Entre para seguir isso  
Bruno Ferro

Vitor Belfort em Belém

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
Paraense?? ele n nasceu na Bahia e depois foi pro Pará?? Então ele é Baiano :P

O cara é paraense sim, foi com 3 meses de idade pra belem, se duvidar até registrado no pará foi!!!!

Essa questão do Lyoto ser paraense é a mesma coias de perguntar de onde o Jaca é... rs...

^^

Jacaré é capixaba, porém já declarou que se considera tbm amazonense pois tudo o que é hj é devido ao JJ e esta arte ele aprendeu em Manaus!!!!!

O mesmo aconteceu comigo, amigo. Nasci em São Paulo, e vim pra Belém ainda bebê. Me considero 200% paraense, não apenas 100. MÃE É QUEM CRIA. Se em outros Estados o pessoal dá valor só pra documento de identidade, aqui no Pará a gente dá valor pra quem se considera paraense, não importa onde tenha nascido.

O meu caso não é o único, pelo jeito. Só aqui no fórum sou eu e mais o amigo de cima, além do Lyoto, que já declarou inúmeras vezes abertamente que é paraense.

Foda é nego vir dizer que o cara é baiano quando o mesmo veio com 3 meses -- sim, três MESES -- pra Belém. Agora pega a luta dele contra o Thiago e vê quando ele subiu na grade, logo após o KO, qual nome do Estado que ele gritou! LOL

WAR LYOTO! WAR PARÁ!

É isso aí!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mesmo aconteceu comigo, amigo. Nasci em São Paulo, e vim pra Belém ainda bebê. Me considero 200% paraense, não apenas 100. MÃE É QUEM CRIA. Se em outros Estados o pessoal dá valor só pra documento de identidade, aqui no Pará a gente dá valor pra quem se considera paraense, não importa onde tenha nascido.

O meu caso não é o único, pelo jeito. Só aqui no fórum sou eu e mais o amigo de cima, além do Lyoto, que já declarou inúmeras vezes abertamente que é paraense.

Foda é nego vir dizer que o cara é baiano quando o mesmo veio com 3 meses -- sim, três MESES -- pra Belém. Agora pega a luta dele contra o Thiago e vê quando ele subiu na grade, logo após o KO, qual nome do Estado que ele gritou! LOL

WAR LYOTO! WAR PARÁ!

Isso. É importante posts afirmativos como este.

Só acho besteira quando o cara que se ofende se dizem que o Lyoto é baiano. Isso, pra mim, pouco importa. Não é ofensa, geralmente é apenas desconhecimento mesmo. Deixa que o cara se defina como ele queira. Ele não optou por ser Belenense. Como disseram, foi levado com apenas 3 meses de vida. Mas, adotou a cidade de coração, e é isso que importa (pra ele, e pros fãs Belenenses). Eu não moro não sou de Belém, mas isso não vai diminuir nem um pouco a minha torcida por ele, lutador que já defendia aqui, exaustivamente, desde quando ele tinha uma rejeição imensa ao seu estilo de lutar diferenciado, que muitos ainda acham boring, mas eu curto pra caramba. É o lutador que mais aguardo lutar, atualmente.

O cara não é obrigado a criar raiz onde nasceu, não. E o fato dele ser Belenense não faz dele melhor ou pior enquanto lutador, quando ele entra no octagon, nem faz de Belém uma cidade melhor ou pior do que outro do Brasil. É apenas mais um grande talento do MMA, neste imenso país, chamado Brasil. Ele, por exemplo, vai fazer intercâmbio direto no Rio de janeiro, ou em outros lugares. Limitar-se apenas à cidade onde reside, é muito pouco pra quem quer ganhar o mundo. Mas, se faz bem ao ego de alguém todo mundo saber que ee é de Belém, então, que todo mundo saiba isso.

Minotauro é baiano, nasceu na Bahia, viveu na Bahia, se diz baiano, mas mora no Rio, nos EUA, em Salvador.

Wand é Curitibano, se afirma como tal, mas mora nos EUA.

E por aí vai. Cada um vai onde o coração leva, e onde sabe que pode buscar uma vida melhor.

Quem se limita apenas à cidade onde vive, tem uma visão um pouco restrita de mundo.

Mas, se a grande questão é se ele é Soteropolitano ou de Belém, acho que já ficou bastante claro que ele nasceu em Salvador, foi levado com 3 meses para Belém, e se considera cidadão de Belém. Logo, é de Belém, indiscutivelmente. Ponto. Belém é uma cidade maravilhosa. Quem não conhece, vale a visita.

Apenas acho uma besteira discutir sobre a naturalidade do cara, quando isso é uma questão já definida, e sendo que a melhor coisa a se debater a seu respeito é sobre seu estilo revolucionário de lutar. Isso, sim, vale uma discussão, um debate interessante.

nem tem o que discutir....

Exatamente.

Discutir sobre o Lyoto, só sobre seu estilo.

O interessante é que, daqui a pouco chega à terceira página, e, ao invés de falar sobre o que Belfort foi fazer em Belém, tá todo mundo discutindo de onde o Lyoto é, de onde veio. Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort treinou em Belém nos dias que ficou no Pará.

Deu bons treinos com o Lyoto na APAM pela parte da manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Belfort treinou em Belém nos dias que ficou no Pará.

Deu bons treinos com o Lyoto na APAM pela parte da manhã.

Em um desse MMA o Vitor belfort comentou que o Lyoto já ficou até na casa dele no Rio é que é uma pessoa super humilde.

Com certeza já devem ter uma certa amizade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em um desse MMA o Vitor belfort comentou que o Lyoto já ficou até na casa dele no Rio é que é uma pessoa super humilde.

Com certeza já devem ter uma certa amizade.

Isso, numa transmissão de UFC ele disse isso mesmo.

Disse que é um cara super família, respeitoso, etc. Daqueles caras disciplinados, que tem o karate-do como filosofia de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
açai,lyoto, cirio de nazare eo papao da curuzu viva belem do Pará!!! a e esqueci da castanha e do palmaito !!! o calipso eu esqueci de proposito!!!

viva Belem!!!!

=]

é bom ver isso por aqui kkkk

vc escreveu varias coisas boas daqui ...

esquece o calipso mesmo po kkkkk

O que me dá raiva é pangaré do pvt que mora em Belém e ainda fala mal da cidade e do estado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é bom ver isso por aqui kkkk

vc escreveu varias coisas boas daqui ...

esquece o calipso mesmo po kkkkk

O que me dá raiva é pangaré do pvt que mora em Belém e ainda fala mal da cidade e do estado. :lol:

E tem desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem sim, é um pangarezinho playboy :lol:

Quem é, homem..dá nome aos bois, digo, pangarés, hehehehehe.

Agora fiquei curioso. Conta aí pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

olha eu ali, ex faixa laranja :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum importa se ele nasceu na terra de Jesus ou naum, o q importa é q ele levanta a bandeira brazuka....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naum importa se ele nasceu na terra de Jesus ou naum, o q importa é q ele levanta a bandeira brazuka....rsrsrs

me lembrei de um jogador de futebol que veio a belém e disse que "estava muito feliz em jogar futebol na terra que jesus nasceu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso