Entre para seguir isso  
mateus-HS

O segredo do sucesso de Lyoto Machida

Recommended Posts

depois que ví o cara no japão pegando aqueles socos na cara e no peito daquele sr. japa .. sei que realmente isso ñ é mentira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina ir num churrasco na casa dele... vai uma geladinha ai... cerveja quente la nem pensar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obviamente trata-se de um artigo escrito por um adepto desta prática repugnante.

Não tem fontes e parece propaganda. Artigos assim é que queimam o filme da Wikipedia.

Com certeza, mesmo assim, é uma grande enciclopedia.

Basta reportar esse link aos editores seniors, que eles editam.

A comunidade faz a wikipedia.

Em tempo..

Cruzes Credo! Não pode ser real isso! Até agora nao tô acreditando!

A urina é cheia de substancias tóxicas e até venenosas, que o corpo expele.. Cruzes, santa ignorancia! Caiu radicalmente no meu conceito. Da-lhe rashad! Nao serve mais de exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca sera esse o segredo da ivencibilidade de Machida??? Aposto que o Fedor bebe xixi ou come a propria bosta.

O Fedor deve comer a própria bosta, certamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apresentador Bear Grylls do Programa do Discovery channel chamado a "Prova de Tudo" ensina a beber sua própria urina se você estiver com sede em lugares inóspitos se você quiser sobreviver.

2476915302468362_009.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha escutado falar nessa forma de terapia. Mas acho algo totalmente BIZARRO. Pra mim isso é crendice infundada, daqui a pouco vão inventar a sêmen-terapia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh engracado ver a reacao do ser humano quando se depara com o diferente, o desconhecido, com algo que foge a sua cultura

"nao existe nada provado.. esse artigo deve ter sido escrito por algum adepto"

"placebo.."

"eca..." - esse foi o mais lido.

enfim,

a gente, diariamente consome tanta merda(literalmente) sem saber, que honestamente, eu nao vejo mal nem recrimino o sujeito pelos habitos dele.

o mais engracado, eh que UMA FRASE ofuscou toda a materia.

as pessoas nao comentam mais sobre o lyoto, sobre a estrutura familiar, os treinos que vao na contra mao dos tradicionais treinos de academia

e sim, se ele bebe ou nao urina.

serio,

acho que as dondocas podiam comprar revistinha de fofoca na banca que seria melhor.

Boa noite galera do PVT!!

Apelou perdeu velhinho.

Concordo em parte c vc. Mas é claro q essa informação da urina no cardápio do Lyoto chama muito a atenção e é extremamente polêmica, por isso muitas graçinhas e comentários tão rolando (até agora bem mais até do q a última declaração do Paulão).

Sobre a técnica e treinamentos do Lyoto existem diversos tópicos e ainda teremos muito mais.

Mas tá sendo muito divertido descobrir q um dos "segredos" do top contender do UFC é esse tratamento. Relaxa man, deixa a galera se divertir.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Com certeza, mesmo assim, é uma grande enciclopedia.

Basta reportar esse link aos editores seniors, que eles editam.

A comunidade faz a wikipedia.

Em tempo..

Cruzes Credo! Não pode ser real isso! Até agora nao tô acreditando!

A urina é cheia de substancias tóxicas e até venenosas, que o corpo expele.. Cruzes, santa ignorancia! Caiu radicalmente no meu conceito. Da-lhe rashad! Nao serve mais de exemplo!

Ta zoando ne cara?

Ele pode comer até cocô que eu vou torcer pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obviamente trata-se de um artigo escrito por um adepto desta prática repugnante.

Não tem fontes e parece propaganda. Artigos assim é que queimam o filme da Wikipedia.

É isso mesmo. Eu já vi entrevista com médicos dizendo que isso não passa de lenda, que é brigar com a natureza achar que algo que o organismo eliminou deve ser reaproveitado (e pior ainda, ser benéfico). Se o corpo eliminou sais minerais que não precisa, ingerir as mesmas substâncias é um imbecilidade. Obviamente alguns casos citados foram por questão de sobrevivência, na falta de água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q isso da urinoterapia já era de conhecimento geral depois de um programa que Joinha fez com o pai dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

nunca ri tanto.....

e a do Fedor então? - come bosta...hahahah...por isso se chama fedor.....hahahahaha.....o Arlovski caiu com o bafo não com a pancada, bem que vi que ele tava nocauteado no ar......ahahahah....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Quanto à urinoterapia, pura crendice popular, e é um negócio antigo que eu saiba. Lógico que não vai matar ninguem, mas não tem UM médico decente que recomende uma porcaria dessas. Então, assunto encerrado.

Se isso faz com que ele se sinta bem, benefícios psicológicos, ok. O problema é que tem muito idiota influenciável por aí que é capaz de acreditar mais no cara (Como se isso fosse o segredo do bom desempenho dele no MMA) do que na ciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Greg Jackson vai ser fazer o Rashad comer cocô para derrotar o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
eh engracado ver a reacao do ser humano quando se depara com o diferente, o desconhecido, com algo que foge a sua cultura

"nao existe nada provado.. esse artigo deve ter sido escrito por algum adepto"

"placebo.."

"eca..." - esse foi o mais lido.

enfim,

a gente, diariamente consome tanta merda(literalmente) sem saber, que honestamente, eu nao vejo mal nem recrimino o sujeito pelos habitos dele.

o mais engracado, eh que UMA FRASE ofuscou toda a materia.

as pessoas nao comentam mais sobre o lyoto, sobre a estrutura familiar, os treinos que vao na contra mao dos tradicionais treinos de academia

e sim, se ele bebe ou nao urina.

serio,

acho que as dondocas podiam comprar revistinha de fofoca na banca que seria melhor.

Mas no caso o desconhecido não tem nenhum fundamento científico e é pura crendice popular mesmo. Isso é um FATO.

Agora, gostar ou torcer menos pelo Lyoto por causa disso, aí sim, entra no exagero que vc comentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Por mim ele pode comer merda o importante é ir lá e arrebentar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso