Entre para seguir isso  
guilherme_ling ling

Rampage x Jardine

Recommended Posts

galera vcs esquecem que o jardine tem nocautes sobre o liddel e o grifin, dois dos maiores lutadores da categoria. Eu nao me surpreendi em ele ter feito uma luta dura contra o rampage e acho que não seria tambem nenhuma surpresa ele ter ganho. Galera essa e a categoria mais disputada do mundo. Se formos analisar se formos jardine ganhou lidell, lidell ganhou wand, wand ganhou jardine, rampage ganhou jardine, grifin ganhou rampage, wand ganhou 2 vezes rampage e perdeu 1. Se formos analizar esta tudo embolado. Sem contar com o super campeao evans e com nosso karateca lyoto, que eu acho que são os lutadores mais preparados para categoria atualmente, mais todos esses tem chance de chegar ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine tem um defeito horrível de tentar um low-kick com o adversário muito próximo a ele ai fica muito exposto a socos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado previsível mas o Jardine complicou um pouco, pensei que a luta seria mais fácil para o Rampage. Achei o Rampage estranho em alguns momentos, não sei se ele estava com medo de se arriscar e acabar perdendo.

Torcendo pro Rashad, gosto do estilo dele, parece ser um cara bacana e respeitador. Essa luta promete ser muito boa. Sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rashad vai matar o Rampage, depois teremos a verdadeira luta pelo cinturao, Lyoto vs Evans

Apesar da incrível adaptação do rampage no ufc, e também de ter melhorado muito como lutador, também acho isso.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a galera apostando em peso no Rashad. Eu vou de Page. E se morasse em Vegas, apostaria 200 doletas nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera vcs esquecem que o jardine tem nocautes sobre o liddel e o grifin,

Ele não nocauteou o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Rampage não estava em seu melhor dia e a estratégia de Jardine de ficar correndo igual um doido dentro do octagon dificultou ainda mais uma ação efetiva de Rampage, mas mesmo assim quando a trocação ficou mais intensa Jardine levou a pior. Mas ainda assim o Rampage não fez uma bela apresentação.

OBS: Alguém sabe o nome da música de entrada do Rampage nesse UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar que a luta pro Rashad vai ser fácil é demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera vcs esquecem que o jardine tem nocautes sobre o liddel e o grifin, dois dos maiores lutadores da categoria. Eu nao me surpreendi em ele ter feito uma luta dura contra o rampage e acho que não seria tambem nenhuma surpresa ele ter ganho. Galera essa e a categoria mais disputada do mundo. Se formos analisar se formos jardine ganhou lidell, lidell ganhou wand, wand ganhou jardine, rampage ganhou jardine, grifin ganhou rampage, wand ganhou 2 vezes rampage e perdeu 1. Se formos analizar esta tudo embolado. Sem contar com o super campeao evans e com nosso karateca lyoto, que eu acho que são os lutadores mais preparados para categoria atualmente, mais todos esses tem chance de chegar ao topo.

O Rampage falou que mudou a estratégia na luta e que acabou nao tendo estrategia nenhuma, que ele veio com uma estratégia, mas que o Jardine é um cara muito duro. O que eu concordo, acho o JArdine um cara muito perigoso, ele tem uma boa envergadura e bate forte. Foi uma grande luta, gostei de ver.

Acho que o JArdine perdeu pro Wand pelo mesmo motivo que o Wand perdeu pro Rampage. Deu a o azar de um golpe entrar. Fica muito mais fácil ver quem é quem numa luta de 3 rounds como esta e os dois foram muito bem. Teve uma hora que o Jardine começou a trocar que assustou, sorte do Rampage que não entrou nenhuma.

Não dá pra menosprezar o Jardine, acho que ele ainda tem muito pra mostrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi nessa luta o mesmo Rampage do Pride, tem um boxe bom, mas é totalmente vulnerável a chutes e joelhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QuintonRampageJacksonDropsJardineTw.gif

Pra quem tem duvidas a respeito do queixo do Jardine ainda... o Rampage nocauteou o Wand e o Liddel em golpes bem parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso