Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Don King se rende ao MMA

Recommended Posts

não gosto nenhum pouco dessa figura.. prefiro que ele fique pelo boxe mesmo..

o nome do Don qndo vem a minha mente é só negocios obscuros, mutretagens... ele não é uma pessoa seria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
alguem tem q matar o don king antes q ele entre no MMA.

vai ter luta comprada para todo lado

Isso é o de menos, se os atletas já ganham pouco e ficam presos a contratos dracônicos do jeito que esta, pela versão branca do Don King, imagine com o original, só ver Holyfield e Tyson, o último faturou na sua carreira quase 400 milhões de dólares e esta quebrado hoje, quase toda a sua grana roubada na cara dura por pelo Don 'The Thief' King.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é o de menos, se os atletas já ganham pouco e ficam presos a contratos dracônicos do jeito que esta, pela versão branca do Don King, imagine com o original, só ver Holyfield e Tyson, o último faturou na sua carreira quase 400 milhões de dólares e esta quebrado hoje, quase toda a sua grana roubada na cara dura por pelo Don 'The Thief' King.

Dana White é um santo, perto do Don King.

Acho que as pessoas confundem muito o empresário competente e rígido em suas negociações, que paga aquilo que acha que deve pagar, com um pilantra e golpista explorador, que engana o atleta e depois suga até a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Don King ja fez muita mutreta na vida, no inicio quando ele não tinha 1 puto no bolso, ele assumia compromisso sem ter a grana para pagar os lutadores, mas geralmente dava cagada e lucrava muito.

Luta comprada com um cara desse é pouco mesmo, se ele fizer um evento ou algo do tipo seria bem duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente! Pessoal tá querendo atacar o UFC com aquele velho papinho de monopólio e não enxerga que esse é o eurico miranda do boxe. Um câncer!

Concordo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao entendo muito de boxe, alguem tem ai algum artigo ou poderia fazer um resumo do que o King aprontou?

Cara, baixa na internet ou aluga o filme sobre a vida dele: Só tem podridão, o cara não vale porra nenhuma, não vai ser bom para o esporte, pois ele nã ta nem aí pro mma e sim para a grana envolvida, e já adianto oque alguns vao falar: "O esporte evoluiu, e as empresas visam lucros". Mas nao é so isso nao. tem q pensar na evolução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vinher para contribuir com o esporte será bem vindo ...

se for pra destruir precisa nem entrar ...

<_<

De bobo ele nao tem nada, onde tiver grana ele vai estar atras

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DK é um dos reponsaveis pela decadencia do boxe espero q ele nao faça mesma coisa com o MMA, que ele até esses tempos era um critico veemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que for pra crescer e popularizar o MMA eu acho válido!!

é o esporte do futuro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo que for pra crescer e popularizar o MMA eu acho válido!!

é o esporte do futuro!!

Hehehehehe

Me lembrou aquele jogador profissional, pro-fis-sio-nal, que deu entrevista à uma rádio ca-tó-li-ca, e falou uma bes-teira quando a torcida estava tirando a roupa dele e o reporter perguntou se valia tudo no futebol.

Vale tudo no MMA?

Só não vale o quê no MMA?

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

parece deja vu hahuhueahuae

na moral, parem pra pensar antes de falar...

toda vez q aparece um desses lá vem as mães-dinah: agora vai, agora esse eh o maior inimigo pro ufc, agora não tem jeito, podem falar qq coisa desse cara mas ele sabe fazer tal coisa...

pqp

e evento falindo atrás de evento e aparece mais um aventureiro (o investidor de wall street) e o blah blah blah recomeça

é mais provável q esse evento nem saia do papel e o king foi contratado apenas pra atrair investimentos, assim como o trump...

mas nem adianta explicar, a ignorância é livre...

O DK é um dos reponsaveis pela decadencia do boxe espero q ele nao faça mesma coisa com o MMA, que ele até esses tempos era um critico veemente.

mas o pessoal aqui nutre uma raiva inconsciente tão grande ou não sabem do q tão falando mesmo, q acabam por achar bom o don king entrar no mma...

é pra rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso