Entre para seguir isso  
Guga Noblat

10 lutadores estrangeiros para ficar de olho

Recommended Posts

Gosto pra caramba do estilo do Cung Lee, acho que se tivesse oportunidade daria trabalho até 83.

Editado por MãodePiedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p/ mim, no lugar do Mir tinha q estar o Overeem...d resto, achei nem plausível os outros nomes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que nunca acompanhou MMA consegue entender essa lista. Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, esse texto está bem escrito para o público que se propoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Lyotetes estão ficando cada dia mais insuportáveis até numa lista com atletas estrangeiros tem constar o nome do Lyoto .

E outro q falou q o Lesnar não merece estar num Top 10.

putz! custa ler o texto ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu colocaria trabquilo o Shane Carwin nessa lista. O cara vai dar o que falar.

Com certeza... o Shane Carwin vai dar muito trabalho sim... o cara eh casca grossa mesmo... tá certo que o adversario da ultima luta dele era meio fraco... masssss vai dar o que falar esse Shane Carwin...

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
p/ mim, no lugar do Mir tinha q estar o Overeem...d resto, achei nem plausível os outros nomes...
10 - Gegard Mousasi - Campeão até 84kg do Dream, esse armênio radicado na Holanda é um dos lutadores mais completos do vale-tudo. Sua arma é o muay thai, mas possui um bom jogo de quedas e de jiu-jitsu. Na primeira semana de março desafiou Vitor Belfort para um combate no Affliction. Seu objetivo é lutar entre os pesos-pesados já que pesa naturalmente 97kg. Em seu último combate derrotou o excelente lutador de jiu-jitsu Ronaldo Jacaré na final do torneio do Dream. Venceu suas últimas 11 lutas e acumula um cartel de 24 vitórias e 2 derrotas. Antes de virar uma das estrelas do vale-tudo era segurança de bar.

esqueceram de comentar que ele lutou nas regras do k-1 e nocauteou o musashi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente matéria heim!!!

Só acho q eles deveriam explicar melhor akela parte sobre a ''pseudo-derrota'' do Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma eh foda no sentido, derrota eh derrota vai ficar no teu curriculun indepedentemente como ela vier... me refiro a derrota do Jacare frente o Gegard Mousasi.. o gringo eh bom, td bem mas akela derrota foi mais um acidente de trabalho do Jaca q meritos do Mousasi, soh q se vc ler a materia sem ter visto a luta vai ter outra impressao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mma eh foda no sentido, derrota eh derrota vai ficar no teu curriculun indepedentemente como ela vier... me refiro a derrota do Jacare frente o Gegard Mousasi.. o gringo eh bom, td bem mas akela derrota foi mais um acidente de trabalho do Jaca q meritos do Mousasi, soh q se vc ler a materia sem ter visto a luta vai ter outra impressao.

esse ponto de vista eu discordo, o mousasi deu a pedalada olhando pro jacare, ele mergulho, o mousasi voltou a perna e deu outra rapidissimo e ainda olhando pro jaca.... foi bastante habilidoso tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da analize, mas acho que o Lyoto poderia estar ai...

Nao sei, mas nao boto tanta fe assim o Mousassi, ele e um bom lutador, mas acho que falta um algo a mais.

Queria ver ele contra os TOPs!!!

10 lutadores estrangeiros para ficar de olho

e "analize" é foda...

A comparação do Fedor com a bolsa de valores foi sensacional.

a analogia seria melhor se ele trocasse a Bolsa de Valores por CDB, títulos do tesouro... (investimentos mais seguros, q n perdem nunca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso