Entre para seguir isso  
Bruno Ferro

Vitor Belfort em Belém

Recommended Posts

Vitor Belfort está em Belém do Pará, onde o mesmo estará participando de um Evento de MMA entitulado de IRON MAN, Belfort participou do programa da TV Bandeirantes Local para todo o estado do Pará, falou sobre o MMA, sobre todo o profissionalismo envolvido atrás do esporte, e disse que o Paraense Lyoto Machida é o brasileiro que irá trazer o cinturão do UFC na categoria LHW, na verdade falou muito bem de Lyoto. Isso é muito importante para a difusão do esporte para todas as regiões do país, mostrando cada vez mais que o esporte veio pra ficar. Sem mencionar que os paraenses gostam muito de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraense?? ele n nasceu na Bahia e depois foi pro Pará?? Então ele é Baiano :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apocalipsy Postado Hoje, 04:33 PM

Paraense?? ele n nasceu na Bahia e depois foi pro Pará?? Então ele é Baiano :

DE FATO AMIGO, LYOTO NASCEU NA BAHIA, PORÉM VEIO C/ 3 MESES DE VIDA PARA BELÉM, E O MESMO SE INTITULA PARAENSE PAPA CHIBÉ POIS FOI EM BELÉM QUE ELE CRESCEU,DESENVOLVEU E COMEÇOU SEUS TREINAMENTOS.....INDEPENDENTE DE ONDE NASCEU, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELE DEFENDE A BRANDEIRA DO BRASIL !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
apocalipsy Postado Hoje, 04:33 PM

Paraense?? ele n nasceu na Bahia e depois foi pro Pará?? Então ele é Baiano :

DE FATO AMIGO, LYOTO NASCEU NA BAHIA, PORÉM VEIO C/ 3 MESES DE VIDA PARA BELÉM, E O MESMO SE INTITULA PARAENSE PAPA CHIBÉ POIS FOI EM BELÉM QUE ELE CRESCEU,DESENVOLVEU E COMEÇOU SEUS TREINAMENTOS.....INDEPENDENTE DE ONDE NASCEU, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELE DEFENDE A BRANDEIRA DO BRASIL !!!!!!!!!

Vc é paraense fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apocalipsy Postado Hoje, 04:33 PM

Paraense?? ele n nasceu na Bahia e depois foi pro Pará?? Então ele é Baiano :

DE FATO AMIGO, LYOTO NASCEU NA BAHIA, PORÉM VEIO C/ 3 MESES DE VIDA PARA BELÉM, E O MESMO SE INTITULA PARAENSE PAPA CHIBÉ POIS FOI EM BELÉM QUE ELE CRESCEU,DESENVOLVEU E COMEÇOU SEUS TREINAMENTOS.....INDEPENDENTE DE ONDE NASCEU, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELE DEFENDE A BRANDEIRA DO BRASIL !!!!!!!!!

Tá bom, cara.

Mas, só uma sugestão, na próxima desliga o Caps Lock. O pessoal vai ler seu post ainda assim. Digitar em letras maiúsculas equivale a gritar, e sugere que você ficou nervoso por causa de uma besteira dessas, o que eu acho que não foi o caso. :lol:

Já vi um rola (sub) entre o Vitor e o Lyoto, muito bom, com muito giro. Estão aí duas feras do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do Lyoto ser paraense é a mesma coias de perguntar de onde o Jaca é... rs...

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, só uma sugestão, na próxima desliga o Caps Lock. O pessoal vai ler seu post ainda assim. Digitar em letras maiúsculas equivale a gritar, e sugere que você ficou nervoso por causa de uma besteira dessas, o que eu acho que não foi o caso.

Valeu Brow sobre as letras Maiusculas, e sobre se fiquei nervoso absolutamente não, sou da PAZ !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não importa se ele é paraense, baiano, paulista, alagoano........importa q ele é brasileiro!!!!!!!!!!!!!! Go Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Cleiton

E do saco do pai dele uauhahuahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso do Lyoto é mais ou menos parecido com o meu nasci em Recife vim p Belém com três anos e me considero paraense, foi onde me criei, estudei e onde minha família mora, morei também no Rio e hoje estou em Macapá, mas me considero paraense papa açai. É uma pena que não vou está nesse evento tem até um amigo meu da academia que vai fazer uma luta de muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos
O caso do Lyoto é mais ou menos parecido com o meu nasci em Recife vim p Belém com três anos e me considero paraense, foi onde me criei, estudei e onde minha família mora, morei também no Rio e hoje estou em Macapá, mas me considero paraense papa açai. É uma pena que não vou está nesse evento tem até um amigo meu da academia que vai fazer uma luta de muay thai.

O mesmo aconteceu comigo, amigo. Nasci em São Paulo, e vim pra Belém ainda bebê. Me considero 200% paraense, não apenas 100. MÃE É QUEM CRIA. Se em outros Estados o pessoal dá valor só pra documento de identidade, aqui no Pará a gente dá valor pra quem se considera paraense, não importa onde tenha nascido.

O meu caso não é o único, pelo jeito. Só aqui no fórum sou eu e mais o amigo de cima, além do Lyoto, que já declarou inúmeras vezes abertamente que é paraense.

Foda é nego vir dizer que o cara é baiano quando o mesmo veio com 3 meses -- sim, três MESES -- pra Belém. Agora pega a luta dele contra o Thiago e vê quando ele subiu na grade, logo após o KO, qual nome do Estado que ele gritou! LOL

WAR LYOTO! WAR PARÁ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é Brasil

e as lutas alguem tem o resultado? o Iliarde e o Broca ia lutar não é

Essa questão do Lyoto ser paraense é a mesma coias de perguntar de onde o Jaca é... rs...

^^

E o caso do Jaca ele foi para Manaus adolescente se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

açai,lyoto, cirio de nazare eo papao da curuzu viva belem do Pará!!! a e esqueci da castanha e do palmaito !!! o calipso eu esqueci de proposito!!!

viva Belem!!!!

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
açai,lyoto, cirio de nazare eo papao da curuzu viva belem do Pará!!! a e esqueci da castanha e do palmaito !!! o calipso eu esqueci de proposito!!!

viva Belem!!!!

=]

hauhauahuahauhau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso