Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lyoto fala sobre a disputa do cinturão

Recommended Posts

Torço pro Lyoto mas o SHOGUN no gaz toma a cinta

mas de qualquer forma fica no BRASIL.....

E que Deus ilumine ele

Obrigado

O shogun de 2005 não tomaria a cinta do Lyoto nem a pau quanto mais o de agora!!! A Luta seria muito semelhante a do Thiago Silva.

Fui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço pro Lyoto mas o SHOGUN no gaz toma a cinta

mas de qualquer forma fica no BRASIL.....

E que Deus ilumine ele

Obrigado

:lol: sportboxe:foimau:lamocomplamocomp:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tava na hora , disputa merecida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o cara. Merece tudo que tem... Só deveria ter mais espaço na midia brasileira...

tudo bem que o lyoto é o cara da categoria agora pra mim o melhor brasileiro da atualidade é o spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem que tenho é o Lyoto reinando por um longo tempo na categoria. O cara não brinca nem na sua preparação, nem na hora da luta.

É como disseram, com o Lyoto não tem zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

quando ele tiver com o cinturao acho que vou ate chorar poxa o cara merece demais samurai o LYOTO isto sim e um cara de respeito no esporte!!!!

Dragon_by_el_grimlock.jpg

:( :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:( :D :D :chuva::chuva::chuva:

nao entendi seus smiles.. ateh parece q o cara falou algo ridículo... sabemos q o shogun no seu auge destruiu em fila qse todos os tops... tem um puta talento.. e com certeza ele 100% faria um lutão com o lyoto!

mas enfim.. esse nao eh o assunto do tópico

Editado por Thai-Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, essa luta será a mais dura para o Lyoto, alem do Rashad não ter ganho o cinturão a toa, afinal vencer Griffin e Liddel ja mostra que o cara e duro, o Lyoto se apresentara na condição de desafiante e "supostamente" tera que ir pra cima afinal o desafiante e ele, e o Rashad fara seu jogo de contra golpe e movimentação assim como faz o lyoto, portanto a luta sera dificil pro Lyoto, vamos manter a torcida mais os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao entendi seus smiles.. ateh parece q o cara falou algo ridículo... sabemos q o shogun no seu auge destruiu em fila qse todos os tops... tem um puta talento.. e com certeza ele 100% faria um lutão com o lyoto!

mas enfim.. esse nao eh o assunto do tópico

Eu discordo, embora ache que seria uma boa luta, não acho que ele venceria o Lyoto, mas eu acho que os smiles dele queriam dizer o mesmo que eu vou dizer agora, O QUE ISSO TEM A VER COM O TÓPICO?

Voltando ao tópico, Lyoto chegou aonde merecia, motivado, aposto na vitória do Karateca.

Lyoto "The Dragon" Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Só não esqueçam que ele não vai lutar contra um zé ninguém, estão tirando para barbada a luta.

Quero ver se ele perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não esqueçam que ele não vai lutar contra um zé ninguém, estão tirando para barbada a luta.

Quero ver se ele perde...

VC tem razão as ultimas 4 lutas dele foram contra tops de frande nivel respectivamente Tito, Bisping, Liddel, Griffin, o cara não e uma ze ruela não..

Em tempo: o Bisping tb não tão top assim mais o restoe pedreira pra qq meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso