limite, o resultado é o que menos importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Não quero fazer piadinhas, longe disso, total respeito pelo atleta mas. Tá, leglocks e armlocks o cara não vai tomar por questões óbvias mas quanto ao pescoço? Não vejo maneiras dele competir até mesmo no submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero fazer piadinhas, longe disso, total respeito pelo atleta mas. Tá, leglocks e armlocks o cara não vai tomar por questões óbvias mas quanto ao pescoço? Não vejo maneiras dele competir até mesmo no submission

Procura alguns videos que tu vai ver...por ele não ter braços é foda pegar num triangula, por ele não ter pernas é ruim de pegar as costas dele pra um mata leão, ou fechar a guarda pra pegar guilhotina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se ele lutasse com um atleta em situação igual. Até uma criança de 10 anos venceria ele desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, sou contra a participação desse indivíduo em competições de MMA.

O esporte está crescendo a duras penas. Uma surra que esse sujeito levasse de um lutador sem suas limitações só serviria para a imprensa alardear aos 7 ventos que o MMA não é esporte, que é um freak show, e que há até espetáculos nos quais se espancam deficientes para delírio de uma platéia alucinada.

O sonho desse cidadão, por mais louvável que seja, não pode ofender os interesses de toda uma coletividade de esportistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não tem condições de finalizar e de nocautear... vai fazer o que? ficar dando cabeçadas?

O cara é um exemplo e garanto que todos admiram a sua força de vontade mas ser realista nessas horas é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara não tem condições de finalizar e de nocautear... vai fazer o que? ficar dando cabeçadas?

O cara é um exemplo e garanto que todos admiram a sua força de vontade mas ser realista nessas horas é fundamental.

Se ele fosse realista não tinha feito metade do que ele já fez. O cara só tem essa vida, nasceu com uma das piores desvantagens que podia ter nascido, tem mais é que tentar tudo o que ele quiser, se não der não deu, mas melhor do que viver frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele fosse realista não tinha feito metade do que ele já fez. O cara só tem essa vida, nasceu com uma das piores desvantagens que podia ter nascido, tem mais é que tentar tudo o que ele quiser, se não der não deu, mas melhor do que viver frustrado.

Cara, vc está confundindo alhos com bugalhos.... lutar MMA ou praticar JJ até meu avô de 80 anos pode, agora competir profissionalmente é outra coisa.

Na luta de MMA amadora do Maynard ele perdeu (a luta não valia chutes e o Maynard não fez absolutamente NADA)! Se for em um evento de MMA para deficiente fisicos ele pode ter condições mas contra pessoas normais não. Qual atleta profissional vai querer enfrentar um lutador com deficiencia? isso vai acrescentar alguma coisa ao curriculo de um lutador profissional? moralmente falando isso é até covardia, um verdadeiro freak show colocar um atleta normal contra um deficiente, na luta amadora do Maynard o oponente parecia estar com pena dele, acho que só lutou pelo dinheiro ....

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso