Entre para seguir isso  
mateus-HS

O segredo do sucesso de Lyoto Machida

Recommended Posts

1237581812.g.jpg

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Catorze lutas, catorze vitórias. O cartel impecável de Lyoto Machida impressiona, e é fruto de bastante trabalho. Depois de nocautear Thiago Silva e ganhar a chance pelo cinturão da categoria, hoje nas mãos de Rashad Evans, o carateca revelou os segredos da sua preparação física para a Revista TATAME de março. Para quem pensa que os bons treinos estão nas academias recheadas de casca-grossas, Lyoto parte na direção contrária.

“Meu treino é minha família, nosso Caratê, e isso facilita. Se eu sair de lá, talvez eu não encontre em lugar nenhum o que tenho em Belém. Treino com pessoas que lutam pela região, lutadores com muita raça e vontadeâ€, conta Lyoto, que prefere treinar com atletas com menor experiência e qualidade técnica. Além de detalhar toda sua rotina de treinamentos, o invicto lutador ainda revelou uma curiosa tradição que mantinha guardada a sete chaves: é adepto da urinoterapia, costume de ingerir a própria urina diariamente. Quer saber mais sobre isso? Corra até a banca mais próxima e garanta já a sua edição, que tem muito mais pra você. Saiba tudo que te espera na TATAME #158 clicando aqui.

http://www.tatame.com.br/2009/03/21/O-segr...e-Lyoto-Machida

Editado por mateus-HS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

credo mesmo... sem condições beber mijo heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, isso que eu chamo de um segredo exótico...hehehehehe.mas se tem dado certo...WAR LYOTO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não bebe a urina a toa não.

Urinoterapia

Origem: Wikipédia

Urinoterapia é uma terapia alternativa ou filosofia de vida que busca a harmonia do corpo, da mente e do espírito através da ingestão de urina. A prática remonta aos primórdios da história dos países orientais tendo se difundido também em culturas dos países do ocidente. Sua prática, asseveram os adeptos, previne e cura diversas doenças, existindo relatos de cura do câncer.

Cientificamente, a urina não é tóxica e se compõe de 90% de água e 10% de nutrientes não absorvidos pelo corpo e hormônios.

A urina é o resultado da filtração do sangue pelos rins.

Muitos relatos levam a crer que a primeira urina excretada após uma noite de sono é a ideal para a ingestão, visto que carregada de hormônios benéficos para o organismo e para o cérebro, são benéficos para o equilíbrio do cérebro e da memória.

Relatos de ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial apontam para o poder cicatrizante da urina, isto se dá porque há grande concentração de cortisona, o que a torna antisséptica, bactericida e cicatrizante, sendo excelente também para tratamento de queimaduras.

Os japoneses e indianos já conhecem a prática da urinoterapia a milênios, sendo que os primeiros a utilizam inclusive como cosmético, rejuvenescendo a pele com a aplicação de urina.

A maior eficácia da terapia depende também da alimentação, que requer ingestão de verduras, legumes e frutas, todos crus, e a ingestão de muita água.

Existem várias obras na literatura especializada que exemplificam as diversas formas de utilização.

Existem depoimentos de náufragos que excederam os limites de sobrevivência marítima bebendo a própria urina e no deserto é comum os viajantes usarem a mesma para saciar a sede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca sera esse o segredo da ivencibilidade de Machida??? Aposto que o Fedor bebe xixi ou come a propria bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvir muito falar sobre isso.

Muita gente que atravessa o deserto, bebem a própria urina para sobreviver, muitos sobreviventes que ficam a deriva em alto mar também fazem isso para sobreviver.

Parece que a terapia da urina, só é bom quando você abaca de urinar, não pode beber depois de passar horas, tem que ser na hora. Porque o organismo expele nutrientes pela urina.

Bom nunca fiz isso, mas se fosse para sobreviver não exitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca sera esse o segredo da ivencibilidade de Machida??? Aposto que o Fedor bebe xixi ou come a propria bosta.

kkkkkkkkkkkkkk

Sera que o Lyoto bebe natural ou gelada? auahuahuuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca sera esse o segredo da ivencibilidade de Machida??? Aposto que o Fedor bebe xixi ou come a propria bosta.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Grandee Cu-cru!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Sei la, acho que uma parada que ta saindo do corpo não deve mais voltar, tanto urina, suor, fezes (eca!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo! ;)

Mas está aí, o bebedor de mijo será o próximo campeão do UFC! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele não bebe a urina a toa não.

Urinoterapia

Origem: Wikipédia

Urinoterapia é uma terapia alternativa ou filosofia de vida que busca a harmonia do corpo, da mente e do espírito através da ingestão de urina. A prática remonta aos primórdios da história dos países orientais tendo se difundido também em culturas dos países do ocidente. Sua prática, asseveram os adeptos, previne e cura diversas doenças, existindo relatos de cura do câncer.

Cientificamente, a urina não é tóxica e se compõe de 90% de água e 10% de nutrientes não absorvidos pelo corpo e hormônios.

A urina é o resultado da filtração do sangue pelos rins.

Muitos relatos levam a crer que a primeira urina excretada após uma noite de sono é a ideal para a ingestão, visto que carregada de hormônios benéficos para o organismo e para o cérebro, são benéficos para o equilíbrio do cérebro e da memória.

Relatos de ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial apontam para o poder cicatrizante da urina, isto se dá porque há grande concentração de cortisona, o que a torna antisséptica, bactericida e cicatrizante, sendo excelente também para tratamento de queimaduras.

Os japoneses e indianos já conhecem a prática da urinoterapia a milênios, sendo que os primeiros a utilizam inclusive como cosmético, rejuvenescendo a pele com a aplicação de urina.

A maior eficácia da terapia depende também da alimentação, que requer ingestão de verduras, legumes e frutas, todos crus, e a ingestão de muita água.

Existem várias obras na literatura especializada que exemplificam as diversas formas de utilização.

Existem depoimentos de náufragos que excederam os limites de sobrevivência marítima bebendo a própria urina e no deserto é comum os viajantes usarem a mesma para saciar a sede.

Obviamente trata-se de um artigo escrito por um adepto desta prática repugnante.

Não tem fontes e parece propaganda. Artigos assim é que queimam o filme da Wikipedia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei la, acho que uma parada que ta saindo do corpo não deve mais voltar, tanto urina, suor, fezes (eca!).

Tb penso por aih...

Mas vai saber...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom nunca fiz isso, mas se fosse para sobreviver não exitaria.

hesitaria

do verbo hesitar

me doeu de ler o que vc escreveu :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso