Entre para seguir isso  
EDDIE

Melhor forma de tomar creatina

Recommended Posts

Eu fui em 2 lojas de suplemento atraz dessa Creatina Ethil Ester e por incrível que pareça os dois vendedores falaram que só vendem a Monoidrata porque é a que realmente funciona, insinuaram que essa Ethil Ester não retém líquido porque não funciona, é placebo.. :chuva:

Eu já usei 3 marcar de creatina mono, a que deu mais resultado foi a da Universal, parecia que eu tava tomando Deca de tanto que cresci, hahaha. O problema é que a definição também esquece, né? Dá muita força mas tb incha.

Meus ciclos de creatina:

1o mês: Saturação com 10g por dia, 5g de manhã e 5g após o treino (muitos fazem com 20/dia, mas acho demais);

2o mês: 5g por dia após o treino para manutenção;

3o mês: suspender o uso para o organismo descançar, depois começa de novo.

Oss.

Alex as 10g, 5 antes da musculação e 5 antes do jiu certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex as 10g, 5 antes da musculação e 5 antes do jiu certo?

Eu mando após os treinos com whey pra regar a musculatura, rs. Resultado sempre deu..

Porém, tenho lido constantemente o site hipertrofia.org e tem textos dizendo que o corpo usa melhor o que foi tomando antes do treino, então talvêz reveja meus conceitos.

Oss.

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Organismo descansar? :unsure:

"Descançar" é força de expressão, na verdade você precisa dar um tempo do uso, pois se o corpo vicia, pode parar de produzir creatina e os efeitos não aparecem tanto.

A regra é saturar-manter-descançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misturo tudo no shake pós treino, whey, creatina e dextrose...

Foda que to tomando green magnitude, e minha whey é chocolate, fica uma maravilha ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li em vários sites que não é necessário CICLAR creatina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creatina tem muitos boatos, tem gente que fala que saturação e tomar 5 gramas por dia da na mesma. Falam que tem que tomar antes e tem gente que fala que é depois. E de tempo também, falam que precisa dar um tempo e tem gente que toma direto :foimau:

Na dúvida eu tomo antes do treino, no máximo 3 meses e tomo 5g sem fazer saturação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com duas dessa da MusclePharm, que na verdade é um blend de creatina: http://br.xpanstore.com/comprar-creatina-da-musclepharm.html

Instruções do site:

"Uso Recomendado: Como um suplemento dietético, misture 3 colheres (5g) com 8 onças de água, suco ou sua bebida favorita diária. Beba imediatamente. Para resultados máximos beber 8-10 copos de água uma vez por dia. A fase de carga não é necessário ou recomendado com este produto."

Esse "imediatamente" está bem vago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com duas dessa da MusclePharm, que na verdade é um blend de creatina: http://br.xpanstore.com/comprar-creatina-da-musclepharm.html

Instruções do site:

"Uso Recomendado: Como um suplemento dietético, misture 3 colheres (5g) com 8 onças de água, suco ou sua bebida favorita diária. Beba imediatamente. Para resultados máximos beber 8-10 copos de água uma vez por dia. A fase de carga não é necessário ou recomendado com este produto."

Esse "imediatamente" está bem vago.

a cretina da MP não precisa de LOADING, i.e., a saturação.

e nem precisa ciclar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cretina da MP não precisa de LOADING, i.e., a saturação.

e nem precisa ciclar

já tomou?

e considerando tudo isso...ainda surte efeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tomou?

e considerando tudo isso...ainda surte efeito?

Cara, eu tomei um mês. Parei pq eu mandei Assault.

Achei boa pra caramba. Sem tanta rentenção de líquido.

Também tomei a da Labrada. Sem loading também.

---

Pedi agora uma crea-core da muscletech.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso