Entre para seguir isso  
Elton Costa

Chuck Liddell espera retomar o caminho do título

Recommended Posts

Chuck Liddell espera retomar o caminho do título com uma vitória sobre Maurício Shogun no UFC 97, dia 18 de abril, em Montreal.

“Para mim é o caminho de volta para recuperar meu cinturão. O caminho de volta para mostrar que ainda posso fazer isso… Aguardem-me surgir movimentando e sem parar até a luta acabar.” Disse o moicano em entrevista em vídeo ao UFC.com.

Liddell salientou que tem treinado com Howard Davis, boxeador medalha de ouro em 1976, e treinador da American Top Team. The Iceman diz que Howard está mostrando a ele como melhorar seu jogo em pé, que em outros tempos foi considerado dos melhores no MMA mas que nas últimas apresentações se mostrou menos impressionante, como nas derrotas para Rashad Evans, Keith Jardine e Quinton Jackson.

“Ele arroxa, acrescenta algumas coisas e também enfatiza o que eu estava fazendo.” Comentou Chuck sobre Davis.

http://www.brasilcombate.com.br/chuck-lidd...minho-do-titulo

Quanto mais leio sobre o Chuck temo pelo Showgun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEMO PELO PIOOOOOORRRRRRR

Mas como sou brasileiro e nao desisto nunca...

WARRRR SHOGUN !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Liddel saiu da briga pelo título perdeu a chance da vida dele ao perder para o Rachad agora vai ter que queimar muita lenha porque furar a fila ele não vai porque tem o Rampage entre outros que estão na sua frente mas em termos de popularidade com certeza o moicano vence por maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fura fila detected.

Uahahh, mandou muito bem. vammpire Vai ser uma luta pau a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ta errado, mais pra mim o Shogun perde essa luta..

e se perder e lutar do jeito que vem lutando, é capaz de pegar as malas e ir embora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do Rampage ele nao fura, duvido.

só se for depois do negão.

Mas dái terá que fazer mais uma luta e se vencer novamente ja passará a merecer.

Eu acho que o proximo depois do Rampage deveria sair do vencedor de

(Liddell vs Shogun) VS (Steve Cantwell vs. Luiz Cane)

Forrest esta quebrado e entao ta fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se é papo furado ou está nos cascos mesmo... torcer muito para o Brasil nessa.... Shogun entre no gás!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que oShogun surpreenda o mundo a galera do PVT e inclusive eu e vença essa luta. Acredito que quem vencer se credencia a lutar contra o vencedor de Machida x Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vencer eu crio uma assinatura, " VALEU MAURICIO SHOGUN desculpe, eu não acreditei" por 1 mês e a galera que não acredita deveria fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao grande lutador que é o Iceman. Eu to com um presentimento de que o Shogun vai tratorizar nessa luta, não sei porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Liddell, inclusive contra o Shogun, nao quero ver ele tendo um fim de carreira melancolico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun é novo.. se perder... em 2 anos ele ja tara no top.. pq vai cair em si e ir treinar direito.. ja o liddell ja ta velho pra perder.. e eu quero ver ele motivado e dando show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso