Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Keith Jardine - 10 segundos custaram-lhe a vitoria

Recommended Posts

The words -- though he may have suspected the news they brought -- cut Keith Jardine to the bone.

In wake of his hard-fought unanimous decision defeat to former light heavyweight champion Quinton “Rampage” Jackson in the UFC 96 main event on Saturday at the Nationwide Arena in Columbus, Ohio, Jardine was stung by a revelation from one of the cage-side judges. The knockdown he suffered in the closing seconds of the fight may have cost him a victory.

“I’m pretty pissed off right now,” Jardine said. “One of the judges told me I lost the fight in the last 10 seconds, and that’s pretty hard to take.”

Jackson won by scores of 29-28, 29-28 and 30-27. The 30-year-old Memphis, Tenn., native had a difficult time adjusting to Jardine’s unorthodox style but still knocked him down twice en route to the 30th win of his career. Jackson admitted that Jardine surprised him with his fortitude and his ability to absorb punishment.

“I hit Jardine with everything but the kitchen sink,” he said. “He wouldn’t let up. He went down [in the second round], and I tried to pounce on him, but he recovered and got up. He was pissing me off. I was, like, ‘Man, why don’t you just stay your ugly ass down. Let me knock you out.’ He wouldn’t go.”

Jardine has alternated between wins and losses in his past six bouts. Even in defeat, he reaffirmed his place as one of the sport’s top 205-pound competitors.

“It was a tough fight,” he said. “I thought I did everything right training for this fight. I thought I was on. I came into this fight in the best shape of my life.”

Fonte: http://www.sherdog.com/news/articles/ufc-9...t-jardine-16489

RESUMO da parte mais importante: Praticamente diz que um dos juizes disse ao Jardine que o mesmo perdeu a luta nos 10 segundos finais do terceiro round com o segundo knockdown.

"Estou muito bravo agora" Jardine disse. "Um dos juizes disse que eu perdi a luta nos ultimos 10 segundos, e isto é muito dificil de se aceitar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o juiz quis dar um "apoio" moral para ele, pq essa luta ele já tinha perdido faz tempo, e não só no final. lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil aceitar a decisão dos juizes pq levou um knockdown no final da lutas Jardine é um brincalhão viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ia perder do mesmo jeito.

E olha que eu tava torcendo por ele.

Eu tb torci por ele, mas acho que ele levou um atraso a luta toda... com exceção de um bom momento no segundo round, não fez nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava torcendo para ele meter uma joelhada voadora no rampage.....a cara do negão tava pedindo.....ele não sabia o que esperar do bode......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sabia que a luta era complicada

o pessoal não dá muito credito pro jardine...

acho que contaria um knockdown no rampage, mas a sorte foi que o rampage "caiu" nas grades, aí não foi pro chão

o erro do jardine foi partir pra trocação franca, onde ele SEMPRE leva prejuizo, por causa daquela guarda bisonha dele

do mesmo jeito, cecil peoples como juiz...era rampage na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keith tomou 2 Knock Downs..e no momento de auge dele,quando eles esmurrava o Rampage contra as grades..o Negao n caiu n..entao o Knock do final do 3ºRound serviu pra deixar bem claro que n seria decisão dividida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tava perdendo independente de ter levado sei lá quantos Knock dows a verdade e que o Jardine é um lutador fraco que ao meu ver tem que melhorar essa sua tecnica de boxe e melhorar tbm a sua postura o cara parece corcunda todo encurvado se isso não acontecer ele vai continuar ruim porque nessa categoria existm caras melhores que ele que podem bate-lo e digo mais perde pra muita gente por sina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Keith tomou 2 Knock Downs..e no momento de auge dele,quando eles esmurrava o Rampage contra as grades..o Negao n caiu n..entao o Knock do final do 3ºRound serviu pra deixar bem claro que n seria decisão dividida..

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

ele só ganhou o primeiro round, resultado justíssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine lutou bem por ser Jardine... foi inteligente de não partir pra trocação franca, circulou, tentou pontuar, deu o máximo de si na luta, mas tudo o que conseguiu foi ser quedado 2 vezes, tomar 2 knockdowns (o segundo foi pra não deixar quaiquer dúvidas) e frustrar o Rampage que queria ter nocauteado ele. Em vez disso foi por decisão unânime e JUSTÍSSIMA.

Também tava torcendo pro Jardine, mas é incotestável, independentemente do segundo knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a certeza da vitória do Rampage, eu tava com a esperança de que os juízes tivessem dado uma cochilada na hora da luta, ou algo parecido... e que por algum milagre da vida eles dessem uma vitória split para o Jardine...

Mas aquele último knockdown foi pra fuder de vez... vitória incontestável ao meu ver...

Abrasss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso